1. Spirit Fanfics >
  2. Os melhores presentes vem nos menores embrulhos >
  3. Capitulo unico

História Os melhores presentes vem nos menores embrulhos - Capitulo unico


Escrita por: killuazordyck10

Notas do Autor


espero que goste mais se não gosta não me insulte

Capítulo 1 - Capitulo unico


Fanfic / Fanfiction Os melhores presentes vem nos menores embrulhos - Capitulo unico

NATSU não sabia como ele tinha conseguido essa sorte. Ele tinha, provavelmente a garota mais linda em toda o reino de fiore com ele na cama. E ela sempre  voltar para mais e mais momento como este.

Quem era essa garota que Natsu tinha conseguido conquistar? essa Era a garota que qulquer um provavelmente ja estaria morto e interrado por estar com ela bem se  fosse qualquer outra pessoa, mas Natsu não. E isso foi porque ele foi capaz de nunca ser pego. essa era a herdeira mais jovem da família heartifilia tambem irmã mais nova de lucy,era levy mcgarden heartifilia. o próprio Natsu ficou chocado em comoisso foi aconteceu pela manhã ele acordou com ela em sua cama , sendo que ficou preocupado com o que estavam fazendo na noite anterior. Mas quem era ele para questionar o maior presente que ele já tinha ganhado do mundo. ate esse momento, para Natsu era apenas igualado com comer corne, não e algo que você pensaria que ele deveria estar com tais pensamentos em sua cabeça,mais estamos falando Natsu, o que você esperava.

TOC TOC

Ainda estava um pouco brilhante do lado de fora mais ele não estava esperando a visão que estava prestes a ver. levy mcgarden heartifilia do lado de fora de sua porta com um vestido ligeiramente transparente dava de ver que ela estava vestindo um biquíni de bolinhas e um top de biquíni por baixo. Natsu quase desmaiou/infartou ao vê-la assim. E, de fato, alguns homens que a tinham visto realmente tinhão desmaiado por perda de sangui a azulada entrou balançando os quadris o deixando louco ela entra atropelado o peito nu de Natsu que era visível através de sua jaqueta sem manga aberta. Natsu caminhou para atrás dela, fechando a porta.

Assim que a porta estava trancada, levy virou-se e empurrando Natsu na parede e esmagou seus lábios nos dele, esfregando sua coxa entre as pernas, fazendo-o endurecer.

"Você gosta disso, Natsu-kun?" levy disse sensualmente em seus lábios enquanto suas mãos estavam circulando seu peito. Natsu estava sentindo as coxas e o bumbum apertado com as mãos. Enquanto a boca e lingua de Levy estava implorando pelos lábios de Natsu por mais e mais assim entrando em um batalha,pelo controle ele agarrou seus quadris e a empurrou um pouco para tras.

"Por que não levar isso para o meu quarto?" diz natsu

 "Por quê?" ela disse beijando entre seu pescoço e seu peito, "É mais emocionante se há uma chance de sermos pegos." diz levy

 "e que tal O sofá?"diz natsu

"Tudo bem", Levy disse, agarrando sua jaqueta aberta e empurrando para o sofá. No momento em que ele sentiu o sofá debaixo dele, tambem sentiu Levy em cima dele. retomando o beijo, as suas línguas lutavam pela liderança . Então quando levy terminou o beijo e rasgou a jaqueta de seu peito e começou a chupar seu pescoço enquanto suas mãos trabalhava  para tirar a suas calças o mais rápido que podia. Assim que suas calças estavam para baixo, ela empurrou Natsu o forçando a se sentada e posicionou seu rosto milimetros de distância da protuberância em suas boxers. Ela puxou a cueca para baixo revelar um membro de 26 centimetros que antes estava "desacordado" Ela imediatamente agarrou o membro flácido com a mão direita e esfregou-a para cima e para baixo enquanto ela mechia suas bolas com a mão esquerda. Seu membro começou a pulsar o sangue através dele e com ele endurecendo e crescendo cada vez mais chegando a um total de 29 centimetros mais foi Somente quando ele estava em seu mais estado mais duro ela logo tentou afundá-lo em sua boca e obtê o máximo que podia em sua garganta.

Ela então começou a sacudir a cabeça para cima e para baixo em quanto chupava seu pênis eo masturbarva durante todo esse tempo lambia-o em todos os sentidos possíveis.

Com a mão direita esfregando no membro e usando  boca para estimular-lo mais brincando com suas bolas usando a mão por mais um tempo, levou apenas mais um pouco de tempo para que ele gozase em sua boca. Ela continuou a chupar e a lamber e esfregando assim o satisfazendo um pouco pra mostrar que estava feliz com o resutado do seu"trabalho" engoliu todo o gozo que ela podia. então saiu de cima dele olhou-o nos olhos. Então sorriu.

"Minha vez." Natsu apenas saltou sobre ela e fixou-a contra o sofá. Ele olhou para seu vestido e começou a retirá-la. E Levy estava mais do que feliz em ajudar. Ele começou dar chupadas e beijos em seu pescoço enquanto ele esfregava sua virilha e masagiava seu pequeno seio direito. Tudo que Levy podia fazer era gemer em êxtase. Quando a atenção para o seio direito cessou, ela fez beicinho emburada, pra natsu logo começar a brincar com seu clitóris e chupar seu pescoço.  Natsu da um sussurro perto do ouvido dela dando também um mordida na orelha 

"Não se preocupe." Levy engasgou-se com seu propio gemido quando o top do biquíni foi arrancado de seu peito esquerdo estava envolto na boca de Natsu enguanto o direita estava sendo masagiado e beliscando seu mamilo sendo torcida por natsu

Ela ficou surpresa que Natsu poderia dar-lhe tanto prazer, sem sequer tirar seu biquíni. Sua linha de pensamento, que através de todo o prazer que recebia era muito difícil manter, foi imediatamente quebrada quando seu mamilo direito foi mordido e Natsu instantaneamente ligado a boca  contra o outro seio, enquanto ele botava sua mão na virilha dela e esfregava o peito direito. Natsu ainda tinha a mão esquerda, que ele utilizava para deslizar sob o biquíni de levy e provocá-la sob seu biquíni. Levy simplesmente não podia  usou sua própria mão para forçar o dedo dentro dela. Ela gemeu em êxtase, mesmo que não estivesse nem mesmo perto do prazer que ela iria receber em breve. Enquanto isso, Natsu estava tendo a diversão mais pervertida que ele poderia ter em todo o mundo ou universo.

Ele estava explorando dentro dela com o dedo enquanto esfregava seu clitóris com o polegar. não demorando muito ele acrescentou outro dedo para explorar ela e depois outro e começou a pulsar para dentro e para fora. Primeiro devagar e, em seguida, começou a bombear mais rápido e mais forte, mais rápido e mais forte.

"haa Sim assim mesmo!" Levy gritou enquanto ela olhava pro rosto de natsu"SIM SIM SIM!" Ela soltou um gemido alto de puro êxtase com seu orgasmo derramado por todo o lado. Levy estava apenas deitado lá,em seu peito perfeitamente pequenos e redondos subindo e descendo enquanto ela respirava. Seu cabelo que vai ate o ombro era tudo ao seu redor com algumas mechas de seu rosto. Seus olhos semicerrados estavam olhando para um Natsu sorrindente. Natsu levantou coberto de gozo em seus lábios.

"Importa-se de limpá-los pra mim? Eu vou ajudar."diz natsu mostrando sua mão

"Com prazer", foi tudo o que poderia dizer. Eles começaram a lamber o gozo da mão de Natsu toda enquanto suas línguas estava entre luta e degustação uns aos outros e o líquidos semi-azedo de Levy. Estava os tornando ainda mais exitados, se e que fosse possível. Quando a mão de Natsu estava limpo ele instantaneamente rasgado de biquíni de Levy e moveu os lábios para virilha da baixinha azulada. Ele começou a beijá-la com cuidado e, em seguida, a penetro com a língua. Ela engasgou e começou a esfregar-se no rosto de Natsu. Mas Natsu não iria deixá-la gozar tão facilmente com ele apoiou o rosto um pouco longe para que ela não conseguia ter mais

 

Mas ela não iria parar de tentar ate que ele finalmente desistise. Depois de alguns segundos de degustação em seu interior, seu rosto foi bombardeado com seu orgasmo. levy soltou mais gemidos. Natsu rastejou sobre ela até que estivessem cara a cara.

Eles começaram a beijar-se calmamente mais antes de Natsu começasse usar língua para como posso dizer "esquentar" as coisas ela terminou o beijo e agarrou a parte de trás de sua cabeça. Ela puxou sua cabeça para trás e, em seguida, se apoiou em seu cotovelo

"ora so Você e mesmo menino muito mau se sujou todo e agora eu tenho que te limpar." levy fala sorrindo maliciosamente instantaneamente começou a lamber todo o seu gozo pra  fora de seu rosto. Natsu sentiu seu membro endurecer contra o estômago de Levy

Levy sentiu a cabeça do pênis de Natsu em seu estômago e natsu começou tenta colocar nela a quanto antes mais tudo que ela fez foi lamber o rosto de Natsu, apesar de ter sido limpa de seus fluidos antes

"Então você não quer mais brincar quer fazer logo ne ?"diz Levy maliciosamente 

"E se eu quiser jogar a serio?"diz natsu com um sorriso que estava entre brincalhão e malicia

"tenho Duas condições", disse Levy

Ela puxou-o para mais perto para poder sussurrar em seu ouvido. "Primeiro você vem para mim", ela sussurrou e agarrou seu pênis e apertou o que lhe causou um gemido em seu cabelo "Então eu venho para você."

"Como quiser mi lady Levy" Natsu disse e depois beijou a bochecha dela Ambos se ajoelharão na frente do sofá para enfrentar. Natsu agarrou a cintura de Levy e levantou-a um pouco. Ela imediatamente colocou as pernas em volta de sua cintura e abraçou-o forçando a cabeça do pau de nela. Natsu segurou-a no lugar enquanto ele movel sua cintura um pouco para trás.foi Lentamente no início, e então ele começou a se mover mais rápido e bombear mais forte Com cada bombardeio simples, ele grunia e ela gritou. Levy começou a gritar cada vez mais alto até o ponto onde ela tinha que gritar no ombro de Natsu para abafar os gritos. Levy sentiu seu orgasmo vindo e vindo rápido. Ela teve um orgasmo tão forte que ela teve de gritar para o céu e cravou as unhas nas costas de Natsu

Mas Natsu ainda estava indo. Ele ainda não tinha terminado. Ele continuou a bombear mais rápido e mais forte e orgasmos de Levy continuou chegando mais e mais rápido com ela soltando mais e mais gritos. Após Levy tinha chegado cerca de 4 vezes, eles vieram juntos, mas Natsu ainda estava indo e sua semente ainda estava enchendo-a e levy veio mais sete vezes até que Natsu caiu para trás em exaustão pura com o último de sua semente derramando dentro dela. Levy se levantou, seu pau ainda dentro dela, e completamente exausto. Mas a avia necessidade pura em seus olhos para concluir os seu "negócios" isso era claro. Tudo que Natsu podia fazer era sorriso. Levy começou a levantar-se e baixou-se no pau de natsu gemendo em êxtase, os seus pequenos seios saltando para cima e para baixo, para cima e para baixo. Natsu apoiou-se na cama começou penetra-la ate a metade.

Os dois começaram a se mover mais rápido e mais forte, mais rápido e mais forte, fazendo sons obsenos de puros de prazer e dor misturados até que finalmente veio, o seu orgasmo cobrindo tudo. Então caiu sobre ele, não é capaz de manter-se sentado. Com todo o peso em cima dele e sendo que ele estava completamente exausto, Natsu simplesmente deixou-se cair na cama juntos ela sob ele. Eles dormiram um sobre o outro, seus corpos, eram todo o calor que eles precisavam. Logo antes que ele fechace os olhos ele olhou para a bela herdeira, de olhos castanhos que agora estavão fechados ela usava seu peito como uma almofada, cabelos espalhados em toda estrutura e seu peito

"com certeza eu so o homen mais sortudo do mundo mais e como diz o ditado "os melhores presentes vem nos menores embrunhos" " Quando ele fechou se percebeu uma coisa ele ainda estava dentro dela

"​quem diria que  ​ficar bebo aquele ​dia seria a melhor coisa do mundo"pensarão ambos adormecendo


Notas Finais


se não gostar não insute


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...