1. Spirit Fanfics >
  2. Os meninos da minha vida >
  3. Minha História com o Carson

História Os meninos da minha vida - Minha História com o Carson


Escrita por: emillycheracola

Capítulo 1 - Minha História com o Carson


Vocês podem achar que a minha vida não teve romances, pelo contrário teve muitos meninos que eu amei! O meu namorado atual é o Carson, eu conheci ele quando eu tinha uns 2 anos, e daí eu comecei a brincar com ele, até quando eu comecei a sentir uma coisa por ele e ele por mim, e nóis começamos a namorar, depois de uns 3 anos depois ele se mudou com os pais dele para outro país, e isso mim deixou muito triste. Depois eu encontrei ele por acaso, ele perguntou se eu queria reatar o meu namoro com ele, é claro que eu falei que sim! Apesar de todo o tempo que eu passei longe dele eu ainda a amo. Mais eu admito que foi muito difícil, porque tinha ainda 2 meninos na minha vida que eu a amava o Kauan Oliveira e o Garoto da Polo Wear, foi muito difícil eu esquecer eles.


Notas Finais


Espero que gostem! Depois eu enviu um capítulo sobre eles dois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...