História Os Mistérios de Lightfield- Interativa - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~StarBlaze

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense
Exibições 39
Palavras 1.089
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Cuidado, algo pode estar te observando agora mesmo...

Capítulo 7 - Casa, o melhor lugar para estar... será?...


"(Na noite passada Sophie, Lillian e Luke se arrumaram para poder ir pra cama, (Lillian: Sem janta ;-;) Logo depois de Sophie ter escrito mais uma página de seu diário eles foram dormir)"

—28 de Setembro de 2016 | 8:23

"(Todos estão em suas camas dormindo.. do nada um som alto de panelas sendo derrubadas pode ser ouvido vindo da cozinha da casa)"

—Lillian: O QUE FOI ISSO?! "(Lillian ainda parecia dormir, por mais que estivesse levantada, ela estava tentando processar o que aconteceu)"

—Sophie: Anh? O que houve?? "(Sophie estava extremamente confusa)"

—Luke: O que está acontecendo? que grito foi esse? "(Luke olhava para Sophie e Lillian sem entender o que estava acontecendo)"

—Lillian: Eu ouvi um barulho alto de panelas caindo vindo da cozinha

—Luke: Deve ser a vovó fazendo o jantar.

—Sophie: Não acha melhor a gente ir olhar pra ter certeza?

—Luke e Lillian: ok..

"(os três vão lentamente sem fazer barulho para o quarto da avó e do avô)"

"(Luke abre a porta lentamente e olha, Sophie e Lillian esperam resposta)"

—Luke: Ela está no quarto dormindo, sem o vovô...

—Sophie: será que o vovô está bem? Ele realmente não voltou..

—Lillian: GENTEEE SE LIGUEEEM, SE A VÓ TA DORMINDO QUEM FEZ AQUELE BARULHO LA EMBAIXOO??!!

—Luke e Sophie: sshhh fala baixoo

—Sophie: pode ser o vovô, vamos lá ver...

—Luke: é, espero que seja..

—Lillian: vamos logo..

"(ainda fazendo silêncio, eles descem pelas escadas e seguem para cozinha... estava tudo uma bagunça, panelas jogadas no chão, geladeira aberta, comida derramada, marcas de garras profundas no piso e na mesa uma pedaço de casca de árvore e... parece ter algo escrito nele... na parede tem um enorme buraco com mais marcas de garras)"

—Luke: o.. que.. aconteceu aqui??!

—Lillian: Bem... O vovô que não foi....

"(Sophie fica calada, assustada com o estrago, ela observa calmamente, e se depara com a casca de árvore deixada na mesa, lentamente ela caminha até a mesa pra ver do que se trata, ao ver... se vira para seus primos com um rosto aterrorizado, paralisada de medo ela larga a casca no chão..)

—Luke: O que houve Sophie?

—Lillian: É... parece que você viu um fantasma...

—Sophie:.... "(ela começa a chorar)"

"(Luke e Lillian pegam a casca de árvore e veem o que tem nela..)"

Escrituras na casca de árvore:"Sophie... Sophie... Sophie... Eu sei onde você mora, eu sei quem você é... Tenha cuidado por onde anda... Cuidado onde você fica bisbilhotando com seus primos... Se voltar me incomodar darei um jeito em você e o que restou de sua família... assim como seus pais..."

—Lillian: Que horrível!...

—Luke: como alguém pode ser capaz de fazer algo assim...

"(Sophie ainda continua chorando de medo)"

—Lillian: Não se preocupe... não deixaremos NINGUÉM te machucar!

—Luke: É! Enquanto estivermos aqui vamos te proteger!

"(Eles abraçam Sophie, fazendo com que ela se sentisse melhor... A avó chega, rapidamente eles escondem o pedaço de casca de árvore)"

—Vó Elizabeth: Meu Deus!! o que houve aqui???!! Vocês estão bem???

—Luke: Estamos vovó!

—Lillian: é.. não sabemos o que aconteceu, ouvimos sons de panelas sendo derrubadas e viemos olhar..

—Sophie: Não precisa se preocupar com a gente!

"(Elizabeth olha atentamente para as marcas de arranhões que estavam na cozinha)"

—Vó Elizabeth: Eu deveria saber que um dia seríamos os próximos...

—Luke, Lillian e Sophie: O que?

—Vó Elizabeth: Vou contar uma história pra vocês.... "(eles se sentam nas cadeiras restantes da cozinha para ouvir a avó, Sophie inquieta continua em pé)"  Há um bom tempo, talvez até fazem séculos que relatos estranhos acontecem nessa cidade, eu e o avô de vocês éramos jovens quando viemos morar aqui, éramos de uma cidade que fica um pouco mais longe daqui, um lugar bem movimentado, lá... o avô de vocês na época sofria de problemas nos pulmões, o mal ar da cidade prejudicava ele... então tivemos que ir para um lugar onde é mais calmo, uma cidadezinha de ar puro onde não era muito movimentado.. o lugar que escolhemos Foi aqui... Lightfield, a cidade mais isolada da urbanização, vizinha a FazbearCity, Como o nome diz a cidade foi fundada pela família Fazbear, mas.. como eu dizia..... ao chegarmos em Lightfield, compramos essa casa, aos poucos fomos vendo os acontecimentos, desaparecimentos de pessoas que conhecíamos.. sequestros misteriosos.. mensagens sem explicações deixadas para trás... relatos de criaturas... coisas assim estavam acontecendo com todos menos a gente.. até agora.... eu disse que o avô de vocês tinha ido atrás de vocês, certo? eu só queria que vocês não se preocupassem, mas quando eu cheguei e vocês ainda estavam por ai , ouvi ele me chamar aos gritos.. fui correndo quando vi.. uma silhueta de algo estava indo pela floresta parecia carregar algo... ainda podia ouvir ele gritando de longe, tentei ir até lá, mas... o perdi de vista no momento que entrou na escura floresta de Lightfield, Sol estava la na hora também, ela tentou me ajudar, mas não pode fazer nada... fomos até o quarto e vocês também não estavam lá, a janela estava aberta, o que me levou a saber que vocês tinham fugido, eu liguei para polícia, eles vieram, ai vocês chegaram... e aqueles preguiçosos foram antes que resolvessem totalmente o problema, esqueceram completamente do avô de vocês.

—Luke: Nossa...

—Lillian: Pelo menos agora sabemos o que aconteceu...

—Sophie:... "(ela só observa)"

—Lillian: Se eu não me engano por aqui não tem uma delegacia né?

—Vó Elizabeth: não... se precisarmos de falar com policiais ou reportar algum caso, temos que ligar para delegacia de Fazbearcity, pode ser perto mas o único caminho daqui até lá é muito longo, quando a estrada foi feita, foi necessário ter que ser dando a volta na floresta por causa de relatos de mortes e sumiços lá...

—Luke: dizem que por lá tem um assassino a solta, né?

—Vó Elizabeth: desde 87 há assassinos por lá, lembro que na época que tínhamos mais ou menos 39 anos, foram assassinadas umas quatro ou cinco crianças lá, numa pizzaria dos donos da cidade... não lembro muito bem...

"(enquanto Elizabeth conversa com Lillian e Luke, Sophie caminha até o buraco deixado na parede, e fica observando o horizonte sombrio da floresta de Lightfield)"

(Sophie: parece que a vovó já viveu muita coisa aqui... espero que nada de mal aconteça conosco, sinto que algo me observa... da última vez que senti isso, não teve um fim muito bom.... Espero que o vovô esteja bem.... Vejo que sorte é algo que nós iremos precisar daqui em diante...)

 ----Continua----


Notas Finais


os nomes dos personagens n vão estar mais em negrito de agora em diante, isso vai ser bem melhor pra escrever e vai poupar tempo, assim posso fazer capítulos maiores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...