1. Spirit Fanfics >
  2. Os misterios de Seok >
  3. Adeus mamãe

História Os misterios de Seok - Adeus mamãe



Notas do Autor


Oi tudo bom amores?

Capítulo 10 - Adeus mamãe


Fanfic / Fanfiction Os misterios de Seok - Adeus mamãe

JIN POV'S

Soo in abre os olhos e diz :

Soo in:quando o eclipse da lua chegar estarei de volta em meu devido lugar.

Logo em seguida ela os fecha novamente e Caio no chão chorando e espantado por ser exatamente a mesma frase que Ji soo disse no dia de sua morte.

Namjoon:-o que foi Jin?

Os hyung me olham.

Eu:-essa frase foi exatamente a mesma frase que Ji soo disse no dia de sua morte.

Todo me olham pasmos.

Hoseok:-tem certeza?

Eu:-sim-falo enquanto as lágrimas escorrem.

Depois disso percebemos que Soo in não gemia,se mexia ou mesmo respirava.

Taehyung:-acho que ela morreu!

Eu e Jungkook:-COMO!!!!?

Namjoon:-se acalmem ela não morreu.

Eu e Jungkook:-como sabe?

Hoseok:-pq a respiração dela não parou, ela só ficou mais baixa e devagar,mais isso é estranho que eu saiba humanos não tem isso é como se ela estivesse em um estado próximo da morte mais não exatamente a morte.

Taehyung:-mais isso é impossivel

Namjoon:-pelo nosso nível de conhecimento isso é parcialmente impossível.

Jungkook:-como assim parcialmente?

Hoseok:-isso não impossível de acontecer é quase impossível.

Ele fala fazendo um corte em seu pulso e deixando o sangue escorrer sobre o ferimento de Soo in fazendo o mesmo se fechar.

Jimin:-então qual seria a explicação pra isso?

Namjoon:-ai está a questão,não sabemos.

Notamos que a respiração de Soo in esta novamente normal.

Taehyung:-e quanto a questão dela ter dito a mesma frase que Ji soo no dia de sua morte alem de ter tido um corte na barriga exatamente no mesmo lugar que Ji soo?

Namjoon:-isso são mais duas questões sem resposta .

Hoseok:-sem resposta por enquanto.

Jimin:melhor voltarmos a dormir .


SOO IN POV'S

8:00 da manhã de domingo. 

Acordo com uma forte dor na barriga ,eu tento  ignora-la e me levanto da cama e Caio, mais antes que eu posso ir de incontro ao chão sinto alguém  me segurar, olho e vejo que era Jin. 

Ele me coloca sentada na cama e me da uma bandeija com biscoitos de cenoura e suco de maçã .

Eu:-como você  sabia? 

Jin:-é segredo,mais aliás, pq gosta de biscoitos de cenoura. 

Eu:-minha mãe  nunca me deixo comer muito doces, eu comia apenas uma vez por ano que era no meu aniversário por causa disso eu mesma nem gosto muito de doces mais quando quero um subistituo por algum doce feito com legumes ou frutas. 

Jin:( Ji soo também  não  gostava muito de doces) 

Eu:- ta muito bom

Jin:-foi eu que fiz

Eu:-pra um vampiro  você  cozinha bem. 

Jin:-obrigada 

Eu:-esperava que vocês só sugassem sangue humano. 

Jin:-nos comemos comida humana também  de vez enquanto por que ela é gostosa, mais não é necessário .

Eu:- posso te perguntar algo? 

Jin:-pode. 

Eu:-quantos anos você  tem? 

Jin:-1595 anos

Quase me engasgo com a resposta.

Jin:-você esta bem!?

Eu:-eu só me surpreendi com sua idade

Termino de comer e ele bota a bandeija no criado mudo e  sobe em cima de mim na cama e eu acabo corando com isso.

Jin:-Ta me chamando de velho?-ele diz com um sorriso de que ta adorando a situação.

Eu:-N-não...

Ele sai de cima de mim e começa a rir.

Jin:-você fica tão fofa quando cora!

Taco o travesseiro nele.

Jin:-você não pode jogar um travesseiro assim em um vampiro- ele diz brincando

Eu:em você eu posso!

Jin:-É mesmo é? -ele vem até  mim e pega meu pulso e morde de leve me encarando com os olhos vermelhos. 

Eu fico meio com medo pq isso dói e vampiros me assustam ainda mesmo eu convivendo agora com 7 deles, então  eu tento puxar meu pulso mais ele não  deixar, eu fico encarando ele com medo e ele solta meu pulso e começa a rir. 

Jin:-você fica linda até  mesmo com medo-ele fala ainda rindo

O que ele falou acaba me assustando um pouco , mais considero isso como um elogio. 

Eu:-isso não  tem graça

Jin:desculpe 

Eu:-tudo bem

Escuto o toque do meu celular no bolso do casaco de Jin,  e o pego. 

Eu:-porque meu celular ta no seu bolso? 

Derrepente  todos aparecem no meu quarto. 

Namjoon:-depois te explicamos, mais agora tem que falar que quer morar com a gente porque é a sua mãe 

Eu:-ela vai mandar a polícia  atras, de mim e então depois ela vai me levar pro manicômio 

Hoseok:-temos que dar uma desculpa pra você  morar aqui! 

Eu:-por que tenho que morar aqui com vocês!? 

Namjoon:-por que temos que garantir que não conte pra ninguém  sobre nós e se Robert e Chong Nah descobrirem que você  sabe sobre nós  eles irão  matar você sua família  e amigos se não  acharem que você    é nossa prisioneira. 

Jimin:-podemos fingir que nós rapitamos a Soo in e que se não  deixarem a gente ficar com ela nós  a matamos

Sinto o olhar sádico  de Yoongi sobre mim. 

Namjoon:-é vamos fazer isso! 

Eu:não sou uma boa atriz!

Yoomgi:-com isso eu posso ajudar

Namjoon pego o telefone e começa falar com minha mãe 

<<<<Telefone>>>> 

M/m:quem esta falando onde esta minha  filha!? 

Namjoon:-eu e meus hyungs a sequestramos

M/m:o que você  querem para delvolve-la

Namjoon:-nós queremos ela e se você  quiser tela devolta então  nos mandaremos seus pedaços por correio

M/m:me de uma prova de que ela esta viva e deixa ela voltar! 

<<<<Fora do telefone>>>>

Vejo Namjoon fazer um sinal para Yoongi. 

Yoongi susurra em meu ouvido. 

Yoongi:~eu vou apertar seu pulso bem forte então você  deve gritar de dor e começar chorar e implorar pra sua mãe  te deixar aqui se você  não fizer isso te quebrarei inteirinha - ele diz isso com um leve sorrir sádico. 

Jin:(se a quebrar inteira sairá desse quarto tão quebrado quanto ela) 

Yoongi aperta meu pulso com uma força intença fazendo parecer que ele vai estourar e eu solto um grito meio baixo de dor e digo  perto do celular:

Eu:-Mãe  me deixe ficar aqui se não eu vou morrer! -falo com uma voz meio desesperada e de choro pois eu estava quase chorando de dor. 

Logo em seguida minha mãe  aceita e desliga o telefone   triste e meio desesperada. 

Taehyung:-pq ainda não  soltou o pulso da Soo in? 

Jin:-nem pense em quebrar o pulso dela! 

Yoongi:- seu chato -ele larga meu pulso

Eu:-VOCÊ  IA FAZEEEER O QUEEEEE!!!!? 

Eu me agarro em Jin. 

12:00 da noite  de domingo. 

Jin tava no meu quarto conversando comigo até que ele me da boa noite e se levanta da cama, eu puxo seu braço e Fasso o mesmo se deitar na cama comigo, cubro ele e peço pra ele dormir comigo.... 







 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...