1. Spirit Fanfics >
  2. Os monstros podem amar? (Interativa) >
  3. Mais duas pessoas na casa, e a saída de uma.

História Os monstros podem amar? (Interativa) - Mais duas pessoas na casa, e a saída de uma.


Escrita por: Missa-Hime

Notas do Autor


Oii gente linda :3
Tudo bem mais um cap heyyy
Desculpa a demora essa ai é a Aimèe mudei ela porque achei que essa combina mais com ela.

Boa leitura.

Capítulo 10 - Mais duas pessoas na casa, e a saída de uma.


Fanfic / Fanfiction Os monstros podem amar? (Interativa) - Mais duas pessoas na casa, e a saída de uma.

Narrador on


A festa tinha sido um sucesso, graças aos magos o salão estava impecável, ninguém estava acordado exceto Koji.


Narrador of


Koji on


Levantei cedo, olhei lado e vi Herumi, parece que adormeci enquanto cuidava dela, me alongo um pouco e olho meu pulso que já tinha cicatrizado já que tive que corta-lo para dar sangue a ela, francamente nunca pensei que faria isso. Que seja tenho que arrumar as coisas hoje temos que ir ao colégio. Vou para meu quarto onde tomo um banho e coloco minha típica roupa. Desci para meu escritório e comecei a organizar a papelada, mandei alguém fazer o café até que recebo uma ligação, parece que o sr Ryan vai voltar... O que ele quer dessa vez. 


*Quebra de tempo*


Tínhamos terminado de comer, porem Renzo e Louis não estavam conosco. Lia meu livro calmamente enquanto os outros faziam coisas de criança, Herumi parecia desconfortável e quase não ficava perto de mim. Se passa um tempo e um doa mordomos vem até mim, falando que Ryan estava a nossa espero do hal se entrada, fomos todos para lá e ele segurava algumas malas... Mais gente?! O senhor que estava parado, nos olhou e sorriu:


-O que você quer agora hein velhote? - Karma como sempre super educado.


-Parece que ouve um erro ma hora dos pares. - Ele disse de cabeça levantada, e tirou uma carta de dentro da calça.


-Como assim erro? - O inocente Austin pergunta.


-Bem de acordo com a sede era para a Rayven ter ido para outra casa não essa, por isso vim aqui para leva-la ao lugar certo. - Quando o grisalho terminou de falar só vi a boca do Karma fazer "o".


-Como assim seu velho?! - Karma indignado fala.


-Vamos levar ela, não lre preocupe Karma-kun não ficará sem um "par" - Quando ele termina a fala uma mulher de cabelos vermelhos como fogo e belos olhos verdes aparece.


-Acho que vou ter que ir então... Vou sentir sua falta Karma. - Rayven dá um beijo na bochecha do loiro e vai até o grisalho, enquando passava pela ruiva.


-É um prazer meu nome é Liz Darkin. - Ela se apresenta, e em seguida nós, e o sr Ryan saio. Foi quando alguem abre a porta com força e entra segurando duas malas, eu não acredito.


-Chegueiiiii! Meus queridos e minha querida Aimèe. - Era Rina Forgem.


-Quem é você? - Karry pergunta.


-Haaa quem sou eu? - Ela coloca a mão no peito e faz cara de "Como assim". -Sou a prometida da minha doce Aimèe. -Ela termina a frase e todos caem para trás.


-Rina para com isso... - Aimèe disse baixo e descorfortavel. 


Koji of


Elice on


Espera para tudo, como assim! To entendendo nada. Cheguei mais perto do Antony que tinha a mesma cara de bosta de sempre:


-Quem é ela? O que ela faz aqui? Por que ela falou aquilo? - Minha curiosidade estava a mil.


-A curiosidade matou o gato sabia? Mas como você não é um ela é Rina Forgem, uma bruxa de sangue puro, filha de uma família poderosa, é isso que eu tenho para falar. - Aish... Eu so sim mo gatão que cara chato, to vendo que essa mulher vai causar problema. 


-Que coisa. - Olho para o lado e vejo Liz perto de Karma, ele não parecia muito feliz, acho que ele desenvolveu um apego pela Ray mas ok.


-Haaa como você ta fofa, olha só seus peitos estão maiores. - Rina pegava nos seios da menor que estava vermelha, e só vi o Lukas fazendo cara de "FDC".


-Oe Alice vamos sair daqui! Não suporta a Rina. - Ele me chama e pega no meu pulso, coisa que eu etranhei. Subimos as escadas e estávamos indo para o quarto dele? -Fica a vontade. -Ele se jogou a cama, e PQP que quarto é esse, to apaixonado, olha o tanto de console, e esses jogos ainda nem saíram! Eu morri e to no céu? Cade o pão. -Vai ficar babando neles desse jeito o dia inteiro? 


-Claro que não! Só to apreciando a vista. - Digo um pouco grosso.


-Olha o tom que você fala comigo moleque. - Disse frio e calmo, e eu só revirei os olhos. 


-Posso te perguntar uma coisa? - Pego um jogo e fico observando a capa, a arte é maravilhosa.


-Tu já pergunto, mas pode falar. - Ele se senta e me olha.


-Quando foi que você começou a desenvolver esses games? - Ele suspirou e esboçou um leve sorriso, o que é raro.


-Bem... Isso não é da sua conta. - Antony voltou a deitar. 


-Haaa não me responde, te perguntei agora fala!!! - Grito.


-Aish como é barulhento! - Ele coloca as mãos tapando as orelhas.


-Tu num viu nada. - Comento. -Qual o animal que tu menos gosta? 


-Gato. - Quando ele falou isso, digamos que um gatinho apareceu na frente dele. -Sério mesmo? Você virou um gato e ainda por cima azul? - O lobo arregala os olhos.


-Pois é miaauu. - Começo a ronronar.


-Volta a ser humano! Vai volta. - Ele pede.


-Naum vou voltar. 


-Sério Alice um gato azul que fala é muito estranho, volta ser humano. 


-Aish qual o problema deu estar assim?


-É que você ta muito fo...~cof ~cof quer dizer estranho. 


-Aish ta bom seu chato, mas se eu voltar a ser humano você me conta o que eu quero saber.



-Ta bom, mas anda logo. - Viro uma humano novamente.


Elice of


Karma on


Nada contra a Liz, porque ela é bonita tem um corpo dos deuses e coisa do tipo, mas vou sentir falta da Rayven me provocando, mas é a vida tenho que seguir em frente, a levei para o quarto dela, ou o antigo da Ray, as coisas da outra já tinham sido tiradas, ele estava como se ninguém nunca o tivesse usado:


-Me conta alguma coisa sore você. - Me sento na cama macia.


-Tipo o que? - Ela também se senta.


-Porque você veio pra essa mansão. - Tento puxar assunto.


-Simples tédio, vivia em um barraco e quando soube desse lugar me empolguei. Fala a verdade vocês são monstro do tipo, vampiro, bruxo coisa e tal? - Ela me olha sorridente.


-Sim, achou que seriamos o que? 


-Sei lá, assassinos talvez. 


-Mas não somos muito diferentes, nenhum de nós esta livre desse pecado. - Olho para cima.


-Humm que interessante. O que tem pra fazer nessa casa? - Ela levanta uma sobrancelha.


-Temos vários jardins, piscinas, salão de festa, sala de jogos e assim vai fica a vontade. - Jogo no ar.


-Bom saber, acho que vou nadar. 


-Acho que vou na sua idéia, hoje esta calor. - Me levanto da cama, e ele estava tirando a blusa, não vou mentir dei uma olhada. Sai do quarto dela e fui me trocar, andava pelo corredor quando esbarro com Collin.


-Eai Collin quer nadar também? - O convido.


-Hum! Haa Karma claro. - Ele tava mais avoado que o normal. 


-Como foi a noite junto com o Mark? - Cutuco ele.


-Boaa... - Ele disse arrastado, e eu fiquei pensando será que rolou alguma coisa mais quente, porque eu sei que com o Louis teve. Voltei para meu quarto onde visto meu calção de banho vermelho, paço protetor e pego meu óculos de sol. Indo até a piscina vejo quase todo mundo de roupa de banho, mas claro Koji e Antony não iam entrar novidade? Claro que não. Quando vi a Liz de biquíni, alguém ficou animado, mas é claro eu disfarcei. 


Karma of


Rebecca on


Eu não gosto da Rina, isso é um fato, ela é tão vulgar e sem educação, é grossa e arrogante resumindo o pior tipo de pessoa que que poderia encontrar:


-O que tanto pensa Bocca-chan? - Riki que estava ao meu lado me olha. -Tem haver com a Rina nhe? - Eu apenas faço sim com a cabeça. -Eu também não gosto dela. - Ele sorri fofo, e me lembrei de ontem que ele me salvou. 


-Riki. - O chamo.


-Sim.


-Você conhece aquele menino da onde? 


-Se refere ao Arthur? 


-Uhum.


-Ele estudava na mesma escola que eu, eramos amigos por incrível que pareça, mas certo dia ele começou a gir estranho, depois arrumou briga com uns veteranos, e comigo e por fim foi expulso é bem clichê, mas foi o que aconteceu, até hoje me pergunto o por que disso tudo.


-Nossa que coisa. 


-Pois é, esse biquíni de babado rosa ficou muito fofo em você Becca-chan. 


-Obrigada... - Digo um pouco envergonhada, afinal nunca recebi muitos elogios.


~Continua.


Notas Finais


Agora deixa eu explicar umas coisas, acho que vou começar fazer caps menores e postar com mais frequência não sei o que vocês acham.
Gente desculpa se eu estou sendo injusta com algum dos personagens, se eu estiver fazendo isso me avisa ok.
Comentem e falem o que acharam, desculpa esse cap ta uma porcaria eu sei :(
To meio sem criatividade.

Bjs de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...