1. Spirit Fanfics >
  2. Os monstros podem amar? (Interativa) >
  3. Preparativos.

História Os monstros podem amar? (Interativa) - Preparativos.


Escrita por: Missa-Hime

Notas do Autor


Oii meu povo lindo e mara.
Esse na foto é o Antony resolvi mudar a aparência do rapaz porque achei que esse se encaixa melhor.
Esse cap é só para vocês conhecerem um pouco eles.
Vou continuar quando todas as vagas forem preenchidas ok ^^

Capítulo 2 - Preparativos.


Fanfic / Fanfiction Os monstros podem amar? (Interativa) - Preparativos.

Narrador on
Após o velho dar a noticia os nove moradores tinham suas opiniões divididas, mas eles querendo ou não tinham que aturar isso,  Louis e Koji como mais velhos ficaram responsáveis por arrumar os quartos já que eles chegariam no dia seguinte.
Louis andava de um lado para o outro da enorme mansão, enquanto Koji estava no escritório da casa dando ordem aos empregados que tinham medo do mesmo.
Louis on
Tomara que fique responsável por um humano, ou quem sabe um híbrido assim não teria que sair a noite mais, humm o que é isso no meu nariz? Coloco a mão e vejo o líquido vermelho... Sangue!
-Hentai tava pensando besteira de novo? Karma da onde ele saio?
-Quem sabe, sobre aquilo que o velho falo hoje você imagina como seu "parceiro"? Pergunto au mais novo.
-Uma menina fofinha eu acho não sei? Ele responde mas parecia mas como uma pergunta.
-Você é tão mente fechada Karma-kun. Retruco.
-Ta ta como queira Ecchi-sama. Esse foi o apelido "carinhoso" que o Karma me deu.
-Me faz um favor chama a Aimèe. Peço ao loiro.
-Chamo mas pra que?.. Não me diga que você vai fazer com ela! Ele grita.
-Claro que não seu bobo, tenho que guardar energia para amanhã. Respondo e dou meu clássico sorriso de lado.
Ele saio do quarto em que eu estava dando uma arrumada e foi chamar ela.
Karma on
Aish esse Louis não tem jeito mesmo, subi as escadas e fui na direção do quarto da Aimèe, bati duas vezes na porta da menina e ouço:
-Quem é?
-É o Karma, Aimèe abre a porta. Grito.
-Ta aberta é só você entra. Após ela falar abro devagar a porta do seu quarto e vi ele deitada na cama com os fones de ouvido, ela me olha e os tira.
-Nhe Karma-kun o que você quer? Ela se senta na cama.
-O Louis ta te chamando lá embaixo no quarto 5. Respondo a morena.
-Eu já to fala pra ele que logo eu apareço lá. Ela diz se levantando da cama e sorrindo de maneira fofa para mim. Sai do quarto e fui avisar o Ecchi-sama.
Harry on
Mais gente morando messe lugar? Pensei que nós nove já erá o suficiente mas parece que aqueles velhos não, dezenove pessoas aqui só imagino a bagunça que isso vai virar, mas pode ser interessante isso significa que vou ter mais cobaias, é pensando assim não é tão ruim. Estava sentado pensando isso quando Ghost minha besta branca aparece se esfregando em mim:
-O que foi querida? Pergunto fazendo carinho nela. -Humm entendo você também não gostou muito da ideia do velho nhe, calma eu seu que você não gosta de muitas pessoas em um lugar só. Ela se esfrega mais em mim. -Oe menina não precisa ficar inquieta, nada de mau vai acontecer a você, eu juro que vou te proteger ok. Ela sai de cima de mim e sobe na cama. Eu e Ghost temos uma forte ligação, não sei se iria conseguir sentir algo assim por alguém...
Riki on
-Acho que isso serve, ou será que é melhor aquele, mas pensando bem o outro também é bonito, Aish por que eles me colocaram para mexer com isso, sabem que sou indeciso, tenho certeza que o Harry ta no quarto dele sem fazer nada. Inflo as bochechas. Fico animado por saber que mais pessoas virão para esse lugar, tomara que eu fique responsável por uma mulher bonita, isso me deixaria feliz, mas pensando bem qualquer mulher serve todas elas são belas jóias.
Koji on
O escritório estava uma paz, após os empregados saírem para cumprir seus deveres, até que essa paz é interrompida quando um ser denominado Antony com sua jaqueta de couro aparece:
-O que está fazendo aqui Antony? Indago o lobo.
-Quero apenas conversar. Diz ele.
-Sabe que não gosto de conversar, vá fazer isso com o Karma, a Aimèe o Louis sei lá. Minha voz fria toma conta da sala.
-Não Koji-kun tem que ser com você. O mais novo fala.
-Que seja, anda me fale. Ele se senta na cadeira.
-Não acha estranho a ordem colocar mais nove pessoas nessa casa, e sem mais e nem menos falar que cada um vai ficar responsável por um deles, não acha isso estranho?
-Pensando desse jeito, sabe Antony até agora não sabemos porque estamos aqui, e parando para analisar a única coisa que todos nós temos em comum é que viemos de famílias poderosas. Eu olhava em seus olhos.
-Por isso eu acho estranho, tenho pressentimento de que coisa boa não vai ser. Fala o mais novo.
-Somos dois, agora se já terminou pode se retirar da sala tenho muitas coisas ainda para resolver. Meu tom de voz firme, fez ele revirar os olhos e sair pela porta.
Me sentei na cadeira e voltei ao trabalho porém agora um tanto inquieto por conta da fala do Antony.
Mark on
Fui para a varanda já que é o lugar mais silencioso da casa, peguei meu livro e comecei a ler, uma obra bastante interessante devo dizer. Olhei para a lua cheia nesta etapa da noite eu fico mais forte e posso perder meu controle. Eu realmente não sei se poderia cuidar de alguém depois daquela pessoa...
Austin on
Esse vento é tão bom sempre amei brisas  omo essas nos meu cabelos castanhos, voar a noite é realmente bom, mas se alguém me pegar eu vou ficar encrencado. Enquando voava e observava a floresta vejo um ser com asas negras vindo na minha direção "tomara que não seja um dos meninos":
-Austin o que faz aqui? Era a hibrida.
-Tava sem nada para fazer então resolvi voar um pouco, por que Me-chan? Ele voava do meu lado sorrindo.
-Eu estava no quarto com o Louis e... Oe por que você corou? Ela me olha.
-Por nada. Respondo sem graça.
-Não foi nada disso que você ta pensando baka! Ela para para pensar e cora. -Voltando ao assunto, eu e ele estávamos conversando e ele falou algo interessante sobre o amor sabe ou algo assim.
-O que ele falou?
-Que o amor pode ser uma arma poderosa, ainda mais quando o coração foi machucado. Ela olhou para as estrelas.
-Acho que entendi, então vamos descer, mas você vai comigo ta.
-Uhum claro Austin-sama.
-Pode me chamar sem ser menos formal sabia?
-A me desculpe pode se Austin-kun então?
-Mas eu te chama de Me-chan...
-Aigo então eu tenho que te chamar de Tin-chan?
-Pode ser assim parece que somos mais próximos.
-Haii Tin-chan. Ela sorri o pousamos e fomos para o quarto encontrar o Louis .


Notas Finais


Foi isso to esperando as fichas viu.
Dois bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...