1. Spirit Fanfics >
  2. Os Nerds Destruidores >
  3. Começando Com Naruto Uzumaki Namikaze

História Os Nerds Destruidores - Começando Com Naruto Uzumaki Namikaze


Escrita por: JeAlvezz

Notas do Autor


Aeeeeee 27 Favoritoss, obrigadasso a todo mundo e tenham uma boa leitura.

Capítulo 7 - Começando Com Naruto Uzumaki Namikaze


Fanfic / Fanfiction Os Nerds Destruidores - Começando Com Naruto Uzumaki Namikaze

Naruto On

Eae! Meu nome é Naruto Namikaze Uzumaki tenho cabelos loiros com alguns fios vermelhos tenho 1,76 cm de altura estou com meus 15 anos e agora no 1°Ano do Ensino médio, tenho um corpo não muito forte uso roupas folgadas para mim por que tenho vergonha de mim mesmo, não tenho amigos e as pessoas que me importo são meus pais e meu irmão e meus avós, e a única pessoa que me importo fora da minha família é a sakura, amo ela dês de que sou criancinha pois quando estávamos na época  da creche eu comecei a conhecer ela melhor mesmo crianças nós não eramos amigos mas no falávamos como qualquer conhecido e com isso comecei a me apaixonar por ela, Então como ela estuda na mesma escola que eu neste ano tentarei me declarar a ela mesmo que eu me ache feio e fraco para conseguir uma garota como ela acho que ainda tenho chance nem que seja pouca pois um não dá muito medo mas se não tentar nunca daria certo.

Então, agora falando dos meus dois irmãos o Nagato e a Karin nós somos muito unidos pois isso nossa mãe Kushina Uzumaki nos ensinou a sermos assim pois ninguém da mesma família pode ficar contra o outro e isso eu levo a minha vida, as lições da minha Mãe que ela nos ensinou que mesmo que seu esposo(a) estiver sendo olhado por muitas mulheres e elas estiverem em cima dele(a) você conta até três e depois larga uma voadora nas recucadas(isso karin que diz haha).

Meu pai é Minato Namikaze, um cara muito calmo e também muito de casa ele e minha mãe até brigam pela cozinha mas nunca ficam com raiva um com o outro, pois depois da briga os dois fazem é rir e depois fazem as pazes(e nem queira saber como) ele é um cara meio atarefado, quase nunca teve tempo para nós mas sempre tentou ficar por perto e isso eu o agradeço demais, pois comecei a me interessar na família por que do meu pai, mesmo ele tendo pouco tempo ele ficava conosco o quanto ele podia sem tirar ou acrescentar um minuto.

E então mesmo eu sendo muito espancado ou batido e também triste na escola tenho essa família para chamar de minha, sem falar dos meus avós: Jyraia e Tsunade Senju, eles são muito bons comigo, quando fui espancado na escola minha avó(Tsunade) ela me levou pro hospital e me cuidou lá e disse que se eu fosse espancado novamente tinha que contatar meus pais, pois eles que deveriam ser os primeiros a saber (Até hoje nunca falei a eles.)

Na Escola só sou usado para manter hackers fora da área(hehe nisso me garanto) isso eu acho um máximo pois até agora só tive alguns de problemas com alguns hackers bem... eles eram bem insistentes e bem profissionais pois nunca vi um hacker conseguir me driblar, mas foi pego por mim depois de uns 10 minutos e eu nunca fiz aula de educação física, pois nunca quis mostrar nada perto de aula prática mas hoje acho que vou mudar por que se quero ser melhor preciso ajudar meu amigos( so tenho um) Ah me esqueci de dizer mas o Sai um cara pálido magro meio alto ele é um bom desenhista, desenha tudo que vê até a menina que ele ama(Só para não falar é a Ino).

Saindo do meu quarto, desço as escadas e vejo meus pais e meus dois irmãos comendo.

Karin: Finalmente, achei que você não iria sair do quarto.<Ela falou conseguindo tirar um pouco da minha paciência>

Nagato: Verdade já são 6:50 e a nossa aula são as 7:10, come e depois corre<Falou ele com aquela cara de irmão mais velho e é porque eu sou o irmão mais velho>

Kushina: Filho, hoje fiz o seu café da manha preferido. . . Rámen.<Ela falou sorrindo e se virando para mim>

Minato: Ahh logo agora á essa hora da manhã?<Falou ele com uma gota na cabeça>

Naruto: sim, agora pai<Comi por completo a tigela.> Hoje eu não perco um minuto da aula.<Falei cheio, esse rámen é a melhor comida que existe.> Então vamos.

Falei isso e peguei karin com minha mão e Nagato veio nos seguindo.

Kushina: Até mais meus filhos.

Naruto: Até mãe<Falei acenando.>

Minato: Filhos, se cuidem<Falou meu pai com um sorriso na cara.>

Nagato/Naruto/Karin: Até pai.

E Fomos andando até chegar na escola daí nos separamos pelas nossas salas até que.

????: Ei Nerd Loiro, hoje vamos nos divertir né amigão<Falou o cara que mais odeio.>

CONTINUA


Notas Finais


Então. . . não poderei mandar outros capítulos pois amanha não estarei em casa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...