1. Spirit Fanfics >
  2. Os monstros podem amar? (Interativa) >
  3. Especial de natal <3 Pt 01

História Os monstros podem amar? (Interativa) - Especial de natal <3 Pt 01


Escrita por: Missa-Hime

Notas do Autor


Ooooooiiiiii pessoas lindas maravilhosas desse universo
Resolvi fazer um especial de natal, vão ser duas partes, essa história não vai ter nenhuma ligação com a original, então o que acontecer nela não vai influenciar nada.
Um spoiler vai ter Pegação e muito bem boa leitura.

Capítulo 13 - Especial de natal <3 Pt 01


Fanfic / Fanfiction Os monstros podem amar? (Interativa) - Especial de natal <3 Pt 01

-Testando 1, 2, 3, vamos começar! - Disse Karma animado.


-O que mas já!? - Karry da um grito, e sai correndo para perto dos outros.


-Bem Interrompemos os capítulos normais, para o PRIMEIRO ESPECIAL DE NATAL!!! - Gritam todos animados, menos Koji, Herumi, e Antony. 


-Af como vocês são chatos! - Aimèe olha para eles o mostra a língua.


-Como todo... - Antes de Karma pudesse falar.


-Olha que eu arranco essa língua! - Herumi diz amigavelmente ou não.


-Não comecem as duas. - Koji ajeita seu óculos.


-Hum tanto faz. - Herumi da de ombros e se senta novamente.


-Bem como eu ia dizendo... - Mas claro que Karma é interrompido.


-Aiiii Ren-chan é tão fofinho. - Louis estava apertando as bochechas do Ren que estava com cara de nada


-Uhummm, se me permitem, obrigada como eu ia dizendo hoje iremos ter um especial de natal, tire tudo da cabeça e aproveite ^^.


---*---*---*---*---*---*---*---


Narrador On


O dia meu começou e a casa estava uma bagunça, Louis estava bem... "brincando com Ren digamos assim, Koni estava no celular enquanto Herumi anotava o que ele pedia:


-Temos que pegar isso na cidade as 5 horas. - Koji diz olhando a lista.


-Só nós dois? - Herumi pergunta com as bochechas rosadas.


-Sim foi o que eu disse. - Koji diz sem dar muita atenção. - Depois de pegar os bolos, vamos ir comprar alguns pinheiros.


-Claro! - Herumi disse feliz.


-Aish, tanto trabalho, só por causa desse feriado... - Koji disse em suspiros.


-Sim, mas isso tem algum lado bom para você? - Indaga a menina de cabelos negros.


-Talvez, mas agora vá se trocar, temos que sair logo logo. - O vampiro aponta para o relógio.


-Mas não era as 5, agora são duas. - Herumi disse estranhando.


-Quem sabe eu quero passar e..outro lugar antes. Agora anda. - Koji saiu da sala indo se trocar, assim como Herumi.


Na sala de festas, Karma, Rina, Liz, Aimèe e Lukas, estavam arrumando a árvore de novo, já que nenhum deles entrava em consenso:


-Não mesmo! Olha que padrão feio. Fica melhor dourado, vermelho azul! - Liz bate o pé.


-Claro que não, vermelho, dourado e azul fica bem mais bonito! - Aimèe pegou as bolas, e tirou da árvore.


 -Hahaha nem ferrando só dourado fica mais bonito! - Karma revirou os olhos, indo para perto de Liz.


-Não Dourado e vermelho é a solução, fica simples e prefeito. - Lukas ergue as bolas, as balançando.


-Aish, odeio falar isso, mas eu concordo com você Lukas... - Rina disse de braços cruzados, quando foi atingida por uma bola te tinta dourada. -Quem foi o infeliz? - Todls estavam rindo por Rina estar coberta de tinta dourada. -Então é assim é? - Foi quando uma bola de tinta vermelha atingiu Karma, e logo a sala toda estava pintada com as cores, vermelha, dourada e azul.


-MAS QUE MERDA VOCÊS ESTÃO FAZENDO! SEM MIM? - Collin chega e atira uma das bolas de tinta, assim voltando a guerra de cores. 


-Olha só até que não ficou de tudo ruim. - Liz deu um passo para trás e viu a sala cheia de cor.


-Ta faltando algumas coisas. - Karma disse levantou as mãos, e um brilho estranho irradiou dela, laços, brilhos e tudo, que era direito da festa apareceu no lugar.


-Hum, nada mau Karma. - Collin disse vendo o cômodo gigantesco.


-Gente! Rápido, venham aqui! E por sinal ótimo trabalho na decoração. Voltando ao assunto, temos alguns problemas. - Elice chega dando alarde.


-O que aconteceu? - Aimèe pergunta não entendo nada.


-Vamos, depois você vai ficar sabendo. - Elice arrasta todo mundo para a sala de reunião da mansão.


Eles entraram na sala, e todos estavam ali menos Herumi e Koji, se sentaram nas cadeiras, e Antony começou a falar:


-Como em toda data comemorativa, temos um imprevisto. - Ele começou.


-Nossa nada clichê isso. - Karma estendeu as mãos, e todos o olharam.


-Como nós temos os maiores rank's da escola fomos "convocados" para arrumar isso. - Continuou Mark.


-Nos vamos também? - Karry fala se referindo a ele e os outros pares.


-Sim, podem ser de ajuda. - Mark responde com clareza.


-É afinal vamos precisar de iscas humanas. - Harry diz assustando um pouco as pessoas ali presentes, e tirando um riso de Liz.


-E qual é o imprevisto? - Aimèe pergunta já animada, e um painel surge do nada.


-Recebemos uma mensagem do embaixador falando que vários presentes estão sumindo, e criança estão sendo raptadas, des do dia 22 uma data muito próxima natal. - Mark explica. -Temos que viajar para o outro lado do mundo. 


 -Como vamos fazer isso? - Karry fala ao ouvir a notícia.


-Teletransporte. - Mark diz como se não fosse nada de mais.


-Por que a gente não usa mais ele mesmo? - Louis aparece com Ren ao lado.


*Quebra de tempo*


Depois de tentar tanto, eles arrumaram u. jeito de viajar, a primeira parada foi o Estados Unidos:


-O que a gente está fazendo aqui? - Ren olhava em volta.


-A sede fica aqui, vamos ter que nos armar antes de tudo. - Antony ajeita o óculos escuro.


*Enquanto isso no Japão*


Herumi e Koji terminavam as compras, sem saber de nada, quando... o céu fica roxo:


-Koji olha aquilo! - Herumi apontou para o céu.


-Isso não e nada bom... acho melhor sairmos daqui. - Koji saiu pegando a mão de Herumi e saindo dali. -Mas por que agora? - Koji se perguntava escondido.




 







Notas Finais


Desculpa por não postar como eu tinha falado, houveram muitos imprevistos.
Espero que tenham gostado, comentem e FELIZ NATAL!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...