1. Spirit Fanfics >
  2. Os misterios de Seok >
  3. Eu não sou propriedade de ninguém!!!!

História Os misterios de Seok - Eu não sou propriedade de ninguém!!!!



Notas do Autor


Td bom com vcs?

Capítulo 8 - Eu não sou propriedade de ninguém!!!!


SOO IN POV'S 

Enquanto ele me prensava na parede ele me encarava com um olhar sedutor e ao mesmo tempo amedrontador ,eu estava perdida em seus olhos e acordo quando sinto seus lábios gelados nos meus,ele pedia passagem com a língua e mas eu não cedi mais depois logo desisti e acabei cedendo era um beijo calmo e molhado.

Eu não sabia o que fazer ,eu estava confusa naquele momento eu não sabia o que estava acontecendo eles estaca me beijando e eu queria parar mais algo me empedia era como se eu o desejasse.

Nos escutamos um barulho que parecia ser dos meninos chegando então ele rapidamente separou o beijo e susurrou em meu ouvido:

Yoongi:-amanhã continuamos da onde paramos,e não conte a ninguém.

Eu arrepio com isso e ele rapidamente volta a se sentar no sofá logo depois os meninos entram e eu pergunto:

Eu:-por que vcs ja voltaram?

Taehyung:-ouve um emprevisto no conselho dos professores então fomos despençados,mais aliás, por que você esta corada?

Derrepente todos me olham.

Eu:-(ai droga deve ser pq eu beijei o Yoongi!)

jin e Jungkook:- VOCÊ O QUE!!!!!!!!!!!!!?

me assusto com o  grito dos dois.

Eu:(é como se eles lessem meu pensamentos)

Namjoon:-e nós lemos

Eu:-VOCÊS O QUEEEE!!!!!!!!?

Eu fico ainda mais corada ,eu percebo isso e saio correndo pro meu quarto.

Hoseok:-você não devia ter falado que conseguimos ler os pensamentos dela

Namjoon:ela ia suspeitar depois do grito daqueles dois

Eu fiquei escutando a conversa perto da porta.

JIN POV'S

Jin:-eu não devia ter ido pra escola agora minha Soo in beijo o Yoongi .eu fuzilo Yoongi com os olhos. 

Jungkook:-sua Soo in!? ela é minha 

Jin:- não  é minha! 

Namjoon:Jin na verdade ela é do Jungkook por que ele a mordeu primeiro

Jin:se eu morder mais fundo por cima da mordida dele ela será  minha

vejo Soo in sair do quarto e dizer:

Soo in:-Eu não sou propriedade de ninguém!!!! 

Taehyung:-na verdade um humano se torna propriedade do primeiro  vampiro  que o morde

Soo in:-JA DISSE QUE NÃO  SOU PROPRIEDADE  DE NINGUÉM!!!!!!! 

jungkook:-é minha propriedade! 

Eu:-não  vai ser mais! 

SOO IN POV'S

Jin:-não  vai ser mais! 

Jin vem em minha direção e me prenssa contra a parede. 

Jin:-agora você será  minha propriedade

Ele morde fundo em cima  da mordida de Jungkook e eu grito de dor e o empurro mais ele nem se mexe e continua me mordendo por mais alguns minutos até eu desmaiar.

JIN POV'S

eu vou na direção de Soo in e a prensso contra a parede e mordo fundo em cima da mordida de Jungkook e a Fasso gritar de dor e me empurrar porem nem me mexo e continuo mordendo ela por mais alguns minutos até que ela desmaia e eu paro e a seguro antes dela cair no chão em seguida levo ela pro quarto e boto ela na cama depois volta pra sala

Taehyung:-você podia transar com ela pra fazer ela sua 

Namjoon:a mordida dele foi a mais forte então vai marcar pra sempre o corpo dela o que torna ela propriedade dele pra sempre.

Jungkook:ela vai ser minha

Namjoon:você não pode morde-la de novo por que com o tanto de vezes que ela ja foi mordida esses dias se alguém a morder de novo ela vai ficar Anêmica ou morrer

Jungkook:-eu vou transar vom ela primeiro!

Jin:-só nos seus sonhos!-falo dando um soco em Jungkook.

Jungkook revida e me da outro soco.

Eu chuto o pescoços de Jungkook com força o fazendo se deslocar.

Jungkook coloca seu pescoço de volta no lugar e pega na gola de minha camisa e em seguida me joga com força na parede fazendo ela rachar e eu cuspir sangue,eu Caio no chão mais logo me levanto e dou um chute com força no membro de Jungkook fazendo ele voar e quebrar a porta em seguida cair de Joelho morrendo de dor no meio da rua.

Ele se recompõe ainda com um pouco de dor e chuta minha costela a fazendo quebrar.

Hoseok:(nada a dizer)

Namjoon:(eu também)

Taehyung:(eles estam mesmo brigando por causa de uma garota?)

Eu avanço correndo na direção de Jungkooke pego seu pescoço,eu o jogo no chão ainda  segurando seu pescoço e aperto contra o asfalto fazendo o mesmo se rachar e formar um cratera e enforcando Jungkook que estava com os olhos vermelhos e as veias de todo o corpo aparecendo.

Namjoon e Hoseok vem até mim e Jungkook,Namjoon aperta uma área sensível do meu pescoço e paralisa minhas veia temporariamente me fazendo desmaiar e Hoseok usa o poder de hipnose do Jungkook contra ele mesmo fazendo Jungkook também desmaiar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...