1. Spirit Fanfics >
  2. Os Mercenários

História Os Mercenários


Escrita por: laiarababygirl

Fanfic / Fanfiction Os Mercenários
Sinopse:
Você Já escutou alguém dizendo isso:
"Os únicos que podem atirar , são aqueles que estão preparados para levar um tiro". É uma frase que traz vários significados. Para alguns pode significar que não devemos fazer mal aos outros, ou que não queremos para nós não fassamos para os outros. Mais para sete pessoas ,essa frase representa o mesmo significado. Quer você só pode matar se estiver preparado para morrer. E pode ter certeza que eles estavam preparados para morrer.
Você já ouviu falar em mercenários? Eu acho que sim.
Pessoas que matam por dinheiro. Mais você pensa, que tipo de ser humano, mata outro ser humano por dinheiro? Bom... Eu não sei o motivo. Mais não é pelo desejo de sangue, de machucar , ou coisa desse tipo. Não. Mais essas pessoas não matam qualquer um. Eles matam: ladrões,mafiosos, políticos corruptos, trapaceiros, terroristas,estrupadores, assassinos... Pessoas que o mundo tem medo.

Mais essas pessoas não são contratados por qualquer um. Eles trabalham para as três maiores instalações de segurança do mundo: CIA, Interpol e o FBI . As setes pessoas são antigos agentes dessas instalações. Mais por ironia do destino, eles viram mercenários. Quando o governo precisa se livrar de alguém ou pegar algo de volta, um deles eram chamados.
Sete pessoas totalmente diferentes , iram se juntar para enfrentar as piores missões de suas vidas.

Você Está Preparado Para Isso?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 203
Favoritos 14
Comentários 4
Listas de leitura 2
Palavras 5.748
Concluído Não
Categorias Criminal Minds, Os Mercenários
Personagens Aaron Hotchner, Alex Blake, David "Dave" Rossi, Derek Morgan, Dr. Spencer Reid, Elle Greenaway, Emily Prentiss, Erin Strauss, Jason Gideon, Jennifer "JJ" Jareau, Kate Callahan, Mateo Cruz, Penelope Garcia, Personagens Originais
Tags Criminal Minds

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O1- O começo de tudo.
3
89
1.924
 
2
02- Não faça nada errado.
1
62
1.457
 
3
03- Hoje não
0
52
2.367

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.