1. Spirit Fanfics >
  2. Os Mistérios Da Sonserina

História Os Mistérios Da Sonserina


Escrita por: Gabrielle_Lemos

Sinopse:
Os mistérios da sonserina
Os Jean Granger… Será que esse é o único nome da família? A família Granger guarda um segredo que pode mudar a vida do escolhido ou escolhida. Apenas o ministro da magia, Dumbledore, o chapéu seletor e alguns membros da família Malfoy sabem desse segredo. E quando esse segredo for revelado, irá mudar a vida e os pensamentos de muitos grifinórios e dos sonserinos.
Só aos 15 anos de idade o escolhido vai apresentar mudanças; no caráter, na personalidade, no seu visual, no coração. O seu cabelo mudara de cor, irão para sua cor verdadeira, os seus olhos irão mudar de cor de acordo com seus sentimentos. Além que irá mudar fisicamente.
…-Sua beleza nunca será confundida, pois ela tem o sangue e é o despertar final...

-Ela atrai olhares tanto de homens e de mulheres...

-Tenho pena daqueles que querem a enfrentar… E no seu caminho ninguém viverá...

Draco Black Malfoy o herdeiro da sonserina. Antes de o seu passado ser apagado, ser mudado, ele era a melhor criança, andava entre trouxas, carinhoso e amável. Hoje ele foi mudado, mas dizem que há esperança. Dizem que há uma luz na escuridão que o salvara. Mas são apenas dizeres, ninguém sabe realmente seu futuro. Dominado por um ser, ele não consegue se livrar dessas correntes que o prende.
... Depois do certo dia ele foi transformado no que ele é hoje. Talvez o orgulho da sonserina? Preconceituoso, Sempre um venha a nós, porém nunca uma mão para ajudar. Mas sim uma mão para apontar e julgar.
Um passado doloroso e frio. Apenas algumas pessoas ele era permitido amar e se sacrificaria por essas pessoas. Passado doloroso. Mas quando as correntes forem quebradas será que ele irá para a luz?

-Pequena criança… As correntes o cegam.

-... Desde o dia em que ela se foi… Parte dele também se foi.

-Coitado… mesmo estando acorrentado ninguém quem vai contra ele? Sabem do seu poder.

Uma Família existente da Sonserina e que deu o nome a casa? Mas que existe um segredo escondendo esse nome... Quem será o Granger que é o herdeiro da Sonserina?


-Sujeitinha de sangue ruim, que me da nojo!
-Ele é um idiota sem noção... Apenas um ignorante preconceituoso!
Venha ler para descobrir!!...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 193
Favoritos 10
Comentários 6
Listas de leitura 0
Palavras 2.789
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Tags Dramione, Harry Potter

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
126
1.455
 
2
O jardim Encantado.
2
67
1.334

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.