História Os Novos Heróis - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 5
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente desculpa a demora pra postar cap e que...minha mãe pegou meu celu,me colocou de castigo,e a criatividade que é bom...nada então é isso.

Capítulo 21 - Ela Acordou


Ficou um pouco tarde e eu fui embora da casa do Adrian,nao demorou muito para chegar em minha casa até por que não era tão longe assim,o Adrian foi uma ótima distração,me diverti um pouco com ele,bom…cheguei em casa e fui ver se a Kristy estava bem,sentei na cadeira ao lado da cama,deitei a cabeça lá e fiquei fazendo carícias na mão da Kristy com o dedão,me levantei depois de um tempo e fui tomar um copo de água até que eu ouvi.

- ei você - olhei pra trás com a surpresa era a Kristy,ela havia acordado,fui até ela é a abracei,e lá ficou surpresa e não retribuiu o abraço apenas me afastou e ficou com as mãos nos meus ombros

- quem é você - quando ela me fez essa pergunta meu mundo desabou,eu não podia acreditar naquilo que acabara de ouvir

- q-quem sou eu,Kristy eu sou seu melhor amigo,Tony,nao se lembre de mim? - perguntei com o pingo de esperança que me restava.

- desculpa mas…eu não sei nem o meu nome,como posso saber quem é você.

- entendo,bom vou chamar o pessoal pra ver você.

- que "pessoal"

- seus amigos…e sua mãe

Eu saí e chamei todo mundo nas pressas e fomos todos correndo pra o quarto,todos eles estavam meio tristes e meio deprimidos desde o acidente,deixei eles conversando e fui chamar a Marinette na casa dela.

- olá Sr e Sra cheng,a Marinette está - perguntei

- sim vou chama-la fique à vontade - disse Sra cheng e subiu,eu sei que poderia ter ido na varanda mais o meu kwami estava cansado.

- olá Tony quer algo para comer ou beber - ofereceu o sr cheng

- não obrigado,o senhor quer ajuda pra dar os pedidos enquanto a sra Sabine nao vem?

- não obrigado - ele falou e a Sabine desceu com a Mari.

- oi Tony

- oi Mari

- bem vamos

- vamos - nos saímos da casa da mari e no caminho fomos conversando.

- bom mari eu queria te contar que a Kristy acordou mai…

- AI MEU DEUS GLORIA,GLORIA.

- mais ela perdeu a memória - a alegria dela foi embora,e ela enlouqueceu

- COMO ASSIM ELA PERDEU A MEMORIA,TONY VOCE SABE A GRAVIDADE DO PROBLEMA,O QUE VOCE TA ME FALANDO.

- e sério Marinette agora SE ACALMA,respira,respira.

- ta,ta - ela respirou fundo e chegamos em casa entramos e eu liguei pra o chat enquanto a Mari foi lá falar com a k,nao vou lá de novo hj.

- fala Tony - falou.

- ela acordou…vem aqui só que como chat ok - falei essa última parte sussurrando pra ninguém ouvir.

- ok já tô indo - desligou o telefone é cinco minutos depois ele estava aqui,todos já haviam falado com a Kristy e estavam conversando na sala,o John falando coisas constrangedoras de quando conheceu a Rachel e ela ficando vermelha a cada minuto,teve uma hora que ela deu um tapa nele e eles começaram a brigar e a Mari ficou rindo então eles pararam e ela continuou gargalhando e eles a acompanharam,so depois eu vim perceber que o chat estava olhando diretamente pra a Mari sorrindo,entao dei um tapa na sua cabeça e ela “acordou”

- sorte sua que ninguém mais viu - ele ficou vermelho - agora vai ver ela,e eu esqueci de avisar ela perdeu a memória então ela não lembra de você - o queixo dele foi no chão - vai logo - ele foi e eu me juntei aos seres humanos no sofá e fiquei conversando com eles,o alívio pela Kristy ter acordado era evidente,mesmo que tenha perdido a memória estávamos todos felizes.


Notas Finais


Tchau e mais uma vez desculpa a demora espero que tenham gostado.

😅😄
Kisus de 🍕🍔🍟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...