1. Spirit Fanfics >
  2. Os meus sete professores >
  3. Minha história e você?

História Os meus sete professores - Minha história e você?


Escrita por: Kira_Yamato56

Notas do Autor


Oiiii Gente Espero que gostem bjss da tia Kira

Capítulo 1 - Minha história e você?


Fanfic / Fanfiction Os meus sete professores - Minha história e você?

    Hoje vou pra faculdade de música, traduzido quase sem amigos, só meus 7 amigos vão comigo, por que eles vão fazer turnê e ficar lá por 3 anos. Só vou porque eles também vão pra mesma escola que eu, desculpe, não me apresentei. Sou (S/n), tenho 19 pra 20 anos, amoooo muito Kpop, digamos que isso é pior que droga kkkkkkkkk, antigamente eu me cortava se não fosse o Kpop taria me cortando agora, gosto de ler mangás, ouvi música, jogar videogames. Mas, voltando a mim, eu estava dormindo tranquila, até o meu alarme do encapetado me acordar às 6:30, tive que levantar, fui ao banheiro tomar meu tradicional banho quente, sai me troquei, coloquei uma roupa simples pra um dia comum pra ir para o inferno (foto). Peguei minha bolsa e fui pra escola, cheguei todos estavam me olhando como fosse uma assombração nossa sou nova aqui, fui para o grêmio e achei uma pessoa familiar mas, eu não consigo saber quem é, até o representante virou, eu não acredito que era ele...

        Continua...


Notas Finais


Obrigada por chegar aqui beijos de kook e Chim Chim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...