1. Spirit Fanfics >
  2. Os Nerds Destruidores >
  3. Continuando com minha história Louca- Naruto Uzumaki

História Os Nerds Destruidores - Continuando com minha história Louca- Naruto Uzumaki


Escrita por: JeAlvezz

Notas do Autor


Obrigado a todos os 33 Favoritos, e obrigado também pelos comentários, Agora a meta é 50 Favoritos.

Capítulo 8 - Continuando com minha história Louca- Naruto Uzumaki


Fanfic / Fanfiction Os Nerds Destruidores - Continuando com minha história Louca- Naruto Uzumaki

No Capítulo Anterior de Nerds Destruidores.

Naruto On

Quando estava para entrar na minha sala, um Gay chamado Uchiha Sasuke me empurrou da porta para o chão.

Sasuke: Ahhh Se não é o Nerdizinho inteligente.<Falou ele com um ar de sarcasmo>

Depois que ele falou aquilo não aguentei parti para cima dele o dando um soco, e depois disso ele ficou parado por alguns segundos e depois tentou me bater, mas incrivelmente eu desviei e depois dei um soco na cara dele o derrubando no chão.

Naruto: Se ainda quiser continuar vivo pode ficar longe.<Falei bravo e também essa foi a primeira vez que eu bati em alguém sem precisar de nenhuma ajuda hehe.>

Sasuke: Vai ter volta, Otário.<O gayzinho falou tao baixo mesmo assim eu escutei, estranho.>

Depois dessa briga horrível(No sentido de fraca) entrei na sala e fui para minha cadeira que ficava no fundo, e antes que você pergunte o por que de um nerd estar no fundão, é por que eu tenho muita vergonha e com isso fico no fundo onde é para mim o melhor lugar da sala.

Já que demoraria umas meia-hora para começar as aulas eu coloquei meu fone e começou a tocar Toxicity-System of Down escutei ela e cantei baixo e com meus olhos fechados então entrei nas minhas lembranças de meus anos começando a jogar nos consoles até começar a jogar no computador jogos online, me relembrando de tempos ótimos com meus amigos na minha sala, jogando até altas horas da noite para completar uma quest em equipe, tive quase nenhum amigo mas antes de shikamaru e kiba irem embora para tokyo, já que os pais deles teriam que trabalhar por lá então aquela era nossa ultima noite juntos como uma equipe então começamos a jogar LoL e batalhamos muito contra outras pessoas e depois zeramos Final Fantasy XII e outros Final Fantasys e depois fomos jogar arche age, enquanto eu pensava nisso estava terminando Toxicity e começando Roulette-System Of Down, então me lembrei quando comecei a evoluir meus equipamentos e foi quando Sai me passou itens mais fortes para eu conseguir dar uma evoluída no personagem e neste mesmo dia consegui pegar level 300 no meu cavaleiro.

Quando parei de escutar a música retirei os fones e abri os olhos e me encontrei com um par de olhos perolados na minha frente era a hinata. . . . e-e-e-era a Hi-i-i-ina-ta-ta-ta-ta.

Naruto: W-wa-ah.<Gaguejei no meu meio grito.>

Cai da minha cadeira e quando fiz isso derrubei ela pois ela estava muito próxima e com esse susto que ela me deu me fez a puxar junto.

Quando isso aconteceu ela estava com milímetros próxima ao meu rosto. . . . PERTO DO MEU ROSTO, NUNCA ISSO ACONTECEU.

Hinata: Hm.... hmm,hmmm<Ela quase que explodia estava muito vermelha.>

Também estava muito envergonhado e isso fez com que eu me ligasse com o que estava acontecendo então rapidamente a peguei me levantei e daí percebi como ela estava, MUITO VERMELHA.

Naruto: Me D-de-de-desculpe não queria fazer você passar por isso<Falei suando frio já que tinha medo de qualquer coisa que ela podia fazer contra mim.>

Hinata: N-não precisa se desculpar fui eu que fiz isso acontecer<Falou ela educadamente mas com um pouco de rubor nas suas bochechas.>

Sim, ela é a garota mais bonita da sala, eu falei sobre ela? Acho que não, mas é o seguinte ela é da minha sala a 1-B, ela é linda: Olhos perolas(Brancos, Sério BRANCOS.) tem 1.73 cm de altura seios grandes e tem 15 anos vê se pode, ela é linda com os cabelos longos pretos-azulados.

Naruto: O-ok mas eu me desculpo mesmo fazer você passar por essa situação<Falei baixo.>

O por quê? Simples ela está envergonhada com um nerd magricela ao lado e com vários alunos da escola olhando para oque aconteceu, isso é o que faz a pessoa passar por uma vergonha já que sou o excluído da escola, e já que ela é linda seria ruim para a imagem dela isso acontecer então esse é o motivo das minhas desculpas.

Hinata: Não se desculpe, você e melhor que todos eles.<Falou com segurança agora sem gaguejar.>

Naruto: É isso você pode achar mas eu nunca seria melhor que eles<Falei com todo meu coração pois isso é que eu acredito.>

Hinata: Mas vo-<Foi interrompida pela porta abrindo mostrando o nosso professor.>

Nosso professor de física, matemática e química- Kakashi Hatake o nosso famoso professor que se atrasa mas desta vez não se atrasou.

Kakashi-Sensei: Então pessoal já que hoje é segunda temos 3 aulas, uma de física um de matemática e uma de química.<Falou ele entediado.>

Sim, é entediante as aulas dele por que tudo ele passa e depois fica lendo aquele livro que acho que é para adultos ‘-.-  depois de muitos cálculos que eram muito fáceis, (Consegui resolver tudo em 10 minutos) e pronto, tinha acabado com todos os deveres dele quando um cara entrou na sala.

Homem: Onde está Naruto Uzumaki?

Kakashi: Ali ele.<Kakashi apontou para mim.>

Sem eu entender merda nenhuma o homem veio até mim.

Homem: Me desculpe por causar sua falta de atenção na aula.

Naruto: Não foi nada pois eu já tinha terminado tudo a um tempo.<Falei desentendido.>

Homem: Pode me acompanhar?

Naruto: Sim.<Falei me retirando de sala.>

Homem: posso leva-lo professor?<Ele falou se virando para o Kakashi.>

Kakashi: Pode.

Quando saímos de lá o homem começou a falar sobre o que eu iria conversar com o diretor, coloquei atenção no seu rosto e vi que ele era ruivo com uma barba mal feita.

Homem: Vamos começar do zero. . . Prazer eu sou Guildarts.

Naruto: Prazer Guildarts eu sou Naruto.

Guildarts: Então Naruto eu vim para cá com um intuito.

Naruto: Qual?

Guildarts: O Diretor irá lhe explicar

Depois que falamos isso chegamos a frente a sala do Diretor Guildarts bateu na porta e então ouvi um “Entre” e então o Guildarts abriu a porta e nos encontramos com meu avô e Diretor “Hagoromo Uzumaki” sentamos nas cadeiras e ficamos de frente ao meu avô.

Guildarts: E então senhor irá falar agora para ele?

Naruto: O que? Oque o senhor vai falar vovô?<Falei já me levantando e meio desesperado achando que seria alguma coisa que aconteceu com meus pais ou alguém que conheço.>

Hagoromo: Sente-se por favor meu neto-Me sentei- é o seguinte, você tem um poder que é sobre-humano chamado pelos médicos de Síndrome do Valkírio da Galáxia.<Falou ele seriamente.>

CONTINUA


Notas Finais


Então esse foi mais um capítulo, para a alegria de muitos que leem, até mais povo e um abraço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...