História Os mistérios de um anjo rosado (repostando ) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Amor, Drama, Love, Naruhina, Narusaku, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sakura, Sasusaku, Terror, Vampiros
Exibições 47
Palavras 2.549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não galera eu não abandonei a fic hahaha só q ainda to com probleminhas no meu noot onde ela já esta concluida só pra ser postada , mas o noot estou sem carregador e ele esta sem bateria .
essa cap tinha sumido não sei pq e.e então to repostando e quero agradecer a todos pelos comentários e também dar boas vindas a todas as leitoras novas *u* uhuuuul
BOA LEITURA <3

Capítulo 19 - Começando a saber


Fanfic / Fanfiction Os mistérios de um anjo rosado (repostando ) - Capítulo 19 - Começando a saber

...

- Naruto ...

- Sim teme ...

- Você a ama ?

-Não sei ao certo ~ olhou para o amigo~ , mas de qualquer forma isso não muda nosso destino .

- hm.

Nada mais foi dito por eles, mas logo suas atenções foram voltadas a linda menina que descia as escadas .

- Avisamos os empregados que levaríamos você para casa d Hinata .

- Não Naruto-kun, não podemos ir llá, e se eu a machucar , eu nunca me ...

- Xiiu~disse o loiro chegando perto a menina~, calma sei que se machucar alguém você se perderia para sempre, não aguentaria, mas fique calma, não é tudo como nos filmes, vamos para nossa casa, a hinata é apenas uma desculpa, Sasuke já a avisou mais ou menos sobre oque esta acontecendo e mais atarde ela irá lá ver você, fique calma e confie em mim . ~disse estendendo a mão a garota que mesmo hesitante aceitou.

- t-tudo bem .

- Certo ,então vamos nos apressar , venha Sakura-san ~a menina estranhou a maneira com que o moreno a chamou mas deixou para depois , seguindo então a dupla a sua frente. ~

- Depois de tudo que ouve Saky , uma coisa aumentou ,sua velocidade ~disse sorrindo o loiro~  Basta você correr vem ... ~disse dando as mãos a menina e saindo correndo junto a ela, seguidos lado a lado por Sasuke.

Na mente de Sakura tudo girava, do dia para noite muita coisa aconteceu, em questão de dias sua vida se transformou , era uma simples humana, agora estava ali correndo quase que mais que um carro super potente , estava feliz por estar conseguindo os acompanhar, não estava cansada como pensou que ficaria, mas estava triste em pensar realmente no que tinha se transformado , um demônio . Tirou os pensamentos da cabeça quando viu a mansão Uzumaki a sua frente, e uma Ino vindo correndo em direção a eles .

-Saky ~disse se jogando contra a amiga, que desta vez não teve problemas em se equilibrar.

- Ino... mais respeito.~ cortou Sasuke se afastando entrando na casa , olhou para a irmã e os outros que logo o seguiram .

 

Ao entrarem na casa silencio tomou conta do local, Sakura estava sentada ao lado d Ino e a mesma mexia em seus longos cabelos.

- Naruto ~a voz de Sasuke ecoou pelo local ~ Acho que você tem muito a falar e a explicar.

Naruto apenas olhou o amigo concordando com a cabeça. Sasuke estava certo não podia mais evitar o inevitável e quanto antes Sakura soubesse ,mais chances eles teriam .

- Saky ,vem me segue ,tenho que te contar algumas coisas . ~esticou a mão a rosada que aceitou logo o seguindo ,Ino Iria atrás se não fosse por Sasuke.~

 

-Ino ... fique !

A loira olhou para o irmão ,e logo foi até ele colocando as mãos sobre seus ombros.

- Não fique assim , nem tudo esta perdido ,quem sabe aparece um outro alguém , você descubra sua sede por alguém e tudo isso passe...

- Eu a mordi Ino, eu a transformei , e minha sede sera sempre dela ~disse olhando agora para a irmã a sua frente~ essa será minha sina , subio as escadas correndo em direção a seu quarto logo se trancando no mesmo ,deixando uma Ino muito preocupada .

- Aconteceu não é ? ~foi tirada dos pensamentos por uma voz a assustando ~

- Ahh... mas que Saco ,já te disse para não vim até aqui , olha ela não pode ver ainda, seria um choque , e sim aconteceu, e temos que dar um jeito nisso ! ~viu a pessoa a sua frente erguer as sobrancelhas ~

- Temos ?

- Sim temos, e eu tenho certeza que isso tudo deve ter uma solução ,e você vai me ajudar, vamos procurar aquele maldito pergaminho .

Sairam então da sala, e então a casa estava no maior dos silêncios, em um dos quartos se escutavam apenas a respiração de dois seres, uma acelerada e a outra calma .

-Naruto-kun ... está me irritando andando de um lado para o outro da pra me explicar .

- é difícil Saky , e eu até imagino sua reação ,mas olha você precisa entender .

- Fale logo Naruto .

Ele então a olhou .

- Tudo bem ~suspirou~ Olha oque eu vou te contar vem de milênios de anos ok , vamos lá, desde a criação de seres como nós , tudo foi dividido em classes , os puros: somos como eu e você , os criados : seria como Ino , os transformados : seriam como os que veem atrás de você ,os que foram feitos por Orochimaru ,e os quase puros : são raros mas você conhece um por nome de Sasuke . ~sorrio olhando a menina a sua frente tentando compreender ~.

-Não estou entendendo ,tem diferença, não somos todos demônios chupadores de sangue que machucam os outros ...

- Não ! nunca mais diga isso , veja os puros somos como eu e você ,nascemos vampiros, crescemos até uma certa idade e depois dela não mais envelhecemos ,os criados como a Ino ,foram transformados por vampiros como nós ,mas o sangue não foi dado a ela ,ela se transformou quando bebeu de alguém, um humano, e a partir desse dia não mais envelheceu, já os transformados foram feitos por vampiros criados ,que beberam morderam e deram seu sangue a pessoa mordida .

- E os quase puros , como assim ?

- são como o Sasuke, ele foi criado por um padrinho meu, sangue puro ,mas quando o mordeu deu a ele seu sangue também, deixou com que Sasuke o mordesse, transferindo então a sabedoria , os futuros poderes e tudo mais que um sangue puro tem , todas essas classes tem em comum uma coisa ...

- Sangue  !

- Sim ,infelizmente dependemos de sangue para viver, é uma maldição saky , alguma ancestral a muitos queria a imortalidade para seus bebes que estavam por vir eram gêmeos e seriam fracos, Deus não a atendeu ,mas o cara lá embaixo para contraria-lo falou que tudo bem ,daria a eles a imortalidade , mas em troca teriam algumas coisas a serem compridas .

- c-coisas ?

- é o beber de outras pessoas é uma delas .

- e oque mais Naruto ? ~viu o loiro então se petrificar ~

- Olha Saky , você voltou a ser oque era agora , não acho que é a hora para se preocupar .

-não ouse dar para trás Naruto , você só sai daqui hoje ,quando me contar tudo que tenho que saber .

- H-hai ~falou olhando a menina a sua frente trincar o maxilar ~, Olha os gêmeos da ancestral nasceram vampiros, foram os primeiros sangue puro da história ,sua mãe os contou tudo ,e faziam eles seguirem tudo a risca, eles bebiam de humanos mas nunca criando mais, eles faziam um corte e tomavam assim como fiz a você . Mas o tempo passou ,eles chegaram a uma idade que não mais envelheceram , mas sua mãe com o tempo se foi ,ficaram então somente os dois, e então o diabo os contatou , disse a eles para se amarem e desse amor nascer outros como eles, para que não fiquem sozinhos, também os permitiu criar outros vampiros, mas a linhagem pura devia continuar a existir , pois quando o ultimo puro morresse , todos os outros também morreriam , com medo de ficarem sós no mundo , começaram a criar mais ,mas então se lembraram não tinha nascido nenhum outro vampiro puro , e a única forma era com que ambos fossem os pais , então sem lembrar das leis humanos eles se deitaram ,o diabo contente lhes deu poder, chamados jutsos, disse a eles que esses jutsus seriam liberados quando ambos se amassem de verdade , eles com o tempo se amaram e então tiveram esse poder e a lei vampírica começou a ser criada, filhos de puro sangue se casavam entre si para terem poder , eles se deitavam e mantinham um relacionamento fiel, quando o amor verdadeiro os tomasse eles ganhavam jutsus que poderiam ser usados em combate , a partir de então todos os casais que vinham desta linhagem se limitavam a apenas dois filhos , para não haver nunca um terceiro na historia , mas em uma dessas vezes, uma das puras ficou gravida de trigêmeos , dois meninos e uma menina . o Garoto que ficou só ,nunca aceitou tal ato , não havia mais nenhuma pura para ele ficar, e nenhum criado tinha coragem em lhe oferecer uma filha , ou se oferecer para ele, ele queria o poder, ele tinha que ter uma pura ,e então começou o caos, ele criava outros vampiros e transformados também , esses eram leais a ele e o ajudavam a destruir os outros puros, até então que nasceu Kushina e Minato .

Viu a garota a sua frente se lembrar dos nomes e o olhar mais interrogativamente .

- Minato e Kushina eram filhos de Tsunade e Jiraiya , eram um casal feliz, mas os boatos de Orochimaru corriam por todos os locais, haviam mais puros e ele ia atrás de todos ,Tsunade e Jiraiya eram um casal muito sábio e antigos vampiros, ela via quem seriam leais e ele ia atrás para convoca-los, queriam proteção para seus netos e filhos, então lá estavam eles a lutarem contra vampiros e lobisomens aos quais Orochimaru se aliou , então  em sua primeira gravides Kushina deu a Luz a um garotinho , o casal ficou feliz e relaxou , Sabiam que Oroshimaru queria uma garota, Mas quando o garotinho estava já em sua idade que não mais se desenvolveria , junto a seus agora amigos que foram transformados por seu avô ,sua mãe engravidou novamente, agora era uma garota, e logo os boatos chegaram a Oroshimaru, e ele veio com tudo que tinha para pega-la Saky .

- m-me pegar, perai , essas pessoas , como assim , cade todos , não estou entendendo Naruto .

- Sakura o garotinho sou eu , seu irmão Saky , Jiraya transformou Ino e Sasuke, fez de Sasuke um quase puro , ele é mais velho do que nós ,mamãe morreu Saky ...~abaixou o olhar~ ela te lançou um jutsu a deixando humana e morreu , Orochimaru a matou diante de mim ,diante de papai , papai esta fraco ,não é mais tão forte sem a mamãe ,lembra a história que lhe contei , Orochimaru quer você , quer seu sangue para se tornar mais poderoso , lutar contra mim e papai e ficar com o titulo de único puro sangue , pois os outros ele já matou , ele quer poder, ele foi privado de ter esses poderes pois nasceu de trigêmeos e a irmã não o escolheu , ele é irmão de nosso avôs saky .

Sakura até então tentava absorver todas as informações, como assim ,ela era uma puo sangue, seu tio avô a queria para si e depois seu sangue também para matar os outros e ter poder, Naruto era seu irmão , Sasuke foi transformado por Jiraya por isso sempre ajudou Naruto .

- Então nós dois ...

- Sim ~viu o loiro se aproximar ~nós dois somos puros, nascemos para ter um grande amor e sermos poderosos para proteger nosso pai ,nossos avôs e a humanidade ~disse agarrando a garota afoita lhe dando um beijo ~

 

PAAFTTTTT ~( tentativa de som de um tapa kkkk )

 

Naruto agora olhava a garota a sua frente tremendo e os olhos tomarem uma coloração vermelha .

- Não chegue perto de mim !

- Mas Sakura ,é nossa responsabilidade ...

- Não ! eu não vou me envolver com meu irmão, vamos arrumar um outro jeito ...

- Não tem Sakura ~disse se aproximando segurando os braços da irmã ~não tem ! se não fizermos isso , não nos amar-mos logo , todos que amamos correm perigo Sakura me escuta .

- Me escuta você Naruto ,eu vivi como humana a vida toda, eu agora tenho que sair sugando sangue das pessoas, eu sinto minha garganta arder só de estar perto até mesmo de você ,com vontade morder e te matar, eu nunca tive pensamentos assim ,eu não vou agradar o tinhoso lá embaixo , vamos arrumar um outro ...

- Não ! ~disse se aproximando mais a menina ~ você não entendeu tudo que lhe disse até agora, Sakura você e eu temos que ser um ,temos que ter esse poder e então matar Orochimaru enquanto o mesmo ainda esta fraco com todos os ataques que tem levado ...

- N-naruto eu não ...

- Você pode sim ,não só pode como vai . ~avermelhou seus olhos encarando a menina a sua frente ~

Sakura encarou o irmão loiro agora de olhos vermelhos, podia sentir que os seus também queimavam , ela não abaixaria a cabeça a ele ,mesmo que fosse mais velho e experiente, aquilo era pecaminoso ,coisa que somente demônios faziam ,mas ela mesmo sabendo que agora era um ,não iria agir como tal .

- Se afasta Naruto ...

-Não ! ~gritou ~

-Naruto ~fechou os olhos e logo sentiu o quarto estremecer, logo vendo as paredes de racharem ~

Naruto arregalou os olhos vendo a irmã ,mas logo voou sobre a mesma a prendendo no chão .

- Sakura você tem que entender , eu também não tenho escolha, são ordens Saky ,de nosso pai , nosso avôs ,assim como eles, nós ... ~sentiu uma joelhada entre as pernas caindo para o lado . ~

Sakura rapidamente se levantou ,saindo do quarto batendo fortemente a porta não antes de dizer.

- Não conte comigo para isso Naruto ! não pecarei por culpa de outras pessoas.

Naruto ainda se contorcia pelo chão logo vendo a figura de sua amiga loira entrar e lhe ajudar a se levantar.

- Naruto , eu disse de tempo a ela, somente ela...

- ela tem que entender Ino , se eu pudesse escolher não faria isso, mas Ino , meu pai ele ...

- Sei que corre perigo assim como todos nós Naruto ,mas veja bem ,ela é apenas uma menina, viveu bem menos que nós , teve uma vida humana, teve outras crenças, eu e Sai estamos estudando os pergaminhos antigos Naruto ,temos certeza que alguma coisa foi entendida errada pelos velhotes ... talvez tenha outro modo .

-Eu espero Ino ... eu espero ... ~se levantou saindo do quarto ~

- Onde vai ?

- Esfriar a cabeça , vou caçar! ~disse assim sumindo ~

- aiai ~suspirou a loira olhando para o cel , logo a hina e o deidara chegam !.

 

Enquanto a Sakura essa corria pela mansão ,sem saber por onde andava, logo trombando em uma parede, levantou o olhar e viu que a parede tinha nome .

- S-sasuke ~se jogou aos braços do moreno que se equilibrou a segurando ~

- Ele lhe contou ?

- h-hai ~viu a mesma lhe abraçar mais ~

- Vem ,vamos conversar ~disse a puxando pela mão adentrando a seu quarto. 

 


Notas Finais


e então pessoal oque sera que vai acontecer neste quarto em hahahahahaha , muitas descobertas *u* e segredos muhahahaha
bom o amiguinho da Ino viram o nome? hahahha ,algum palpite do que ouve com ele? muhahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...