1. Spirit Fanfics >
  2. Os monstros podem amar? (Interativa) >
  3. A chegada.

História Os monstros podem amar? (Interativa) - A chegada.


Escrita por: Missa-Hime

Notas do Autor


Oii seus lindos, ceis tão bem? Espero que sim ^^
Esse cap ta bem fraquinho, só foi para introduzir os personagens mesmo :3
Alguns tiveram mais destaque mas no próximo eu compensso isso :)
Boa leitura

Capítulo 3 - A chegada.


Fanfic / Fanfiction Os monstros podem amar? (Interativa) - A chegada.

Narrador on
Amanheceu e todos estavam de pé, menos Karma que ainda se encontrava em baixo das cobertas dormindo como pedra. Antony estava subindo as escadas para o acordar:
-Karma anda acorda logo! Ele grita do outro lado da porta.
-Mãe só mais cinco minutos. O loiro diz meio acordado meio dormindo.
-Me chama assim de novo que você vai ter uma garra no seu estomago! O lobo nervoso abre a porta fazendo um barulho estrondoso.
-Haaaaa. Karma da um pulo da cama. -Acordei, acordei agora me faz um favor e vaza do meu quarto tenho que me trocar.
-Aish garoto abusado. Antony volta para a sala.
Depois de um tempo Karma desceu as escadas e se sentou no sofá,  sala estava um  completo silencio quando o velho entra pela porta:
-Bom dia crianças!
-Bom dia velhote! Louis responde
-Pra você também grisalho. Dessa vez foi Karma.
-Bom dia. Frio como sempre Koji fala.
-Bom dia. O resto diz em uníssono.
-Como sabem hoje é o dia, logo eles irão chegar, apenas não os assuste muito, e devo dizer que nem todos são humanos. O Sr  Ryan informa.
-Como é que .... Antes que Mark falasse e velho diz.
-Olha, parece que eles chegaram. Ele sorri e abre a porta mais nove pessoas entraram na mansão quatro meninas e cinco meninos. -Cada um de vocês foi escolhido a dedo para morar nessa mansão, verificamos cada informação sobre vocês.
-Esse cara é louco. Um menino de cabelos azuis sussurra para si mesmo.
'O que raios esse velho esta falando'  todos os convidados pensavam.
-Embora não estivesse no folheto cada um de vocês terá um "Dono" digamos assim. Ryan fala.
-Isso é ridículo nenhum de nós somos objetos, para ter dono. Diz uma menina te cabelos pretos, baixinha.
-Cale a boca antes que eu te resuma a poeira. Grita Koji, ea menina olha feio.
-Agora que já expliquei por favor se apresentem. Pedi o grisalho.
-Tenho mesmo que me apresentar? Mark se pergunta. -Me chamo Mark Jhonatan Mashiro tenho 18 anos e sou um mago.
-Sou Riki Kral Konoche, 17 anos. Ele sorri fofo. -Ha e também sou um hibrido de anjo com feiticeiro. Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Como essa coisinha fofa pode ter 17 anos? Pensa Ren.
-Koji Chanceler Jin, 19 anos vampiro.
-Direto esse dai heim. Rayven diz.
-Sou o Sol do dia de inverno, me chamo Louis Faller Victos, 19 anos e súcubos é um prazer queridos. Ele faz uma reverência.
-Convencido! Lukas revira os olhos.
-Tem que me ver na cama querido. Ele retruca, a maioria ri e Lukas cora um pouco pela abordagem direta.
-Harry Morgan Hyun 18 anos domador de feras, e se um de vocês me irritarem mando a Ghost comerem vocês. Ela fala calmo fazendo carinho na besta.
-Antony Danneil Jerley, 17 anos lobisomem.
-Austin Gregory Vincent, 19 anos  sou um anjo, acho que é só. Ele olha para todos e sorri.
-Karma Dione Ghynhan 16 anos hibrido de vampiro e mago, apenas não morram de amor por mim meninas.
-Outro convencido. Um garoto de cabelos brancos afirma.
-É um prazer sou Aimèe Shizumy Kaioko 16 anos espero nos darmos bem. A garota fala.
-Essa menina me da enjôo de tão doce. Herumy olha a menina e bufa.
-Não era você que não queria ser babá? Mark que estava do lado da menina pergunta.
-Sabe não adianta nada ficar de cara feia, então é melhor aproveitar certo? Ela diz ao mais velho.
-Você me irrita garota. Ele a fita.
Collin on
Ok isso ta muito confuso, ta sendo informação de mais no anúncio não falava nada disso muito menos que eu ia ter um dono.
-Agora que todos se apresentaram posso falar o "dono" de cada um. O senhor diz.- Mark ficará com Collin. Olho para o tal Mark eo mesmo não esboçava reação.- Aimèe e Lukas, Louis e Renzo.
-Por que só um queria todos. Ele se queixa.
-Achamos a vadia da casa! Alguem fala.
-Continuando, Karma e Rayven, Riki e Rebecca.
-Acho que dei sorte. Comenta Riki.
- Harry com Karry, Antony e Elice, Austin Jeremy e por ultimo Koji e Herumy.
-Hulll casal gótico suave da casa. Karma grita.
-Cala boca pirralho. Koji o olho e o loiro se encolhe.
-Bom agora que já sabem deixarei vocês sozinhos boa sorte. O grisalho termina e sai da sala deixando dezenove pessoas na sala.
-Bom acho que já que você é minha responsabilidade devo lhe mostrar seu quarto. Mark chega perto de mim. -Venha por aqui. Ele anda e começo a seguir o Mago, paramos em frente a uma porta de madeira branca e depois a abre, vejo um comodo extremamente luxuoso.
-É aqui que vou dormir? Pergunto.
-Claro se não, não teria de trazido aqui, tome um banho deve estar cansado, depois te mostro a casa. Embora parecesse convidativo sua voz era fria como gelo.
Entrei no quarto com minhas malas, e quando fui falar uma coisa para o tal Mark ele já não estava mais lá.
Karry on
Harry andava com a besta do seu lado e parecia dar mais atenção a ela do que para mim, ele parou a frente de um quarto eo abriu quando vi o ligar meus olhos brilharam um comodo super lindo.
-É lindo. Digo sem perceber.
-E quem disse que vai dormir aqui?
-Humm pois não.
-Você dorme na jaula, mas como sou um bom dono vou deixar você ficar aqui. Ele da um sorriso de lado.
-Você é um sádico sábia!
-Meu nome do meio, agora anda arrume logo suas coisas. Ele fecha a cara na minha porta. Haaa esse cara me irrita.
Renzo on
O loiro já havia me levado para o quarto, conversamos um pouco e nos divertimos digamos assim, me sentei na cama e como essa coisa é macia:
-Acho que vou dormir. Digo se jogando nela.
-Dormir, tem coisas muito melhores para se fazer em uma cama sábia? Ele fala indignado.
-Tipo? Já sabia exatamente o que Louis quis dizer.
-Isso. Ele se joga em sima de mim, prendendo minhas mãos acima da cabeça, e beijando suavemente meu pescoço, quando ele ia subir minha camisa ~Toc ~toc alguém bate na porta.
-Sempre tem alguém pra estragar tudo. Louis ui se levantar mas quem bateu nela abre.
-Ou Louis o... Acho que é o tal Antony que fico com um poker face. -Você não perde tempo mesmo. O lobo fecha a porta como se nada tivesse acontecido e depois abre de novo. -O Koji quer todos na sala de reunião. E sai novamente.
-Aiii que saco nhe Ren-kun a noite terminamos isso. Diz saindo de sima de mim e mandando um beijo, o loiro sai do comodo.
Parece que vou me divertir bastante, mas pra que se limitar a um só ~risos.
Antony on
*Um pouco antes dele ir para o quarto chamar Louis*
O menino de cabelos azuis estava me olhando:
- Me diz como é possível ter tantos de vocês, digo você é um lobisomem certo?
-Isso, assim como existe várias espécies de animais. Falo como se fosse óbvio.
-Eu fui enganado, mas que droga, olha onde eu to como brinquedinho de um lobo. O azulado ficava se queixando.
-Tudo bem eu entendi.
-Ta achando ruim é, que seja vai ter que aturar meu filho, agora você é meu "dono" Esse cara nunca para de falar não?
-Exatamente e como sei dono eu mando em você, então fica quieto ok. Falo calmo
-Você num manda em mim. e vira a cara, suspiro.
-Você devia estar agradecido pelo seu dono ser eu sabia, poderia ter sido o Harry ser cobaia dele não é fácil, ou uma bolsa de sangue pro Koji. Minha voz saio serena.
-Tanto faz. Que muleke mal educado.
Jeremy on
Isso é patético, pensei que moraria com poucas pessoas ou sozinho mas não tem 19 fucking pessoas nesse lugar e pra completar eu tenho um "dono" que lindo e ainda por cima um anjo, mas poderia ser pior eu acho.
Estava na minha cama olhando o teto quando Austin entra com uma bandeja nas mãos:
-Achei que estaria com fome. Ele coloca a bandeja na cama  cheia de comida.
-Valeu. Digo.
-Jeremy certo? Ele me pergunta.
-Isso. Eu estava comendo.
-Deve ser estranho de repente vir morar com vários monstros. Ele tentava puxar assunto.
-Na verdade nem tanto, o que me surpreendeu foi o tanto de pessoas nessa casa. Tomo um gole de suco.
-Humm, sem querer ser chato você é o que?
-Um demônio. Ele arregala os olhos e volta ao normal o quarto ficou em silêncio apenas com barulho da comida na minha boca, olhei para Austin e o mesmo parecia se lembrar de algo.
??? on
-Como esta indo o plano sir?
-Muito bem, todos já estão na casa com seus donos.
-Excelente, quando a primeira etapa se completar daremos inicio ao que realmente importa Muahahahahha.


Notas Finais


Foi isso, desculpas por qualquer erro viu.
Me falem como está a escrita, oque acharam se gostaram ou odiaram, comentem ai soltem o verbo

Fale para mim se seu personagem agiria mesmo dessa forma, se estiver errado eu concerto, como ainda estou acostumando com o cada um ainda ta meio ruim mas juro que vou melhorar ^_°

Bjs de chocolate °3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...