1. Spirit Fanfics >
  2. Os meninos dos sonhos♡ >
  3. O pior acontecimento😢

História Os meninos dos sonhos♡ - O pior acontecimento😢


Escrita por: BBaecon

Capítulo 1 - O pior acontecimento😢


Fanfic / Fanfiction Os meninos dos sonhos♡ - O pior acontecimento😢

  Tinha apenas 16 anos quando aconteceu,éramos uma família feliz,tínhamos bastante condições,eramos uma família perfeita,éramos eu meu pai minha mae e meu irmão,meu pai e minha mãe viajaram para o interior visitar meus avós,decidiram levar meu irmão pós ele tinha apenas 11 anos e era bastante bagunceiro,eu havia ficado em casa pois estava na semana de prova,eles estavam na Estrada quando um caminhão carregado de botijões de gás,atravessou a pista na frente do carro onde estava minha família,ouve uma explosão imensa,infelizmente meus pais não sobreviveram,meu irmão ainda foi para o hospital mas não resistiu,quando eu soube da notícia,não me aguentei,não sabia em que pensar,não conseguia parar de pensar nisso,pensava como eu terminaria meus estudos,como eu pagaria o aluguel da casa pensava como eu sobreviveria daí por diante,éramos somente eu meus pais e meu irmão mais novo e os meus avós do interior,não queria ir morar com meus avós,então ele vinheram para minha casa para decidirmos oq iríamos fazer da minha vida dai por diante,eles deram a ideia de eu ir morar com eles aonde eles moravam,so que lá não tinha escolas para minha série,então meu avô perguntou se eu me encomodaria  de morar sozinha,falei que não,ele falou para eu relaxar que ele ia pagar a minha escola,ia manda dinheiro para mim todos os meses,para que se eu estivesse prescisando de algo...resolvemos tudo,mesmo assim não consegui parar de pensar no que aconteceu,eu tava quase entrando em depressão,eu estava passando por um mo.mento bastante perturbador da minha vida...era como se algo estivesse me prendendo a este acontecimento,chorava dias e noites,não ia para a escola.
Aos poucos fui me recuperando,sabia que tinha que ir procurar um apartamento ou uma casa para eu ir morar,tinha que me mudar da casa aonde eu vivia,o aluguel era muito caro para uma adolecente que morava sozinha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...