História Os Mistérios do Internato Miraculous - Capítulo 2


Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabrina, Tikki
Tags Adrinette
Exibições 61
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Hentai
Avisos: Nudez, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Um novo lugar!


Fanfic / Fanfiction Os Mistérios do Internato Miraculous - Capítulo 2 - Um novo lugar!

Marinette on.

Depois que meus colegas me abandonaram, não tive necessidade de ser eu mesma. Então decidi virar uma rebelde, repiquei meu cabelo e passei batom roxo nos lábio e comecei a usar roupas pretas.

Eu estava literalmente mais rebelde do que nunca fui, não tinha amigos e me excluía direto. Um dia cheguei e me tranqüilo no quarto, logo escutei papai bater na porta muito bravo.

Olhei para ele e notei meu boletim nas suas mãos,ele fechou a porta de meu quarto e me encarou.

Marinette...pode me dizer o que é isso?-ele falou bravo.

Um papel com números!-falei desafiadora.

Muito engraçado Marinette, sabe que vc está com 5 notas vermelhas e seu jeito está....magoando eu e sua mãe!-papai falou bravo-Então não me resta escolha a não ser....te mandar para um internato até que seu jeito e suas notas mudem!

Que?....papai enlouqueceu....internato?..cara só pode ser brincadeira!-pensei comigo.

Arrume sua mala,vc vai amanhã para a Inglaterra!-ele falou bravo-E sem atrasos!

Logo que papai saiu, comecei a arrumar as malas. Logo depois eu dormi e acordei no dia seguinte com papai me chamando para me levar ao aeroporto.

Cheguei no raio do aeroporto e logo meu vôo foi anunciado. Embarquei e horas depois, cheguei a Inglaterra. Assim que sai...notei um motorista caladão com uma placa escrita meu nome.

Andei até ele é me apresentei, logo saímos rumo ao carro na qual era enorme e branco. Logo chegamos no local....um grande internato todo feito de tijolos, vitrais grandes,cercas elétricas e um enorme portão prata na qual tinha as iniciais "I M".

Olhei ao meu redor e vi pessoas uniformizadas fazendo o que a senhorita de cabelos escuros com uma mecha vermelha e óculos dizia. Parece que ela dita as regras por aqui....e pelo visto ela é osso duro de roer.

Logo que sai do carro, fui até o meu quarto na qual encima da cama havia um uniforme. Ele era Azulado e tinha um gravata vermelha e as iniciais do portão.

Me vesti, e logo fui para o pátio na qual fui chamada. Me posicione ao lado da diretora que começou a se apresentar.

Bom...temos uma nova interna hj... Marinette!-ela falou me apresentando-Alguem poderia dizer as regras?

É.....os rebeldes viram anjos e os anjos permanecem assim...quem obedecer suas regras será premiado e quem desobedecer será castigado..... devemos estar na cama as 20:00, fora isso iremos para o porão!-a menina loira de rabo de cavalo falou.

Obrigada!-A diretora falou olhando para mim-Sou a diretora Nathalie.... e como a colega disse....eu tenho regras e a primeira é....cabelos presos senhorita Cheng!

Logo ela pegou meu cabelo e prendeu com um elástico de borracha, segundo me deu um papel para eu tirar a maquiagem.

Aff.....já vi que vou odiar ela!-pensei co.igo.

Logo notei alguém vindo em minha direção....alguém familiar,com voz rouca, loiro e com os olhos mais lindos que já vi.....som Adrien Agreste bem na minha frente e no mesmo internato que eu?

Marinette off




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...