1. Spirit Fanfics >
  2. Os Muros do Tempo >
  3. Um passado contado

História Os Muros do Tempo - Um passado contado


Escrita por: Kailari

Notas do Autor


Oie, essa é minha primeira fic, então lamento se não está muito boa, mas melhoro com o tempo :3

Capítulo 1 - Um passado contado


Fanfic / Fanfiction Os Muros do Tempo - Um passado contado

{°°°}

Está não é uma história recente, mas também não é tão antiga... Essa é minha vida, a vida que hoje vim aqui contar pra vocês, não sei ao certo como nomea-la, mas "Os muros do tempo" foi o mais impactante que pude achar... Bom, agora que já sabem o nome da história que estão por ler, vamos começar:


"Meu nome é Ryoru Nakanak, nasci em uma cidade interiorana do Japão, ali, a vida sempre foi simples e feliz para todos..."

Assim já sabem o básico sobre mim, mas... é melhor começar essa história do começo, não lembro ao certo a data, mas na época eu era apenas uma criança:

"Sempre uma garota talentosa, muito elogiada desde pequena, mas, a vida não é resumida em rosas, acompanhada de toda alegria, segue uma tristeza, nunca tive facilidade em fazer amizade, uma criança solitária, isolada em um canto da sala, do pátio, da casa, triste, afinal, talento não é tudo, sem ninguém ao meu lado tudo que tinha eram os elogios, assim a cada novo era imensa alegria, fazendo-me aprofundar ainda mais meus talentos.

Assim cresci até o dia da transferência de um garoto, ainda era pequena, mas já completava meus seis anos, o menino, era popular, animado e não possuía nenhum talento em especial... Era o contrário de mim, mas por algum motivo, aquela criança, resolveu se aproximar da pequena e solitária Ryoru 


-Qual o seu nome?! - O menino sempre dizia com um sorriso no rosto, e eu, respondia timidamente

-Hunn... Muito complicado pra mim, posso te chamar apenas de Ryo?! Eu sou Koji Lenis! - Ele estendia a mão tentando nos aproximar, ainda lembro bem daquele momento, a primeira vez que eu senti algo que levasse-me a entender o sentido da palavra 'amigo'

O garoto, aos poucos se aproxima-va de mim, aos poucos mostrando mais e mais a bondade que continha dentro de si, ele tentou, tentou diversas vezes me aproximar dos outros também, mas nunca o conseguiu, apenas ele, era apenas com a criança de nome de Koji que conseguia me comunicar, assim, me sentia como se ele fosse deixar de gostar de mim a qualquer momento, afinal, eu era apenas mais uma garota isolada de todos os outros... Mas não foi isso que aconteceu, nós continuamos crescendo juntos."

Eram realmente dias felizes naquela época, eu havia conseguido alguém, alguém totalmente diferente de mim, mas que de alguma maneira me indentifica vá... Mas enfim, voltando para nosso objetivo principal:

"Já havíamos completado 17 anos, muitos amigos dele foram e vieram, mas nós continuava-mos juntos, e aos poucos algo crescia dentro de mim, eu não sabia o que era, mas nunca tive coragem de dizer a ele... me arrependo disso até hoje, 30/10/2012, Koji partiu, partiu sem me dizer nada e eu... Eu fiquei sozinha, não sei o motivo daqui-lo só sei que me abalou, se ao menos ele disse-se 'Adeus' com o sorriso que sempre teve, mas não, isso não aconteceu, eu fiquei desamparada, aquele que pensava nunca me separar, assim, sem explicação me deixou..."


...Bom, acho que está bom por hoje, sei que não é algo interessante de ser ouvido, mas minha história é algo que quero mostrar ao mundo, quero mostrar que medos não são tudo e que o tempo ajuda a levar, trazer, superar, lembrar, esquecer... Essa supremacia que rege o mundo ajuda de vez em quando...

{°°°}




Notas Finais


Obrigada por lerem, aceito críticas construtivas ^-^
Caso a história ter passado muito rápido tenha incomodado-os, quero deixar avisado que isso não passa de uma breve introdução

Xau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...