1. Spirit Fanfics >
  2. Os monstros podem amar? (Interativa) >
  3. Eu acredito no amor.

História Os monstros podem amar? (Interativa) - Eu acredito no amor.


Escrita por: Missa-Hime

Notas do Autor


Oiii tão bem? Espero que sim
Mais um cap heyyy

Boa leitura.

Capítulo 12 - Eu acredito no amor.


Herumi On



Na sala de estar Koji me olhava de vez em quando ele me olhava e eu desviava.Estava meio sem graça ainda, afinal o Koji me deu um pouco de seu sangue. Isso quer dizer que ele se importa comigo? E quem é essa Rina? E essa Liz? Não gosto da Liz, algo em mim fala isso. Já a Rina não sei o que falar dela, Koji me olhou e eu enfiei meu rosto no livro:


-Vai ficar fazendo isso até quando? - Ele se levantou e começou a caminhar até mim, se abaixou um pouco e tirou o livro da minha mão. Eu apenas paralisei. -Francamente Herumi, tudo isso é por causa de ontem? - Eu não respondi nada o que fez ele soltar um longo suspiro. -Vou interpretar isso como um sim. Aproveitando que estou falando disso, já pediu desculpa para a Aimèe? - Fiz bico, e ele revirou os olhos e... sorriu? Por que ele sorriu? Isso é estranho. -Tudo bem, fale quando se sentir confortável. - Koji falou de maneira doce, se virou e ia sair, porém ele parou e me olhou. -Ha e Herumi ontem você estava linda. - Koji disse isso e saiu me deixando feito um pimentão. 


Aish, querendo ou não acho que ter que pedir desculpas pra Aimèe... eu aproveito e irrito ela um pouco também, ri um pouco e me levantei. Eu não queria mas meio que senti uma obrigação de fazer isso. Procurei a princesa porpurinada pela mansão inteira, mas nada dela, aish onde essa guria se meteu?:


-Herumi procurando alguém? - Elice pergunta.


-To a princesa porpurinada, você viu ela? - O olho e ele faz não com a cabeça.


-Não, mas acho que ela ta com o Lukas. - Ele disse.


-O Elice! Volta aqui, me devolve essa demo. - De repente o Antony apareceu e o azulado começou a correr.


-Que barulhentos... - Digo a mim mesma, e volto a minha procura.


Herumi Of


Jeremy On


Eu não consigo me concentrar com o Austin me olhando, aqueles olhinhos... Aish o que é que eu to pensando?! Eu gosto de mulher! Mulher! (Not: Bem n por muito tempo ~risos maléficos) Peguei o dado, e joguei por favor cai 5, mas para minha infelicidade cai 2, andei as casas e agora era vez da Liz:


-Bem vejamos, eu tenho que cair na casa 8, será que eu consigo Jery? - Ela caçoa e joga os dados. -Isso! - Ela grita e faz uma dança estranha, enquanto andava com o pião. -Ganheiiiiiiii. 


-Liz por acaso tem um alto-falante na boca? - Louis pergunta, enquanto segurava a mão do Ren. Liz té ele e ficando bem perto.


-Quem sabe quer conferir? - Provocou a menina de cabelos vermelhos.


-Não obrigada. - Louis recusa meio esquivando, e ela da de ombros e volta a jogar na nossa cara que ela ganhou. Karma chegou, vendo tudo aquilo só riu um pouco e chamou Liz que foi com ele.


Se passou um tempo, e ficou apenas eu e Austin, que ficava me olhando:


-Nhe Jery-chan. - Ele me chama.


-O que foi? - Olho o mesmo que estava sentado, me encarando fixamente.


-Na festa, ontem por que me chamou de Sona-chan? - Ele indaga e faz um bico.


-Haaa, baka... foi só algo que me veio em mente. - Solto as palavras no ar.


-Mas no meu nome não tem nada haver com Sona! Aish esquece... - Ele fica um pouco calado.


-Austin aproveitando, que estamos fazendo perguntas, posso te perguntar algo?


-Claro! - O menino sorri e concorda com a cabeça.


-Você é gay? - Ele me olha com uma cara de "Que merda se ta falando?"


-Bem eu não sei o que é isso. Pode me explicar? - Nesse momento eu queria cair para trás.


-Bem... é quando um homem gosta de outro homem. - Tento ser direto.


-Não Jery-chan, eu não sou gay, eu apenas acredito no amor. - Depois dessa frase só houve im silêncio profundo, e nois dois começamos a nos encarar.


Jeremy Of



Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Se seu personagem n apareceu ele aparece no próximo.
Achei esse cap fofo

Bjs de chocolate,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...