1. Spirit Fanfics >
  2. Os monstros podem amar? (Interativa) >
  3. Truth or Dare pt 01

História Os monstros podem amar? (Interativa) - Truth or Dare pt 01


Escrita por: Missa-Hime

Notas do Autor


Oiii povinho lindo que ja mora no meu kokoro.
Então demorei um pouco porque to em época de prova mas ok, esse cap vai ter dias partes ea birra aqui percebeu uma coisa so agora (sim povo so burra)

No final seis entende.
Bem boa leitura

Capítulo 5 - Truth or Dare pt 01


Fanfic / Fanfiction Os monstros podem amar? (Interativa) - Truth or Dare pt 01

Koji on
Mau dormi por causa dos barulho que vinham do quarto de uma criatura chamada Louis. Abri meus olhos, olhei para meu despertador e 06:00 sou o que acordo mais cedo, fiz minha higiene matinal e vesti uma blusa social branca, uma calça azul escura um sapato social, e meu relógio de ouro, tranco o quarto e desso as escadas e mando prepararem o café da manhã balanceado.
Fui para o escritório onde passo a maior parte do tempo, ~suspiro, não entendo pra que, pra que  colocar todos nós em uma casa só, não seria alguma  coisa pequena, afinal os nove filhos das familias mais fortes do universo... Olhei o relógio e ja eram 08:12 am, pedi para alguém ir acordar aqueles preguiçosos, me sentei na mesa e vi os empregados terminando de trazer a comida.
Se passou um tempo e todos ja estavam na mesa menos o irresponsável do Louis e sua presa Ren:
-Oe Koji. Harry me chama.
-Poia não.  Respondo.
-Quebrei meu celular, vou para a cidade. Diz normalmente.
-Como você quebrou? Vi o seu rosto ficar um pouco vermelho.
-Longa história... Ele vira a cara para Karry.
-Isso não responde minha pergunta! Calmamente pronúncio.
- ~suspiro eu fui...p....a.......d..a.. Ele fala tão baixo que não escuto quase nada.
-Quer saber deixa pra lá. Dou de ombros.
-Haaa eu quero ir também! Grita Karma, levantando sua mão direita.
-Eu vou também! Dessa vez foi Riki.
-Eu não tenho nada a perder mesmo, precisava ir pra la comprar umas coisas. Antony balbucia.
-Já que eles vão eu também vou. A cria do Karma Rayven joga no ar. Em seguida todos os outros quando alguem chega.
-Bom dias meus fãs! Louis entra.
-Cade o Ren? Austin pergunta.
-Ficou dormindo, o coitado não aguentou ontem a noite. Ele da um sorriso de lado.
-Humm por que? Ele pergunta com receio.
-Haaa! Caramba Austin como você não sabe sei que é um anjo mas cara eu fiz...
Ele ia falar mas Mark tampa a boca dele.
-Deixa o menino Louis ele tem que aprender isso sozinho não com um tutor pervertido. Onde cabelos meio azulado diz se recompondo.
-Francamente tanta algazarra, que coisa irritante, já que todos querem ir eu irei também tenho que cuidar das crianças, isso vale para você também Herumy-san. Olho para a menina de longos cabelos negros que concorda com a cabeça.
Collin on
Depois de toda aquela conversa e gritaria, voltamos a comer, ontem a noite Mark mau olhou para mim, que irritante que cara aish, como pode ser tão teimoso. O Koji cujo mau conheço e ja num gosto porque ontem eu fui falar com ele e o mesmo me ignorou como lixo saio da mesa e voltou para seu escritório sério lá é o quarto desse cara? Olhei em volta e só estava eu naquela mesa junto a Louis o silêncio era intimidador até ele quebrar:
-Dureza. Ele fala apenas isso.
-Como assim? Pergunto levantando uma sobrancelha.
-É dureza para você, Mark não é um ser muito amigável. Ele toma um pouco de chá. -Ele pode parecer um chato o que é, mas ele é uma pedra de gelo, coloque perto do fogo e ele derrete facilmente, espero que você de conta desse dai. Ele olha nos meus olhos.
-Eu vou dar! Digo alto.
-Humm otimismo isso é bom ~risos. Ele.coloca as mãos na nuca, ficamos ali conversando um pouco e rimos Louis é um cara legal.
Se passaram algumas horas para ser maia exato duas ou seja 10:00 am, fiquei na sala onde quase todos estavam com exceção do Koji e Louis, Herumy estava sentado mais para o canto essa menina tem uma aura sombria, Karry ria da cara de alguns meninos que perdiam para ela no video game, Ren estava dando em cima da Aimèe que estava sem graça enquanto Lukas fingia não ver nada, Rayven estava sentada no chão conversando com Karma ambos pareciam se dar bem, Jeremy estava no sofá e ao seu lado Austin tentando puxar assunto, Rebecca assistia os outros jogarem esperando a vez Riki o menino mais fofinho que vi na vida estava desenhando no chão da sala, Elice o menino de cabelos azuis ficava em cima do lobo que parecia cada vez mais perturbado. Koji entrou na sala com um óculos de leitura:
-Tudo esta pronto para irmos, os helicópteros e o jatinho estão esperando. Pera ela disse jatinho!?
-Que seja, so quero ir logo. Harry diz dando de ombros.
-O jatinho ta mais pro meio da floresta eo helicóptero ta no terraço, pousaremos nas propriedades da família Shizumy. O vampiro pronúncia alto e claro.
-Meus pais estão na cidade? Ela pergunta.
-Não estão apenas seu tio se não me engano seus pais estão numa viajem. Ele responde friamente.
-~suspiro ha entendo bem eu vou de helicóptero junto do Lukas vocês vão com o jato. Ele parecia meio triste.
-Como queira Aimèe-san. Koji diz.
-Eu vou indo nos encontramos na cidade. A menina diz e se põe a subir as escadas e depois entra em um elevador junto ao loiro chamado Lukas.
-Bem já esta na hora vamos não quero me atrasar. Louis aparece usando uma roupa diferente mais despojada e moderna.
Saímos da mansão passando pelo enorme portão de carro, que foi até o meio da floresta nela já pude ver o jatinho que Koji mencionou, era branco com um brasão que ja tinha visto porem não reconhecia.
Ao entrar no jato Pqp, que coisa linda parecia aqueles de filme sério, era todo em branco com tons meio creme e um rosa claro, poltronas super macias e espaçosas, me sentei ao lado do Mark que olhava para a janela:
-Então o que vamos fazer na cidade? Tento puxar assunto.
-Como é difícil irmos para cidade vou comprar algumas coisas e resolver o que preciso, se não quiser ficar comigo sinta se livre para ir com os outros. Ele diz olhando a janela.
-Não eu vou ficar com você. Digo de maneira firme.
-Por mim tanto faz. Ele não falou mais nada e depois dormiu.
Karma on
Rayven estava ao meu lado, ontem eu me segurei, mas hoje a noite eu não prometo nada, tenho minhas necessidades espero que ela entenda isso. Tudo estava uma chatisse quando alguem grita:
-Verdade ou desafio! Foi Ren com uma garrafa na mão.
-Huu eu topo. Rayven da um pulo da poltrona e vai até onde o Ren estava.
-Eu também. Digo e me sento ao lado da Rayven.
-Vocês por acaso são criança? Koji pergunta.
-Não mas queria larga de ser chato Koji-kun vamos nos divertir um pouco. Chamo ele.
-Não obrigado, por que não se  junta a eles? Ele olha para Herumy.
-Eu não quero. Seu tom de voz foi baixo parecia meio envergonhada. Depois eles falaram baixinho e Herumy junto a Koji se juntaram a nós, depois que todos estavam sentados em volta da garrafa.
Narrador on
Ren rodou a garrafa e caio Luis x Rayven:
-Verdade ou desafio? O incubos pergunta.
-Desafio! Responde a menina.
-Humm eu desafio você a mostrar duas posições que você usa na cama! O loiro pervertido diz.
-Tinha que ser o Ecchi-sama ~suspiro. Karma vira os olhos.
-Tenho mesmo que fazer isso? Ela se pergunta.
-Meu pai no que eu fui me meter. Rebecca fala olhando ao redor.
-Se você não fizer isso vai ter que me dar um beijo. Louis da um incentivo.
-Faz logo essas posições Rayven num quero ver você dando um beijo nele. Karma cruza os braços.
-Haa Karma-kun ta com ciúmes? Debocha Harry.
-Claro que não so acho que isso  é algo descartável. Faz bico.
-Ha tinha me esquecido para mostrar as posições precisa de duas pessoas. Louis sorri de lado.
-Eu vou. Ren diz mas Louis o puxa.
Todos olham para Karma, que suspira e vai até Rayven. Os dois fizeram o que precisavam e Karma estava vermelho como um tomate. Depois de várias rodadas.
Gira se novamente a garrafa Riki x Herumy:
-Verdade ou desafio? O menino pergunta.
-Verdade! Diz friamente.
-Aff que chato. Resmungam.
-Humm o que eu pergunto? Karma que estava do lado sussurra para Riki. -A Herumy-chan qual foi a primeira coisa que você pensou quando viu o Koji-kun? Ele pergunta olhando a menina corar.
-Haaa eu preciso responder isso? Ela parecia indignada.
-Sim! Todos afirmam.
-....... bem eu pensei que. Quando ela ia falar o piloto diz para se sentarem e apertar o cinto.
Herumy on
Fui salva pelo gongo, nos sentamos novamente apertamos o cinto, olhei pela janela e vi no gramado um brasão igual o do jato, pelo visto é daquela praga chamada Aimèe, o brasão tinha um S no meio da especie de um escudo dele saia dias asas e uma coroa nada de mais.
Ele pousou segurei firme,  "Por favor desembarquem" fala no auto falante, descemos, e Koji me ajudou, um homem de terno parecia ser jovem de cabelos esverdeados, rosto fino e delicado  e olhos amarelados:
-Sejam bem vindos, Aimèe-sama os espera na sala da entrada. O que parecia o mordomo fala.
-Obrigada Hyun-kun. Koji diz e fomos até a sala onde vi a praga junto com Lukas.
-Finalmente chegaram. Ela sorri fofa me dando enjôo.
-A limousine esta pronta Aimèe-sama. O esverdeado fala, por que esse povo usa sama no nome dela aish.
-Obrigada Hyun-kun. Ela se levanta do sofá.
-Vamos Herumy-san. Koji chega perto de mim.
-Ha claro. Segui ele até o automóvel, enorme em cor preta, entramos nele, ue por dentro era super espaçoso e todo acolchoado.
Ele andou até o centro e nos deixou ali:
-Quando quiserem ir embora apenas liguem. Avisa o motorista, que deu partida.
-Bem as 4:00am nos encontramos aqui! Afirma Antony.
Concordaram com a cabeça e cada um foi para seu lado, Koji começou a andar e o segui como de costume ele me olhou e estranhei:
-Eu quero saber. Ele me olhava.
-O que? Pergunto confusa.
-~risos, la no jato perguntaram o que você achou de mim pela primeira vez quw me viu? El diz voltando a olhar para frente. Minhas bochechas ficaram vermelhas.
-Haa bem...
-Tudo bem se quiser não precisa me contar não agora. Ele sorri o que não é muito comum, devo admitir tenho vergonha de falar com ele, diferente dos outros ele tem algo de especial não sei ao certo.
                  


Notas Finais


Foi isso comentem ai o que acharam e no que preciso melhorar ok, isso me ajuda muito.
Bem o que eu disse no começo é que eu não coloquei:
Gosta:
Não gosta:
E isso é importante por isso para a próxima parte preciso disso.
Sério me desculpem coloquem no comentario mesmo ou envia mp tanto faz.
E desculpa de novo por dar trabalho pra vcs
Bjs de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...