1. Spirit Fanfics >
  2. Os Nerds Destruidores >
  3. Começando Nossa Jornada part 1/2 [Atualizado]

História Os Nerds Destruidores - Começando Nossa Jornada part 1/2 [Atualizado]


Escrita por: JeAlvezz

Notas do Autor


Sei que vai ter gente querendo me esganar,matar,fatiar mas ta ai o cap

Capítulo 14 - Começando Nossa Jornada part 1/2 [Atualizado]


Natsu On

'Após uma semana conturbada com, declarações sentimentos conturbados dentro de mim, depois disso tudo finalmente poderei tirar essa dor de cabeça, sair dessa cidade que tanto está me fazendo mal, quero passar anos.... dezenas de anos para retormar minha vida."

Me vejo então agora, deitado em minha cama olhando para o teto e vejo que............... O horario do avião eram as 8:00 e agora são..... 7:45..... Ahh sete e quarenta e cinco, mizeras horas. . . MEU DEUS EU VOU PERDER A VIAGEM.

Natus Off

Autor On

Com um pulo um dos nossos herois (sim herois) chega em seu banheiro faz sua higiene pessoal e quando se arruma.

NATSU VERMILLION DRAGNEEL VOCÊ VAI PERDER A HORA!-Mavis cumprindo seu papel de mãe.

Claro papel de mãe aos nossos olhos, pois nos ouvidos de natsu aparentava com seu chamado para o inferno, não, inferno era pouco, estava mais para purgatorio.

Ok mãe já estou descendo- Natsu falou aparentando medo pois sua voz estava tremula.

Claro ninguem em sã consciência teria coragem de responder a altura.

Então após Natsu pegar as malas e colocar seus óculos, pegou seu celular e olhar o horário. . . .7:50!

Natsu pegou as malas e por proprio instinto colocou as malas nas costas, desceu as escadas de casa e correu, tao rapido que sua formar de valkiryo quase que se mostrou, continuou a correr feito louco, pois o aeroporto era so 4 quarteirões de casa, foi entao que ele finalmente percebeu que não estava normal, pois quando olhava a estrada estava na mesma velocidade dos carros, e as pessoas andavam ao lado dele muito lentamente enquanto o mesmo estava correndo, com as malas nas costas.(Só em fanfics isso acontece gente,"Malas nas costas" pff) entao ele chega na portaria e vê seu avô na portaria.

Autor off

Natsu On

Quando chego na portaria meu avô me olha de jeito estranho.

Garoto, o que ouve com seus cabelos?- Falou ele me olhando como se tivesse alguma coisa com minha cabeça.

Nada Vovô por que?- Falei colocando as minhas mãos no meu proprio cabelo sentindo ele muito espetado alem do normal.

Deixa que depois falo, vamos logo antes que perdamos nosso voô- falou o vovô ja se virando.

Continuamos, claro, com minhas malas no chão, fomos andando, ate que o vô desceu umas escadas, tive que segui-lo, depois de descermos varios degraus chegamos em uma base esquisita e então chegamos em uma pista de saída de aviões ate que chegou um jatinho preto e então. . . .

Naruto On

Após tudo aquilo acontecer em questao de uma semana,me vejo aqui na cama, olhando para cima, impressionado com o poder que tenho, me lembro da conversa que tive com o tal Gildarts, me lembrei. . . tenho uma viagem para ir, e a viagem são as 8:00 e agora são. . . . 7:50.

Autor On

Antes que ele "pulasse" ele praticamente voou ate o banheiro e em menos de um minuto ja estava arrumado e entao comeu, pegou suas malas e entao chegou no aeroporto(nota: tudo isso em 3 min) chegando la se encontrou com Gildarts.

Autor Off

Naruto On

Chegando no aeroporto vi o Gildarts na frente da porta e entao descemos e chegamos em um local diferente onde apareceu um jatinho preto e então.....

Continua?



Notas Finais


Pra quem leu... Valeu, cs sao foda, e agora e serio. Retornei meu povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...