1. Spirit Fanfics >
  2. Os Nerds Destruidores >
  3. Iniciando Com Yukihira Souma

História Os Nerds Destruidores - Iniciando Com Yukihira Souma


Escrita por: JeAlvezz

Notas do Autor


Vejo Que já tenho muitos Favoritos Agradeço muito, e para vocês mais 2 capitulos

Capítulo 4 - Iniciando Com Yukihira Souma


Capítulo 04- Prólogo de Yukihira Souma

Souma ON

 

‘TRIMM,TRIMM,TRIMM’(Imitação Alarme Fail) Me acordei, depois desliguei essa merda chamada de alarme, após isso tudo fui fazer minha higiene pessoal, coloquei minha cueca, minha calça jeans, minha roupa azul de mangas curtas e minha jaqueta, desci as escadas da minha casa que por acaso é pequena só tem as duas suítes minha e do meu pai, o chão é de madeira bem rústica e as escadas também, e o corrimão era também de madeira e quando cheguei nela desci pelo corrimão como quase todos os atores fazem isso não deve ser difícil quando desci. . . NUNCA FAÇA ISSO É MUITO PERIGOSO QUASE MORRI... Quando cheguei no chão o beijei várias vezes... que bom, lavei tudo ontem e o chão também.

Não vi meus óculos então os procurei e encontrei na mesa do computador.

Souma: PAI, PORQUE O SENHOR DEIXOU MEUS ÓCULOS AQUI?<Perguntei, já que ontem saí com a Erina.>

Jouchirou: FILHO VOCÊ QUE DEIXOU OS SEUS ÓCULOS AI.<Ele Falou Gritando Da Cozinha Do Nosso Restaurante.>

Falando mais um pouco da minha vida e de algumas outras coisas... Apresentando-me a quem não me conhece sou Souma Yukihira, Cabelos Vermelhos-Escuros olhos Amarelos tenho 1,75 cm de Altura Tenho 15 Anos sou meio musculoso pois já carreguei muito peso nos meus trabalhos no restaurante e sou um chef de cozinha muito bom, Vivo com Meu Pai, Meu Pai é Jouchirou Yukihira ele tema mesma aparência que eu, Por isso que me chamam de ‘Jouchiro Jr’ (Que merda de apelido) ele é Dono do nosso Restaurante o Yukihira’s, e Nakiri Erina é minha namorada, ela é a filha do Diretor Nakiri Azami Já que Ano passado o antigo Diretor o senhor Nakiri Senzaemon, ele é avô da Erina e falando dela ela é linda seus cabelos loiros, a cor dos olhos dela são violetas lindos, e ela tem seios fartos e é linda em tudo... Muito gentil e algumas vezes muito raivosa.

Lembrando de algumas coisas eu sonhei tão estranho ontem, o sonho era de ,muito sangue e alguns outros caras comigo eles estavam de armaduras diferentes e se eu não me esqueça um deles tinha cabelos completamente pretos e uma cicatriz no olho e outro com cabelos pretos e alguns fios loiros e o ultimo tinha cabelos muito bagunçados e loiros e todos eles estavam lutando ao meu lado.

Souma: Estranho...<Pensei alto>

Jouchirou: Que ouve meu filho?<Meu pai perguntou vendo se eu estava aqui ou no mundo da lua>

Souma: Nada pai.<Falei quando olhei no meu pulso>

No meu relógio marcava 7:10 e eu marquei com a erina a ir buscar ela em casa ás 7:00. . . . . DROGA.

Quando pensei, corri e peguei um pão e coloquei-o na boca e sai de casa pela porta do restaurante... Precisava correr até a Casa da Erina.

_-_-_-_-_-_QUEBRA DE TEMPO_-_-_-_-_-_

Cheguei em menos de 3 minutos pois são 3 quadras até aqui e a escola inicia ás 8:00 agora são 7:13 e tenho tempo o suficiente para conseguir busca-la, se essa fosse a única coisa preocupante... Estava chegando na casa dela e á vi de long quando cheguei.

Erina: Yukihira-kun querido que horas você marcou? Á foi mesmo, AS 7:00.<Cara ela tava brava, brava não muito brava.>

Souma: Mas meu amor se esqueceu? Era até as 7:20 que você iria esperar não era?<Falei tentando tirar a raiva dela>

Erina: Hoje você Passa Amor....<Ela me puxou pela jaqueta e me beijou>

O maldito ar faltou e então me lembrei que teríamos aulas hoje então me alertei logo

Souma: Então Meu Amor... vamos para a escola..<Falei a puxando para a escola.>

 

Souma Off

Então Vai haver mais 2 capítulos e então a próxima história vocês escolherão.


Notas Finais


Então Essa é o prólogo ainda teremos mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...