1. Spirit Fanfics >
  2. Os Nerds Destruidores >
  3. E o Início das minha crônicas-Monkey D. Luffy

História Os Nerds Destruidores - E o Início das minha crônicas-Monkey D. Luffy


Escrita por: JeAlvezz

Notas do Autor


Eae pessoal minha net voltou e já consegui retornar e hoje mesmo já fiz o Capítulo.


E já estamos em 43 Favoritos (Meta: 50)

Capítulo 11 - E o Início das minha crônicas-Monkey D. Luffy


Fanfic / Fanfiction Os Nerds Destruidores - E o Início das minha crônicas-Monkey D. Luffy

Luffy On

Oi meu nome é Monkey D. Luffy e sou Nerd, não por que uso óculos e sou magro, Não seria por isso, mas por que sou viciado em tudo que condiz com tecnologia ou materiais do tipo, sou meio que um hacker.

Agora são 6:00 da manhã e estou aqui preparando o café da manhã, á antes que me esqueça tenho que me apresentar, bem sou um garoto com seus 15 anos de idade e estou no primeiro ano do ensino médio, moro em tókyo gosto muito de lámen e algumas outras especialidades japonesas, tenho 1.70 cm de altura, sim sou meio baixo.

Tenho cabelos pretos uso óculos (óbvio, pois tu já falou) minha farda é uma calça jeans uma regata preta, e um colete pequeno vermelho e um colar que meu pai me deu quando eu tinha 5 anos, sem falar que ele morreu quando eu tinha essa idade, foi bastante triste, mas como eu não tinha muita intimidade não fiquei muito triste mas mesmo assim eu fiquei trancado por 2 dias no quarto e comecei a ter sonhos estranhos na época e até hoje tenho, por exemplo eu sonhei ontem que eu estava pulando de uma altura enorme mas mesmo assim não morri, pois eu estava voando (Bem esse tipo de sonho qualquer um tem, mas a diferença era que eu estava) sim eu estava completamente diferente, é mas mesmo assim era um sonho, nunca aquilo acontece na vida real.

E então senti o cheiro do meu obento ficar alastrado pela cozinha e desliguei a panela, depois escutei passos pela escada e um bocejo, ou seja meu irmão Ace acordou ou como posso dizer mais uma boca pra alimentar, e por isso eu sou o cozinheiro eu faço muita comida, por que eu sou guloso e meus irmãos: Ace e Sabo e eles também comem que quase não deixam pra mim, e dizem que por que são os mais velhos pode comer mais.

Ace: humm, ei Luffy esse cheiro que tô sentindo é do Obento?

Ah pra isso ele sente cheiro né, mas nunca sente o cheiro do banheiro dele quando ta sujo, fica uma merda só.

Luffy: É Ace isso é o obento que preparei, mas so coma uma parte filho de uma Mãe.

Ace: Fale da Mamãe assim não seu infeliz.

Ahh sim não falei da mamãe, ela morreu já faz 7 anos foi um tempo depois do nosso pai o Monkey D. Dragon, ela morreu em um acidente, e com isso meu estilo de vida é mais obscuro com as pessoas e as únicas que consigo conversar é com meus irmãos, por que já sei que neles posso confiar.

Luffy: Só estava falando com você de uma maneira sarcástica não precisa ficar com raiva.

Sim, o Ace era tinha muita afinidade com a mamãe até uma vez eu achei que ele era gay, mas não ele é mais pegador que eu e o Sabo Fundidos com o brinco potara(e eu nunca namorei então seria impossível ganhar do Ace ‘-‘).

Ace: Ok, mas não fale muito da mamãe, já que até hoje acho que ela está viva.

E Falando mais um pouco da mamãe, o corpo dela nunca foi encontrado ai perguntam “E como você sabe que ela morreu” bem  por que encontraram o carro dela todo estraçalhado e cheio de marcas de sangue.

Luffy: tá bom mas faz o seguinte Ace, prepara o suco ou café pra nós três tomarmos que eu vou subir e me trocar, por que ainda tô com essa roupa que cozinho e vou tomar um banho.

Quando subi nas escadas rústicas da minha casa, e é minha casa mesmo por que eu Sabo e Ace conseguimos compra-la com nosso próprio dinheiro.

Cheguei no meu quarto vi meu computador ligado, a quantas noites ele tá assim? Chequei meu personagem no Archeage e vi ele treinando, é assim que eu gosto.

Peguei uma toalha e minhas roupas coloquei tudo dentro do banheiro, arrumei minha cama entrei no banheiro, e como ele era espaçoso eu poderia treinar minha 150 flexões e conseguir fazer minha 300 abdominais, comecei a fazer esse numero absurdo de sequencias a umas semanas, pois era por que eu não me canso, normalmente eu faria umas 30 flexões mas não consigo só fazer esse pouco.

E com esse treinamento eu consigo meu corpo bem definido(Na medida do possível) pois eu nunca fui a academia, escovei os dentes, depois entrei no chuveiro me despi coloquei muita agua coloquei meu celular (um Samsung S5, é cara posso não ser ricão mas tenho um bom dinheiro.) na pia pus pra tocar Nickelback- Savin’me e também Far away (é eu gosto muito desse tipo de rock/country.) entrei na banheira tomei meu banho sai do banheiro me sequei coloquei minhas roupas, e meu tênis/Bota All-Star vermelho e sai do quarto com meu fones de ouvido, desci as escadas e vi Sabo já arrumado(Milagre) e o Ace também, comi meu obento, peguei minha bolsa escolar e fomos pra escola, o Ace como era o mais velho (18 anos) ele pegou o carro e fomos pra escola.

Ahh e antes que esqueça de apresentar os meus dois irmãos vamos lá,

Ace:18 Anos, 1.80 cm de altura, cabelos negros sardas no rosto e muito pegador (é meu irmão tem que ser assim mesmo.)

E para acabar Sabo: 17 Anos, 1.75 cm de Altura, Cabelos Loiros e ele tem um estilo mais extrovertido, entre nós ele é o mais simpático.

Depois de falar dos dois, chegamos na escola, Ela é a escola mais surpreendente é a One Piece Highschool (N/A: É não tive ideia no que colocar.) grande e é só para o ensino médio.

Sai do carro, passei do estacionamento, passei pelo portão da escola, estava na passarela passando por pessoas novatas e também pessoas que já conhecia (é o One Piece já foi fundamental mas esse ano ele é só para o ensino médio.) Quando estava para chegar na sala esbarrei em alguém que não vi de inicio mas.

????: EI SEU NERD DE MERDA OLHA POR ONDE ANDA.

Luffy(Pensando): Zoro Seu Filho da ****.

CONTINUA

E deixe seu comentário, favorito ou visualização, me ajuda demais e por isso continuo a fazer capítulos.


Notas Finais


Eeei pessoal passei por aqui só pra dizer: Podem mandar comentários do que vocês gostariam de propor para os próximos capítulos como novos personagens (Originais ou de Animes.) e era só isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...