História Os NÃO opostos se atraem- Imagine Suga - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens Jay Park, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jay Park, Luhan
Visualizações 90
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, voltei um pouco tarde mais voltei, me perdoem postar tarde é que eu sai e voltei só agora, espero que me perdoem e gostem do capitulo.


Boa leitura <3

Capítulo 19 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction Os NÃO opostos se atraem- Imagine Suga - Capítulo 19 - Capitulo 18

Acordo em uma sala escura, tento me levantar mas estou amarrada em uma cadeira, olho de um lado para o outro e vejo uma mesa com facas, armas, chicotes e umas seringas com um liquido dentro, tento gritar mas tem um tecido na minha boca, eu estou apavorada, ouço um barulho de porta se abrindo e logo depois se fecha, uma pessoa chega perto, eu vejo que é o Jay, mil e uma coisas vem em minha cabeça, sobre o que ele irá fazer ou se ele vai me matar, as meninas será que elas estão bem.

Jay – Querida, eu falei que você ia ser minha, mas ... – Ele faz uma pausa – Hoje eu irei apenas deixar um recado para aquelas pessoas que me atrapalham.

S/n – Não me mata por favor – Consigo falar em meio das lagrimas.

Jay – Matar você? Jamais, hoje eu apenas irei te fazer sofrer e seus ‘’ amigos’’ também, vamos ver quem eu irei fazer sofrer mais. – Ele pega meu celular e procura algo – Perfeito, vai ser minha querida Maria Julia, ela vai ser o meu meio de contato com os outros.

S/n – Não faça nada com elas.

Jay – Posso até não fazer agora, mas mais tarde eu não prometerei nada. – Ele fala e faz uma risada psicopata.

Maju P.O.V

A s/n saiu a um tempão para comprar lamem e até agora não voltou, eu e as meninas estamos muito preocupada com o que pode ter acontecido, ela pode ter ido na casa do Jin, mas e se ela não foi, vou ligar para ele para ver se ela está lá.

Ligação On.

Jin – Alo.

Maju – Oi é a Maju, a s/n está ai?

Jin – Não, ela nem veio aqui hoje, por que?

Maju – Ela saiu para comprar lamem a mais de duas horas e não voltou, estamos preocupadas com ela.

Jin – Eu estou indo para ai, os meninos estão comigo eles vão também, quanto mais gente mais rápido iremos encontra-la, assim espero.

Maju – Se puderem vir rápido, a Mari está chorando.

Jin – Fala para a Mari, que ela precisa se acalmar.

Tae – O que tem a Mari?

Maju – Fala pros meninos o que está acontecendo, e vem rápido.

Jin – Tá, até daqui a pouco.

Maju – Até.

Ligação Off.

Isso só me deixa mais preocupada, onde será que a s/n está e ela está bem? Me sento no sofá e tento acalmar a Mari, mas está indo por agua abaixo, não demora muito e os meninos chegam, o Tae corre para abraçar a Mari, e os outros tentam acalmar as outras, eu vou para cozinha pegar um copo d’agua, quando meu celular vibra eu pego e vejo uma mensagem da s/n, abro e vejo que é um vídeo, começo a assistir e eu deixo o copo cair no chão fazendo muito barulho, começo a chorar, todos correm para a cozinha.

Nam – Você está bem? – Uma pergunta meio óbvia.

Maju – Não, eu já sei onde a s/n está – Falo em meio das lagrimas.

Jin – Onde ela está?

Maju – Venham aqui na sala. – Levo eles para sala e coloco o vídeo.

O vídeo começa, o vídeo mostra a s/n chorando e implorando, o Jay também está no vídeo, cortando ela com uma faca e falando que ela é dele e de mais ninguém, ele pega um chicote e começa a estalar nas costa dela, ela já está sangrando horrores, ele pega uma arma e atira três vezes, uma em cada perna e outra no braço, a s/n nem grita mais pois já está fraca, no final do vídeo ele fala que essa não será a primeira e última vez que ele fará isso, e que da próxima vez que alguém interromper será pior, o vídeo acaba e todas as meninas estão chorando, e eu também estou e não é pouco.

Nam – E agora onde que a s/n está? – Ele fala e a campainha toca.

Yoongi – Eu vou ver quem é. – Ele se levanta e vai até a porta – Eita porra.

Jin – O que foi? – Jin se levanta e o Yoongi aparece com a s/n no seus braços, desacordada e sangrando horrores. – Yoongi leva a s/n pro meu carro eu vou com ela para o hospital.

Maju – Eu vou com você. – Eu falo e vou em sua direção.

Jin – Ok, vamos Maju.

Chegamos no hospital, e a s/n foi direto para a emergência, ela perdeu muito sangue e terá que fazer uma cirurgia de emergência, eu e o Jin ficamos esperando um tempão até que o médico aparece.

Dr – Trago notícias boas e notícias ruins, vocês escolhem qual querem primeiro.

Jin – A boa – O jin responde por que eu não estou no estado para responder qualquer pergunta.

Dr – A boa é que a cirurgia ocorreu bem e a má é que ela está em coma, e não temos previsão para que ela acorde, isso não significa que ela irá morrer.

Maju – Eu irei passar a noite aqui, Jin volte para casa e fale com os outros.

Jin – Certeza que ficará bem sozinha.

Maju – Tenho sim, obrigada Jin – Dou um abraço nele e ele vai embora, o médico me leva aonde a s/n está, o que aquele psicopata foi capaz de fazer? Por que ele fez isso? Ele disse que fará de novo, só que pior, meu coração aperta só de pensar.

Jin P.O.V

Estou muito preocupado, com o que o Jay será capaz de fazer, vou para a asa da s/n, e entro na mesma.

Mari – Como está a s/n?

Jin – Ela passou por uma cirurgia, mas está bem e ela está em coma.

Lice – Mas ela viverá certo?

Jin – Sim, a Maju ficou lá.

Lane – Eu estou com medo do que pode acontecer.

Hobi – Eu também estou.

Tae – Vem vocês precisam descansar.

Nam – Podemos ficar se vocês quiserem.

Todas as meninas – Sim por favor.

Yoongi – Onde iremos dormir?

Dressa – Temos muitos quartos, vem vou mostrar o de cada um.

Todos os meninos – Ta – Seguimos a Dressa, e as meninas foram para o seu quarto, o Nam quis dividir quarto comigo, então a Dressa escolheu um quarto um pouco maior.

Tomo um banho demorado e logo depois o Nam vai, ele termina o banho dele e se deita do meu lado, ele sussurra em meu ouvido que tudo vai ficar bem, e me da um beijo na testa, amanhã cedo eu irei ficar no hospital para a Maju vim descansar um pouco, o Nam fica fazendo cafune até eu dormir, essa noite eu sonhei que eu e os outros estávamos presos em uma sala escura, todos estavam desacordados, olho para o lado e vejo a s/n chorando e gritando, mas eu não conseguia a escutar, um homem chega perto dela e ela chora mais ainda, do nada ela some, e meu sonho muda para um mais alegre.

                                                                                                                               Continua ...


Notas Finais


Gostaram? Desculpem qualquer erro, tadinha da s/n, o que será que o Jay será capaz de fazer?


Até o capitulo que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...