1. Spirit Fanfics >
  2. Os misterios de Seok >
  3. ...

História Os misterios de Seok - ...



Notas do Autor


Oi Amores td bem com vocês?

Capítulo 6 - ...


 SOO IN POV'S

Saio correndo na mesma hora pra fora do quarto mais acabo caindo pois minhas pernas ainda estavam um pouco bambas me levanto e fico escorada na parede. 

Namjoon:-ja paro de tentar fugir da gente? 

Taehyung:-olha para de tentar fugir da gente pois mesmo a gente não  querendo te machucar você  não vai conseguir escapar da gente. 

Yoongi:se você  tentar escapar de novo  eu te mato

Jungkook:caramba  Yoongi fica queto você  só vai assustar mais ela desse jeito

Yoongi:não  me importa se ela ta com medo ou não  ,ela vai morar aqui mais não  vou ficar me importando ou cuidando dela por ela ser humana se ela se machucar todo que vou fazer é tratar ela como presa. 

Vejo ele desaparecer num piscar de olhos e  me assusto soltando um grito meio baixo. 

Hoseok:-calma você ja viu o Jungkook fazer isso

Eu:-não  é por isso que isso é algo normal pra mim, aliás ,acha que é normal você  ser obrigada a morar com vampiros!?

Eu estava falando firme e tentando  não guaguejar para não  parecer estar com tanto medo mais a verdade é que no fundo eu estava com muito muito medo deles. 

Namjoon vem em minha direção  e me pega no colo e logo em seguida ele me coloca sentada em uma cadeira. 

Namjoon:-não  se levante por enquanto  a menos que queirar cair novamente 

Eu:-o que fizeram comigo para eu não  conseguir  andar?!

Hoseok:-a nossa mordida é fatal quando queremos todo o sangue  do humano que estamos atacando ,mais se não  queremos mata-lo o humano sobrevive porém  a mordida causa alguns efeitos colaterais ,no seu caso suas pernas estão  bambas pq quando Jungkook te mordeu você  ainda estava fraca por causa do desmaio e agora você  ficou mais fraca ainda  mais geralmente os efeitos colaterais  são  náusea  , dor de cabeça  ou mesmo paralisia  temporaria mais no seu caso foi vertigem. 

Jungkook:-desculpa

Jin:-bom até  que você melhore é bom que você  só fique no quarto. 

Todos saem com excessão de Jimin que fica me encarando com um olhar malicioso e amedrontador, em um piscar de olhos o vejo em cima de mim pressionando meus pulsos contra a cama, então ele me morde acima de meu peito ,ele rasga um p-oouco minha blusa, fazendo aparecer um pouco do meu sutiã, eu acabo corando um pouco enquanto  ele aprofundava suas presas mais em mim. 

Jimin:-o Jungkook tinha razão seu sangue não se compara ao dos outros humanos. 

Eu estava ficando sem forças então  eu reúno  o pouco que tinha e empurro Jimin pra longe mais logo depois a minha visão  escurece. 

JIN POV'S

quando entro no quarto vejo Soo in desmaiada e Jimin no canto a observando  em seguida pego Jimin pela gola da camisa e o arrasto pra fora do quarto eu quebro o pescoço dele e o Jogo escada abaixo 

Jimin:-AAAAAISH ISSO DOI!!! 

jin:-eu só não  arranco a sua cabeça  pq você  é meu amigo mais se morde ela de novo ai eu não  terei piedade alguma, isso vale pra todos nessa casa! 







Notas Finais


Tem mais capítulo ainda hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...