1. Spirit Fanfics >
  2. Os monstros podem amar? (Interativa) >
  3. Doce melodia.

História Os monstros podem amar? (Interativa) - Doce melodia.


Escrita por: Missa-Hime

Notas do Autor


Oioi gente bem os caps vão ser menores, mas espero que fiquem bons.

Boa leitura.

Capítulo 11 - Doce melodia.


Karry On


Ok, ok, ok! Isso é muita informação, quem é essa Rina, quem é essa Liz, olhei para o lado e o Harry ta dando toda a atenção pra besta dele... Aish eu to bem aqui, e ele prefere ficar com a fera, muito legal heyyy que coisa boa hein, deixa ele. Olhei para o lado e vi o Louis, fui até ele me sentei ao seu lado:


-O que foi Ka? - É o jeito que ele me chama. Olhei para o lado e ele entendeu tudo. -Puff, deixa eu adivinhar o Harry da mais atenção pra besta do que pra você. 


-Eu já me acostumei. - Dou de ombros, e me viro pra ver o Harry.


-Tenta deixar ele com ciúmes, sei lá. O Harry é bem possessivo e se ele gosta de você vai mostrar, bem eu acho. Ai depois vocês partem pro sexo, e faz ele se apaixonar. - Como ser direto com Louis, acabei de ter uma aula.


-Você tem cada idéia Louis, e eu adoro. Aproveitando que eu to aqui, quem raios é essa Rina? - Ela estava olhando para frente, mas faz um movimento rápido com a cabeça e olha nos meus olhos, me assustando.


-Uma mulher. - Ele diz isso, e volta o olhar para frente me deixando com uma cara de taxo.


-Nossa muito obrigada. - Ironicamente falo. 


-Não a de que. 


-Agora fala sério, quem é essa tal Rina?


-Pergunta pro Harry, acho que ele conhece bem ela.


-Como assim!? 


-Ue pergunta e descobre.


 Karry Of


Collin On


Depois de nadar fomos para dentro tomar banho, eu ainda não consigo olhar direito para o Mark, mas que merda! Entrei no meu quarto e me joguei na cama, olhando pro teto, a cama macia, me faz querer dormir, não Collin fica acordado. Estava no tédio, então decidi ir ver o Karma, já que ele sempre ta aprontando alguma. Estava animado andando pelos corredores, quando comecei ouvir uma música, me aproximei da porta que estava entreaberta e vi o Mark!? Oxi gente dessa eu não sabia o Mark toca piano, fiquei bem quietinho, fazendo com que ele não me percebesse, ouvindo a doce melódia.


" Use meus braços como um abrigo

Não tema você esta comigo

Esqueça dos problemas, aproveite o momento

Seja meu até que todas as folhas sejam levadas pelo vento

Vamos nos amar

Juntos vamos ficar para sempre sem exitar

Não deixa minha insegurança nos atrapalhar

Longe de você eu me sinto só

Embora não pareça eu estou na pior

Sem você aqui minha..."


Ela estava cantando quando digamos, percebe minha pessoa e para na hora, e olha para mim.


~Continua 








Notas Finais


Se seu personagem não apareceu não se preocupa ele aparece no próximo.
Se eu estou sendo injusta com algum personagem me fale que eu resolvo isso.
No próximo cap vamos conhecer um pouco do Mark, e o plano da Karry.
Comentem por favor.

Bjs de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...