História Os mundos se unem. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Star vs. as Forças do Mal
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Bill Cipher, Candy Chiu, Chloé Bourgeois, Dipper Pines, Grenda, Hawk Moth, Mabel Pines, Marco Diaz, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Star Borboleta, Toffee
Visualizações 14
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Estou trazendo um novo capítulo e esse vai demais. E vai acontecer a coisa importante e que eu falei no capítulo anterior. Espero que gostem.

Capítulo 6 - O desaparecimento do Adrien - parte 2: Pavvy


Pov Star

Eu abri minha mochila para pegar meu caderno da escola e encontrei uma caixa. Eu abri a caixa e encontrei um broche em formato de asa de pavão. Prendi esse broche no meu vestido e saiu uma criatura estranha dele. Eu me assustei.

Eu: Quem é você e o que você é?
            ???: Prazer, meu nome é Duusu e eu sou um kwami.
            Eu: Um o quê?
         Duusu: Um kwami. Eu sou um criatura que entra no seu miraculous para poder te transformar em um super-herói ou um super vilão, dependendo da magia que quer seguir.
            Eu: O que é um miraculous?
            Duusu: É uma joia que você recebe para seu kwami entrar e te transformar.
            Eu: Quem foi que te colocou aqui?
            Duusu: Provavelmente o Mestre Fu. Ele é o guardião dos miraculous. Mas, eu não sei como?
            Eu: Como não sabe.
            Duusu: É uma longa história. O que é aquilo?!

Eu olhei na janela e vi carros e postes destruidos e pessoas gritando. Sabia que era hora de me transformar.

Eu: Vamos Duusu, entre no meu miraculous!
            Duusu: Não é assim que funciona. Você tem que dizer uma frase para que eu entre.
            Eu: Que é ......?
            Duusu: Duusu, abra a cauda!
         Eu: Eu vou dizer, só que eu vou mudar o broche de lugar porque está me incomodando muito. - Digo pendendo o broche na minha varinha- Duusu, abra a cauda!

Duusu entrou no meu miraculous e mudou minha roupa, minha aparência e minha varinha. Meu cabelo ficou azul e preso em um coque, os chifres da minha tiara viraram gotas, apareceu uma máscara no meu rosto que cobria ele todo menos meus corações, meu vestido ficou longo, azul e com uma fenda, meus sapatos e meias focaram azuis, meus corações viraram caudas de um pavão, a estrela da minha varinha virou a cauda de um pavão, a asas da varinha viraram asas de um pavão, os cifres viraram gotas e o resto dela ficou azul e ganhei asas. Da minha varinha, surgiu um holograma do Duusu.

Duusu: E aí? Gostou?
            Eu: Eu amei.
            Duusu: Não esqueça de usar seu broche como bumerangue e a sua varinha onde terá feitiços relacionados a pavões. E asas você sabe para que serve. Para ativar seu especial, terá que dizer " Tsunami!". Nele, você poderá controlar a água por 4 minutos. Não revele sua identidade a ninguém. Agora, vá!

O HoloDuusu desligou e eu sai voando para saber o que estava acontecendo. Na rua, eu encontrei Ladybug. A famosa Ladybug.

Eu: Olá!
            Ladybug: Quem é você?
            Eu: Eu sou a nova heroína que irei ajudar você e o Cat Noir.
            Ladybug: Que legal! Qual é o seu nome?
            Eu: Meu nome é ..... Duusu, qual é meu nome? - Sussurro para ele.
            HoloDuusu: Star.
            Eu: Meu nome de super heroína? - Sussurro para ele de novo.
            HoloDuusu: Pavão.
            Eu: Que nome horrível. - Sussurro para ele- Já sei! Prazer, Pavvy. - Digo apertando a mão da Ladybug.- O que está acontecendo?
            Ladybug: Eu vi carros e postes sendo destruídos e pessoas gritando e vim correndo. Mas não estou vendo nenhum akumatizado.
            Eu: O que é akumatizado?
        Ladybug: Existe um vilão chamado Hawk Moth e ele transforma borboletas em borboletas do mal chamadas akumas. Os akumas procuram uma pessoa que está triste, irada, etc e eles entram em algum objeto que a pessoa está usando, segurando, etc fazendo ela se transformar em um vilão. Esses vilões são chamados de akumatizados.
            Eu: Ata. Então vamos procurar esse akumatizado.

Eu comecei a voar procurando o akumatizado com a Ladybug nas minhas costas. Quando estávamos perto de uma praia, alguém pulou do telhado do prédio próximo da gente e me empurrou para o mar. Nós duas afundamos e eu não estava dando pé. Estava me afogando e Ladybug estava se afastando de mim. Eu não resisti e fiquei inconsciente. Eu acordei e estava deitada do lado de um garoto. Não dava para saber onde estava, quem era o garoto e não conseguia pedir ajuda porque não conseguia mexer um músculo. Então dormi.

Pov Mabel

Candy se perdeu de nós e procuramos ela por toda Paris. Voltamos para a mansão e encontramos um bilhete dela escrito:

" Eu fui ao hospital. Provavelmente irei demorar."

Ficamos desesperados e decidimos ir a todos os hospitais de Paris, mas começou a nevar forte e achamos melhor não ir. 

                                                                    Continua!


Notas Finais


O que será que aconteceu com a Candy? E a Ladybug? E quem era o garoto que a Pavvy viu? Não se preocupe porque essas e outras perguntas serão respondidas no próximo capítulo. Não deixem de visitar minha outra fanfic: Five Nights At Freddy`s: O começo. Espero que tenham gostado.Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...