1. Spirit Fanfics >
  2. Os misterios de Seok >
  3. Lua de sangue pt 2

História Os misterios de Seok - Lua de sangue pt 2



Notas do Autor


Oi desculpe por postar tarde

Capítulo 12 - Lua de sangue pt 2


Fanfic / Fanfiction Os misterios de Seok - Lua de sangue pt 2

SOO IN POV'S

Eu solto Jin e me sento no sofá  ,ele se senta ao meu lado e fico me perguntando se conto ou não pra eles sobre as visões. 

Eu:(será  que eu conto a eles?) 

Namjoon:-nos contar o que? 

Eu:(não  não vou contar) 

Jin:-o que não vai nós contar? -ele diz se aproximando do meu rosto cada vez mais deixando o dele quase colado ao meu, e com isso eu acabo corando. 

Eu:-é-é n-nada. 

Hoseok, Namjoon, Jimin e Taehyung estavam rindo por eu estar corada. 

Jin se afasta e diz. 

Jin:-eu vou fingir que acredito. 

Jungkook volta correndo pra sala e diz:

Jungkook:-a gente tem que ir agora mais alguém tem que ficar aqui cuidando da Soo in. 

Yoongi:-Eu fico! 

Jin:-de jeito nenhum, eu fico! 

Namjoon:-o Jin fica, Yoongi, você perde o controle muito fácil. 

Eu:-como assim? 

Jimin:-hoje é lua de sangue.

Eu:-o que é isso? 

Jungkook:-hoje  a lua fica vermelha e nós vampiros perdemos o controle ficando loucos por sangue. 

Eu:-COMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!?(Eu vou embora daqui é agora!) 

Namjoon:-se você tentar sair daqui você morre! 

Eu:-t-t-ta bom! -falo assustada. 

Namjoon:-me desculpe se te assustei é que na lua de sengue nosso lado gentil desaparece. 

Eu:-o-ok. 

Hoseok:-nós vamos sair pra caçar e Jin ficará aqui com você .

Eu:-.... 

Hoseok:(se controle!) 

Jin:(Ok) 

Eles saem e Jin fica sentado no sofá ao meu lado..

Eu reparo nas presas de Jin que estavam a Monstra. 

Eu:-J-jin...suas presas. 

Jin:(Se controla SeokJin!)

Jin:-fica calma eu consigo me controlar(eu acho).

Alguns minutos depois a lua aparecia claramente no céu e Jin estava com os olhos  em um vermelho mais intenso, suas presas afiadas apareciam completamente e ele me encarava tentando se controlar, até que ele parecia ja estar perdendo para a lua de sangue. 

Jin:-Soo in corre! - ele diz com uma voz ja mais sombria e assustadora. 

Eu saio correndo da casa o mais rapido que consigo. 

Vou correndo na direção da cidade mais sabia que o máximo que conseguiria seria me afastar da casa ja que ela era bem distanciada da cidade então eu decidi entrar na floresta. 

Eu corri por dois minutos e percebi que Jin tinha me achado e estava me seguindo, depois de cinco minutos correndo eu trombo com alguém e era Jin eu saio correndo mais Jin segura meu pulso e me joga contra a árvore me prenssando contra a mesma. 

Jin:-seu cheiro é um veneno pra qualquer vampiro- ele diz pegando meu pulso e o mordendo fundo e com força.

Eu:-aaaaaih -eu dou um chute na perna de Jin mais isso não  o afeta, nem um pouco. 

Ele larga meu pulso e posso ver meu sangue nos cantos de sua boca, aproveito que ele parou e o empurro e saio correndo mais o mesmo aparece na minha frente e me segurou pelo pescoço ,em seguida ele me joga na árvore. 

Eu caio no chão e Jin vem em minha direção, ele tira alguns fios de cabelo de meu pescoço e me morde sem dó nem piedade e eu grito de dor. 

Eu:-Jin me solta por favor! - eu tento empurrar ele enquanto  sinto meu sangue deixar meu corpo .

Eu fico dando socos em seu peito mais ele ignorava então começo a gritar .

Eu:-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!-ele continuava sugando meu sangue sem nem ligar. 

Eu continuei gritando e tentando empurrá-lo mais ja estava ficando sem forças e Jin sugava cada vez mais de meu sangue. 

Eu:-J-jin...p-pa.. ra... p - antes que eu pudesse terminar minha visão escurece e eu desmaio. 

Continua... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...