História Os motivos pelos quais me apaixonei por Bae Jinyoung - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias NU'EST, Wanna One
Personagens Daehwi, Guanlin, Jihoon, Jinyoung, Jr, Minhyun, Ren
Tags Baehoon, Jeonghanjo, Jihoon, Jinyoung, Pd101, Produce 101 Season 2, Wanna One, Winkdeep
Visualizações 100
Palavras 1.106
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Slash
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


MAKE ME FEEL SO HIGH.

E AÍ PESSOAL, COMO VÃO? Juro que tô calma, é só que terminei de escrever isso aqui ao som de Energetic e ainda tô meio afetada pela batida boa de ruim. Como desviscia dessa merda? Mas sério, vocês preferem Energetic ou Burn It Up? Eu tô sabendo que as duas tão muito boas, mas digam aí.

GELERO ROLOU FALSETE DO MINHYUN. Tão sabendo que eu fiquei des-tru-í-da depois do MV porque só tem visual, a música é linda e rolou falsete do Minhyun, chorando em Wannable language. Decide acelerar a escrita e postar ele hoje em comemoração ao debut dos nossos bebês, lindo, não?

Perdoem os erros, não tá nem um pouco betado, mas é isso aí.

DETALHES!:

Quando alguma frase está grifada e dentro de [] significa que ele é algum post relacionado com o assunto, okay? Eu sei que é um assunto meio bosta para acabar a fanfic, mas a intenção era o Jihoon ficar bolado por não poder dar um final digno a sua obra-de-arte, tenderam?

Capítulo 6 - 6. Depende, a cópia ou o real oficial?


6. Ele me fez gastar uma agenda de 169 páginas inteira.


 Vocês estão com saudades? Espero que sim, afinal isso aqui dá muito trabalho, por favor amem essa seção do blog até sentirem saudades. Originalmente eu escrevia tudo isso em um caderno pequeno, presente da minha avó que não tinha nenhuma utilidade aparente, mas então eu lembrei de toda a minha história com o Jinyoung e fiquei refletindo sobre como poderia transformar todos aqueles acontecimentos em palavras. Minha primeira opção era criar um verdadeiro livro, novos nomes dados aos personagens e tudo mais, mas achei que não ia combinar. Essa foi a história do surgimento de motivos pelos quais me apaixonei por Bae Jinyoung. Uma história bonita dessas merece até mesmo um Oscar, DiCaprio, me dá!


 O que vocês lêem aqui semanalmente, está na verdade escrito na minha agenda de cor azul marinho, guardada dentro de uma gaveta e trancada a sete chaves. Não, o Jinyoung ainda não pode saber disso. Deve ter em torno de dois meses que eu acabei de escrever tudo que tinha pra escrever naquele caderno minúsculo, escrevi até a última linha, lotando meu namorado de elogios e me apaixonando cada vez mais. Todos os momentos tentando me lembrar dos mínimos detalhes para fazer um bom relato, cada minuto aturando as implicações do Samuel que descobriu o caderno e me ameaçou a criar esse blog, tudo só me fez perceber que eu sou um idiota apaixonado, mas com razão! Digam uma pessoa que não se apaixonaria por Bae Jinyoung, sério, não existe esse alguém.


 Sei que eu estar postando isso é uma surpresa pra todos, já que eu deveria estar atualizando a seção de música com o novo nome de fandom do Pristin e o comeback do meu Girls’ Generation, mas estou aqui demonstrando que amo Bae Jinyoung. Eu prometi a mim mesmo que só escreveria até a última página do caderno, se esquecesse de alguma coisa, pronto, esqueceria. Não era pra eu tratar isso como se estivesse escrevendo em um blog, era para passar a sensação de ler algo que está escrito em um não-diário. Lembrando, eu não fazia ideia de que meu caderno podia acabar com esse último motivo! Então perdoem os erros e aproveitem o último post dessa seção, porque daqui pra frente os títulos vão ser mais como “Eu tô morrendo com a Diamond EDGE! O mundo me odeia e quer me foder ao som de DreamCatcher Nada (ou tudo) a declarar sobre Kim Chungha.Que aliás já foi postado, interessados cliquem na fotinha do S.Coups escrita “Recentes”, obrigado.


 Vocês devem estar mais de saco cheio que minha mãe quando eu ligo o som e deixo Girls Are Back tocando por duas horas diretas, sem pausa. Perdão aí, mas nasci com a função de enaltecer hinos, mãezinha. Agora começa de verdade, a treta toda, sinto a adrenalina correndo pelas minhas veias mais rápido do que KoKoBop ganhou view, vamos lá!


 6 (oficial). Meu namorado é Mamamoo Stan.


 Vocês estão bem, meus caros seres humanos? Porque eu estou mais do que bem, eu estou ótimo. Começaram os tiros com os teasers de Seventeen e eu só queria declarar que não estou preparado! Mas quem liga se eu estou preparado ou não? Vocês estão aqui para me ver bancando o trouxa e transformando Bae Jinyoung em poesia. [“Poesia e seus vários lados; por Lee Daehwi”]. O tema de hoje pode ser bem banal, eu sei, você sabe, o Samuel sabe, nós sabemos, mas se isso tá aqui é por algum motivo, tá?


 Seguinte, vocês devem estar tendo pensamentos tipo “Jihoon, no que isso influenciaria?”. Simples, eu sou totalmente apaixonado por Mamamoo ["Yes I Am MooMoo Purple review Eu já disse que amo a Wheein?"], então quem gosta de Mamamoo me atrai automaticamente, simples. É tipo, 2 2 = 4. Sem problemas maiores, sem ter que usar fórmulas e os caralhos à quatro ["Vou assassinar a minha professora de química volta continha de subtração!"].


 A história de como eu descobri que ele é MooMoo é bem engraçada, porque eu só fui me dar conta de que a tela do celular dele era uma foto da Hwasa mil anos depois de começar a namorar ele. Tudo bem, eu não tinha nem chegado nele e perguntado se ele gostava de You’re The Best ou Cat's Fight ["Coleção de músicas favoritas: Mamamoo"], e ele não sabia que eu virava hétero pela Wheein se ela não fosse lésbica, mas nós somos namorados, né? E namorado tem que ter um tipo de conexão. Não estou dizendo que nós somos um casal qualquer que olha um pro outro e saca na hora o que ele tá sentindo, se é nojo, raiva, ciúme, alegria, vontade de cagar, etc. Não, isso é nojento, vai que o seu namorado(a) está pensando em verduras, tu pode vomitar em cima dele e acabar com seu namoro! Nós apenas decidimos que iríamos contar o necessário um para o outro, e claro que isso incluía meu amor por Mamamoo, mas eu estava muito ocupado sofrendo por Decalcomanie para contar para ele que eu dançava Mr.Ambiguous na calada da noite. O jeito meio cômico que a gente descobriu sermos almas gêmeas de verdade foi tipo assim:


 – Jinyoung, bebê, me empresta seu celular para eu pedir pizza?Fiz uma carinha fofa e ouvi um suspiro do meu namorado. Ninguém resiste ao aegyo de Park Jihoon!


 – Claro, mas quem vai pagar? – Eu não tinha pensado muito nisso, mas ele já sabia a resposta. – Okay, eu pago.


 Dei um beijo na bochecha dele e liguei para a pizzaria mais próxima, a pizza de atum de lá era massa! Entenderam? Pizza e massa, a pizza é feita de massa, sacou? Okay, vou parar com essas piadas mais bostas que o senpai de Yandere Simulator. Enfim, voltando para a história. Eu peguei o telefone do meu namorado e liguei a tela, a última vez que tinha mexido naquilo o papel de parede era uma foto da vocal-unit do Seventeen, mas naquele momento era simplesmente uma foto da Hwasa. Eu soltei um berro mais potente que os high notes do Seungkwan. Mano, era a mulher da mulher da minha vida ali! A gente fazia até casalzinho de bias! Eu lembro de ter falado alguma coisa tipo assim:


 – Bae Jinyoung, por quê tem um mulherão da porra no seu celular!?


 Nós acabamos sem pizza, mas nos alimentamos de uma maratona dos MV’s de Mamamoo e vines delas. Sim, isso é um dos motivos pelos quais me apaixonei por Bae Jinyoung. E tipo assim, COMO ASSIM AS LINHAS ACABARAM?


 Clique aqui para ver: [Seventeen só tem hino como desviscia de Yes I Am?]

   


Notas Finais


Não se esqueçam de dar view em Energetic, nos vemos por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...