1. Spirit Fanfics >
  2. Os Novos Heróis >
  3. A profecia

História Os Novos Heróis - A profecia


Escrita por: Semideusa102

Notas do Autor


Aproveitem esse capítulo porque vou passar uma semana sem postar por causa das minhas provas.

Capítulo 5 - A profecia



   -O que é isso?-Perguntei apontando para o papel que Grover tinha me entregado. 
    -É sua grade de horários. Sr. Brunner me pediu para fazer a sua, para organizar seus horários na ala hospitalar. -Prestei atenção na folha, era um tabela de segunda a sexta das atividades que eu tenho que fazer e quando. Ele me entregou uma blusa laranja com "camp half blood" escrito nela mais o desenho de um cavalo com asas e um cordão - Essa é a blusa "oficial" do acampamento.
    -E o cordão?-Perguntei
     -Todo ano todos recebem um pingente com o símbolo que mais representa aquele ano-olhei em volta, vi vários campistas com um, dois e até sete pingentes.- Tenho que ir agora, até mais.
     Fui para o banheiro e botei minha nova blusa com o cordão vazio, chequei meu relógio eram 8 horas, hora da do café da manhã. 
     Estava caminhando normalmente para o refeitório quando vi vários campistas correndo na direção oposta, resolvi dar meia volta para ver o que era, estavam todos acumulados na Casa Grande. Uma mulher ruiva aparentemente apavorada estava em frente à casa grande, ela tava realmente muito mal, como se não conseguisse respirar, não conseguia entender porque ninguém estava a ajudando. Tentei ir até lá ajudar ela, mas alguns garotos me interromperam.
    A mulher caiu no chão com tudo, depois levantou-se, como se nada tivesse acontecido, mas dessa vez ela estava diferente seus olhos estavam verdes bem claro, e não só sua Iris, mas todo seu globo ocular.
    -Os sete novos heróis irão enfrentar. 
Os monstros dos quais ninguém mais quer ouvir falar. 
Nas Montanhas do Sul a sabedoria irá acabar. 
E a lua, o sol a ouvirá? - A mulher falou em uma voz muito assustadora. 
    O último verso ficou martelando a minha cabeça, "E a lua, o sol a ouvirá?", me lembrei do meu sonho há dois dias atras. De uma voz masculina me dizendo para não ouvir a lua, seria isso? Eu sou o sol! Mas é claro, faz total sentido eu sou filha do deus do Sol, eu sou o sol!!  
    -SILÊNCIO!- Sr. Brunner gritou interrompendo meus pensamentos- Já escolhemos os nossos novos heróis que começaram sua jornada amanhã ao amanhecer: Jack, filho de Poseidon.Matheus, filho de Zeus.Natalie, filha de Afrodite. Brad, filho de Ares. Cody, filho de Atena. Clark, filho de Deméter. E por fim...-Ele deu uma pausa, deixando todos curiosos, vi vários campistas roendo suas unhas, claro que era eu, eu sou o sol.-Charlotte, filha de Apolo.
    O que???? Não, isso tinha que tá errado. Era eu, tinha que ser eu. Esperei todos se acalmarem e irem tomar café da manhã para ir falar com Charlotte, chamei ela para fora do refeitório, enquanto várias pessoas davam parabéns a ela.
     Esperei todo mundo entrar para começar a falar:
    -Charlotte, escuta eu acho que você não deve ir para a missão-Ela ficou confusa, mas me encarava atentamente.- Eu sou a filha do sol, sei que parece confuso mas...
    -Eu já entendi, tá? -Ela me interrompeu
    -Sério? Aí que bom... Eu ach...
    -Você pensa que só porque tem poderes, deve ir pra missão, escuta querida, poder não é tudo tá? Eu luto muito melhor que você, estou há bem mais tempo que você aqui, sei como funciona as coisas.-Ela falou furiosa me interrompendo.-Mas relaxa, pelo pingo de consideração que eu tenho a você não vou falar para ninguém o que você me disse!
    Ela adentrou furiosa no refeitório, engoli em seco, resolvi deixar para lá, afinal nada de mal pode acontecer se ela for no meu lugar. Pelo menos eu espero. Passei o café da manhã todo, recebendo olhares raivosos de Charlotte.
    Segui minha grade de horários e passei a maioria da minha tarde na ala hospitalar, cuidando dos feridos da caça à bandeira de ontem com os meus poderes, senti que fiquei um pouco mais forte exercitando o meu poder. 
    Estava na arena, na aula de luta corpo a corpo com Brad, o filho de Ares, mas na verdade ele só estava sentado em uma cadeira dormindo, em vez de dar a aula.
    Estava lutando com alguns campistas e cheguei à conclusão que ainda bem que eu escolhi arco e flecha como minha arma. 
Era hora de trocar de pares na luta, agora estava lutando com Clark, ele estava todo suado, seu cabelo grudava em seu rosto. Eu estava totalmente distraída olhando para ele,  ele percebeu e me fez cair no chão cheio de areia.
    Ele me ajudou a levantar. 
    -Eu sei que eu sou bonito mas você precisa prestar atenção na luta.- Ele falou me fazendo corar.
    Prestei atenção dessa vez e o soquei na barriga, ele aproveitou para me aplicar uma chave de braço.
    -Muito previsível.-Ele disse com ar de deboche.
    Eu dei uma cotovelada em sua costela, fazendo ele me soltar, depois puxei seu braço jogando seu corpo por cima do meu, tentando imitar uma cena que havia visto num filme. E funcionou, ele estava no chão.
    -Muito previsível- Disse sorrindo e dando a mão para ele puxar. Ele me puxou para o chão ao lado dele me deixando bem próxima a ele. Nossas bocas estavam a centímetros de distância.
    -TROCA DE PARES.-Ouvi alguém gritar interrompendo o nosso momento. Me virei para ver quem que tinha gritado, Natalie, a filha de Afrodite que também tinha interrompido minha conversa com Clark um dia antes. O que me fez pensar mais uma vez se ela era namorada de Clark, mas essa minha ideia foi descartada assim que vi Natalie beijando Brad, o filho de Ares que devia estar dando aula.
    Parei de observar eles e virei para frente para ver quem era minha dupla, assim que me virei para ver que era levei um soco na cara, era Charlotte. Algo me dizia que eu ia levar muita porrada, eu posso até ter poder de cura, mas cada soco e chute daquela garota me fez sentir muita dor.
    Mais tarde estávamos todos em volta da fogueira, ouvindo canções e histórias antigas. 
    -Você não tem chance com ele-Natalie falou de repente se sentando ao meu lado, virei-me para ver para onde que ela apontava, estava se referindo a Clark.
    -Qual o seu problema comigo?-Perguntei 
    -Escuta, ele é meu ex e amigas não pegam os ex namorados das amigas.
    -Mas a gente não é amiga, não tinha conversado com você até agora.
    -Aurora, você não irá me querer como inimiga.-Ela fez uma pausa-Tenho a impressão que ficaremos um bom tempo juntas, quem sabe, em uma missão talvez?
    Ela falou indo embora, acho que ela sabia da minha conversa com Charlotte, mas Charlotte havia prometido que não ia contar para ninguém.
    -Não de ouvidos a ela- Olhei para ver quem era, era Jack, o melhor amigo do meu irmão, que havia me ajudado no Lago outro dia.-Ela se acha só porque é bonita, mas no fundo é uma cabeça de vento.
     Nós rimos.
    -Que pena que você não vai pra a missão- Ele disse, desconfiei que ele também soubesse- Tenho certeza que seu irmão sentirá sua falta.
    Meu irmão, era isso, que droga. Tinha esquecido completamente dele, ele vai para uma missão amanhã e eu nem falei com ele ainda.
     -Obrigada por me lembrar!- Falei para Jack e fui em busca de meu irmão.
     Do jeito que eu conheço ele, ele devia estar em seu chalé sozinho se preparando para amanhã. Acertei na mosca, o Chalé de Zeus era muito bonito tanto por dentro quanto por fora, tinha varias camas mas só uma estava ocupada, passava a imagem de ser um local bem solitário. Só o meu irmão o ocupando. 
    Matheus estava polindo sua espada, coloquei a mão em seu ombro e contei para ele, tudo. Meus sonhos, minha conversa com Charlotte, Clark, Natalie, tudo. Acabei adormecendo em uma cama no chalé de Zeus. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...