1. Spirit Fanfics >
  2. Os Nerds Destruidores >
  3. Entendo como é ser um super-Humano-Naruto uzumaki

História Os Nerds Destruidores - Entendo como é ser um super-Humano-Naruto uzumaki


Escrita por: JeAlvezz

Notas do Autor


Então para começar obrigado por todos os favoritos, comentário e até mesmo as visualizações e agradeço especialmente a crowley e Bella-Dragnell que comentão e também agradeço a todos que favoritam, isso está me ajudando demais, me da vontade e criatividade até não conseguir segurar, então boa leitura.

Capítulo 9 - Entendo como é ser um super-Humano-Naruto uzumaki


Fanfic / Fanfiction Os Nerds Destruidores - Entendo como é ser um super-Humano-Naruto uzumaki

Naruto On

Cara Depois disso não entendi nada, sério esse papo de Valkírio, isso não me deixava com interesse, estava achando que meu avô estava só mentindo.

Naruto: Então vovô, oque o senhor quer de verdade comigo?<Falei querendo saber o real motivo de ele querer eu na sala dele.>

Hagoromo: Isso que você ouviu, seu poder, sua inteligência, tudo você ficou mais forte-Enquanto ele estava falando aquela baboseira e me levantei e quando estava saindo- Se não acredita meu neto, veja por si mesmo, você só poderá liberar essa força/transformação enquanto estiver com raiva, ela libera seu poder Sobre-Humano.<Meu Avô falava isso enquanto eu estava me levantando e estava na porta da sala da diretoria.>

Naruto: Ok, e depois o que faço?<Falei para só querer saber mesmo.>

Então me lembrei de guildarts quando ele citou.

Guildarts: Então Naruto, se isso for verdade mesmo você é só aparecer na quadra atrás da escola.

Entao quer dizer que terei que ir na antiga escola, que foi abandonada para ser feito este novo edifício.

Naruto: Ok, se isso for verdadeiro mesmo irei para lá sem hesitar.<Falei saindo da sala.>

Enquanto eu estava saindo meu avô sussurrou e não escutei.

Naruto Off

 Hagoromo On

Hagoromo: Isso é uma mudança enorme em sua vida Meu neto.<Falei para só eu e guildarts escutarmos.>

Guildarts: Então o senhor acha que hoje ele irá conseguir liberar o poder?

Hagoromo: Não tenho certeza, mas pelo que sei do meu neto acho que ele vai ser curioso o suficiente para testar.<Falei com certeza no que dizia.>

Guildarts: Mas se ele liberar um terço do poder total você terá algumas coisas para consertar.<Falou ele com uma cara preguiçosa.>

Hagoromo: Mas, isso você não precisará se preocupar, pois ele vai para nova York....

Hagoromo Off

Naruto On

Depois da conversa louca que o vovô falou, parando para pensar pode ser verdade, pois o vovô nunca mentiu e muito menos para isso já que é uma coisa meio fraca então ele não precisaria mentir sobre isso, mas antes vou para sala e no intervalo testo isso.

Passei para sala então entre o caminho da diretoria achei o Sasuke(N|A: O viadão não é Naruto? Naruto: Ele mesmo Autor-sama, mas só por curiosidade por quê colocar ele na fic? N|A: sei lá, mas se quiser eu posso colocar ele como protagonista se você continuar me questionando. Naruto: N-n-n-não pode deixar eu mesmo ok? N|A: Ok deixo essa passar.) aquele gay que merecia uma surra mas como estamos na escola nem tento. . .

Sasuke: Ei Nerdzinho Loiro, hoje depois das aulas você irá receber uma surra, em todos os sentidos.

Ignorei e passei reto fui direto para a sala, lá encontrei a garota que gosto e isso não nego, a sakura-chan. Quem estava como professor era o Guy então seria aula de educação física.

Guy: Então naruto pode ficar levantado, não precisa se sentar pois iremos agora para a aula prática-todo mundo ficou agitado menos eu-Então pessoal comecem a aquecer com esse poder a JUVENTUDE.<Ele tem uma força de vontade mesmo não sendo mais jovem hehe.>

Todos: Vamos Guy-Sensei.

Guy: Alguem organize enquanto coloco minhas coisas certas aqui na mesa.<Falou ele indo para a mesa do professor.>

Então a Ino foi agrupando os pessoal para os dois esportes e ficou assim

Futsal\/

Lee-Neji-Sasuke-itachi-Chouji.

Gaara-Kankuro-Shino-Ashura-Indra(Sim eles dois são alunos, e tios do Naruto mesmo que tenham a mesma idade.)

Natação\/

Naruto

Kisame

Hidan

Kakuzo

Suigetsu

E sendo que o Kisame e Suigetsu eram muito rápidos na Natação, mas mesmo assim iria testar minha novas habilidades(Mesmo eu não acreditando.) que meu avô estava falando então com isso eu poderia continuar até ver se isso que ele falou é verídico.

Guy: Primeiramente teremos o Futsal, pois a quadra só suporta esse tipo de esporte e como vocês sabem as outras quadras estão ocupadas pelos alunos dos outros anos, então se preparem pois o jogo daqui a pouco começará.

Quando ele falou isso eu tinha percebido uma movimentação estranha atrás da arquibancada, quando fui lá ví uma coisa que odiei.

A PESSOA QUE AMO COM UMA PESSOA QUE ODEIO, OU SIMPLISMENTE O SASUKE COM A SÁKURA, CARA AQUELA GAROTA DISSE QUE O ODIAVA E COM ISSO EU COMEÇEI A GOSTAR AINDA MAIS DELA ENTÃO ACREDITAVA NO QUE ELA DIZIA.

Eles estavam aos beijos e na pegação e pareciam que iriam se engolir e antes de eu sair de lá com meu coração quebrado eu escutei.

Sasuke: Então, você gosta daquele nerd?

Sakura: Não o odeio, só queria brincar com ele mas não deu, ele nunca prestou atenção nas minhas indiretas então desisti de humilha-lo.

Sasuke: Só queria ouvir isso da sua boca.

Escutei isso e comecei a ter raiva por tê-la amado como amei, com tudo que tive, então sai de perto de lá.

Então começou o jogo deles vi com minha raiva aumentando cada vez mais, e então acabou o jogo de futsal.

Guy: Time Gaara 7x5 time Itachi.

Acabou com eles perdendo, mas isso não destruiu a minha raiva e então.

Guy: Podem ir para o chuveiro, e quem vai nadar se prepare rápido.

Quando já estava no pedestal preparado olhei para o lado e vi Sasuke beijando a Sákura e isso acabou com meu auto-controle, e antes de começar meu corpo ficou completamente diferente e meus músculos ficaram diferentes já que não tinha e agora estava completamente sarado e rapidamente fiz a prova, sério mesmo suigetsu e Kisame sendo mais rápidos que eu, eu ultrapassei facilmente.

Guy(Assustado): A-a-a-an?

Suigetsu: C-c-c-c-como?

Kisame: O-o-o-onde foi que ele treinou?

Quando retirei a toca ficaram ainda mais assustados.

Guy: Naruto? Você pintou seu cabelo? E colocou uma lente de outra cor?

Naruto: Por que a pergunta professor?

Guy: S-s-seus cabelos estão vermelhos, e seu olhos dourados.

Naruto: A-a-an?

Olhei para o espelho que tinha ao lado da piscina e me vi completamente diferente, estava com meus cabelos arrepiados e ruivos e meu olhos pareciam dois raios, estavam dourados e com um símbolo da galáxia substituindo as pupilas.

Naruto: V-v-vou aqui no chuveiro depois retorno para sala.

Fui para o chuveiro tomei um banho frio, deixei minha cabeça mais calma e fiquei sem aquela raiva toda, então meu corpo voltou ao normal e com isso só tenho um certeza MEU AVÔ ESTAVA CERTO, então retornei para a sala, e tive mais uma aula e fomos todos para casa menos eu, já que iria para o local abandonado quando cheguei por lá encontrei meu avô com o Guildarts e os dois estavam com uma cara séria.

Naruto: Então eu vi que meus poderes são reais, e foi na aula de educação física, e ai o que tenho que fazer?

Hagoromo: Então, eu não poderei lhe dizer nada, já que sou leigo neste assunto mas o Guildarts vai lhe explicar.

Guildarts: É assim Naruto, não poderei lhe explicar agora mas preciso saber se você aceitaria ir para nova York junto comigo, por quê lá tem um local adequado para pessoas como você aceitaria?

Naruto: Aceito, não tenho mais nada para fazer aqui nessa cidade, além da minha família, mas sobrevivo sem eles.

Guildarts: Então pode se preparar pois amanhã você irá de avião para lá comigo.

Então depois disso ele me explicou como utilizar, era meio fraco com o poder que eu tinha de antes mas minha aparência estava a mesma do momento da aula de ed.física, treinei e destruí algumas coisas e vi a base da transformação ou como chamo Sennin-Modo...

Depois fui para casa arrumei as malas falei com minha mãe e meu pai e meus irmão chorei um pouco dei adeus a todos eles e sai em direçao ao aeroporto de tokyo e me sentei até Guildarts chegar e vi alguns outros dois garotos da minha idade um de cabelos pretos-amarelos e  outro com cabelos ruivos, entramos no avião sentei e vi uma cabeleira morena entrando atrasado.......

CONTINUA  NO PRÓXIMO CAPÍTULO......


Notas Finais


E acabou, acho que mando algum nesse final de semana para acabar lanço o do luffy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...