História Os Novos Treinadores - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Wagner_Strondus

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Pokémon, Valente
Personagens Astrid, Jack Frost, Soluço
Tags Hiccstrid, Jarida, Pokémon
Exibições 45
Palavras 1.789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um capítulo fresquinho para vocês um pouco mais curto e romântico. Cenas um pouco picantes também. Esconda esse capítulo de crianças. Ass: NerdMaster

ps: falta uma garota como personagem e o bonde ta completo

Capítulo 4 - Uma tarde...diferente


Fanfic / Fanfiction Os Novos Treinadores - Capítulo 4 - Uma tarde...diferente

Khyara´s pov

Estávamos na hora do almoço do dia seguinte do dia da captura, o treino daquela manhã fora extremamente exaustivo, a pata gorda da sargenta nos fez correr envolta da quadra e depois nos fez pagar cinquenta abdominais e cinquenta flexões, mas, pelo bom Arceus, ficamos com o resto do dia livre. Então decidimos invadir a área da piscina, que estaria fechada pelo resto do dia e nos conheceríamos melhor. Soluço, Astrid e Jack foram os primeiros à sair para se trocarem, enquanto eu e Erick ficamos na mesa terminando o almoço. Depois de um tempo, percebi que no fundo do restaurante haviam duas pessoas sozinhas em uma mesa, uma me era familiar...ah, lembrei, fizemos juntas um trabalho de ciências do professor Skymore (não sei se é assim que se escreve), então me viro para Erick:

-Erick!!!

 

-Que foi- ele perguntou com a boca cheia de macarrão

 

-Por que a gente não vai ali convidar aquelas duas pessoas pra irem com a gente- digo apontando para a mesa do fundo

 

-Por mim tudo bem- ele disse se levantando. Nos encaminhamos até aquela mesa. Estavam sentados um menino e uma menina, o menino era ruivo, tinha pele clara, era um pouco fortinho e tinha olhos azuis, não pude deixar de notar que ele tinha dois Sais na cintura (aquele garfo das tartarugas ninjas) e um Larvitar em seu ombro, usava uma regata preta, um shorts jeans e tênis. Já a menina tinha pele clara também, era bem magra, tinha intensos olhos castanho e um cabelo comprido bem escuro com uma franja que as vezes caía sobre seus olhos, além do fato de que suas pontas eram pintados de azul, tinha pequenas curvas e um Rioulo a seu lado.

 

-Olá!!!- digo meio animada demais- sou a Khyara e esse é o Erick, vocês são...

 

-Edward e esse aqui é o Larvitar- disse o ruivo- e a albina esquelética ali junto do Rioulo é a Safira

 

-Vai se ferrar Edward- disse a tal Safira- Nakamoto. Sou Safira Nakamoto

 

-Bonito nome- disse Erick, ela sorriu, eu até poderia ficar enciumada, mas era realmente um nome bonito

 

-Bem...-eu comecei- eu, ele e mais três amigos vamos na piscina agora a tarde, queríamos saber se vocês gostariam de ir também

 

-Mas ela não fica fechada a essa hora- perguntou Safira

 

-É isso que deixa tudo mais divertido- disse Erick

 

-Por mim tudo bem- disse Edward

 

-Pra mim também- disse Safira

 

-Ok, então nos vemos lá- eu disse e fomos para nossos quartos nos trocar.

Chegamos ao sexto andar e eu fui até meu quarto, mas quando entrei lá me deparei com uma mini festa, pessoas bebendo, se pegando, peguei meu biquíni e saí do quarto às pressas, não sei o que se passava na cabeça dos meus colegas de quarto, então fui no quarto do Erick perguntar se podia me trocar lá. Quando cheguei no seu quarto, percebi que a porta estava entre aberta, todos já haviam saído, menos Erick. Pude perceber que ele terminava de colocar seu shorts por cima da sunga verde escura, sim eu olhei, admito que fiquei encarando aquele abdômen, não sabia que ele tinha tanquinho, encarei por alguns segundos até ele me perceber ali

-Khi-Khiara, é você- ele perguntou envergonhado

 

-Sou- digo entrando no quarto- desculpa, vim pedir pra me trocar aqui, meus companheiros de quarto tão dando uma festa

 

-Tudo bem- ele diz- pode usar o banheiro

 

-Obrigada- digo entrando no banheiro e me despindo, tiro minha camiseta e meu shorts os dobrando e colocando-os dobrados encima da tampa da privada, então tirei minhas roupas íntimas colocando meu biquíni vermelho no lugar, mas estava tendo problemas com a parte de cima do biquíni, pois eu não conseguia amarrar, então, respirando fundo, eu abri a porta.

 

Erick’s pov

Estava terminando de por minha toalha e minhas pokébolas na mochila quando ouço a porta do banheiro sendo aberta, me viro em direção ao barulho:

-E então Khiara, já acab...- minhas palavras morreram ao encarar a figura em minha frente, ela estava simplesmente linda. Usava um biquíni vermelho que contrastava com sua pele clara, pude perceber apenas naquele instante sua pernas tornetas, subi meus olhos, passando por sua barriga de porcelana, até para ali, em seus seios. Ela segurava a parte da frente do biquíni que escondia apenas as pontas dos seus seios, quase todo o resto estava a mostra, eles com certeza não eram pequenos, mas não eram exageradamente grandes, eram do tamanho ideal. Fui tirado dos meus pensamentos por uma voz envergonhada:

 

-Amarra pra mim- perguntou Khyara vermelha como um pimentão, confirmei com a cabeça abobado, ela se virou de costas e eu comecei a amarrar as tiras, era um pouco complicado pelo fato de que minhas mãos suavam e tremiam de nervosismo. Terminei de amarrar, mas aproveitei para passar protetor solar em suas costas, ela tinha uma pele incrivelmente macia, minha mãos passavam por sua nuca até a base de sua coluna, eu não era tarado a ponto de explorar áreas mais baixas, fazia massagem em suas costas e espalhava o creme branco, até não me conter mais:

 

-Eu não estou aguentando mais...- digo a virando para mim e selando nossos lábios. Ela se surpreendeu no começo, mas depois retribuiu o beijo, ela tinha um sabor incrível, minhas mãos pousaram em sua cintura enquanto as dela mexiam nos meus cabelos, fazendo um cafuné. Pedi passagem para língua e ela concedeu, explorávamos a boca um do outro, nossas línguas travavam uma batalha em que ambos sabíamos que não haveria vencedor. Pela falta de ar nos separamos, mas eu comecei a beijar e chupar seu pescoço, minhas mãos subiam em suas costas em direção ao nó que eu mesmo havia feito até ouvirmos um *bip* indicando que eu havia recebido uma mensagem, pego meu celular e vejo que era o Soluço dizendo que estavam nos esperando, respondi que já estávamos indo. Me viro para Khyara, ela estava vermelha e ofegante, linda.

 

-Melhor irmos- digo lhe dando um selinho e pegando na sua mão

 

Soluço’s pov

Acabei de receber uma mensagem do Erick dizendo que eles já estavam vindo. Depois de um tempo eles apareceram acompanhados de duas outras duas pessoas, que depois de um tempo descobri que se chamavam Edward e Safira:

-Tavam fazendo o que que demoraram- perguntou Jack com um sorriso malicioso

 

-Vai se foder- disse Erick

 

-Sozinho não dá e contigo não rende- respondeu o albino e recebeu um dedo do meio do moreno

Destruimos o cadeado que guardava a piscina e entramos. Ficamos um bom tempo ali, as meninas tomavam sol e conversavam, bem, menos safira que estava em uma sombra. Jack, Edward e Erick disputavam corridas a nado enquanto eu observava, até os Pokémon se divertiam. Alguns como Munchlax e Gible cochilavam, outros como Kirlia, Riolu e Abra meditavam, a maioria corria ou voava das transformações em Haunter que o Zorua da Safira fazia. Teve uma hora que jogamos as garotas na piscina e corremos por nossa vidas. Batalhamos um pouco. Brincamos de guerra d’água. E agora escutávamos algumas músicas do computador do Erick;

  Hey, hey, hey
Your lipstick stains
On the front lobe of
My left side brain
I knew I wouldn't forget you
And so I went and let you blow my mind

Your sweet moonbeam
The smell of you in every single dream I dream
I knew when we collided
You're the one I have decided
Who's one of my kind.

Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister
On the radio, stereo
The way you move
Ain't fair you know

Hey, soul sister
I don't wanna miss
A single thing you do
Tonight

Hey, hey, hey

Just in time
I'm so glad
You have a one track
Mind like me.

You gave my life direction
A game show love connection
We can't deny

I'm so obsessed
My heart is bound to beat
Right out my untrimmed chest

I believe in you.
Like a virgin
You're Madonna
And I'm always gonna wanna
Blow your mind

Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister
On the radio, stereo
The way you move
Ain't fair you know

Hey, soul sister
I don't wanna miss
A single thing you do
Tonight

The way you can cut a rug
Watching you is the only drug I need
You're so gangsta
I'm so thug
You're the only one
I'm dreaming of you see
I can be myself now finally
In fact there's nothing I can't be
I want the world to see you be
With me

Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister
On the radio, stereo
The way you move
Ain't fair you know

Hey, soul sister
I don't wanna miss
A single thing you do
Tonight

Hey, soul sister
I don't wanna miss
A single thing you do
Tonight

Hey, hey, hey
Tonight
Hey, hey, hey
Tonight

-Então, por que vocês não falam um pouco mais de vocês- disse Jack com seu Squirtle na cabeça

 

-Bem...- começou Edward com seu Larvitar- eu sou do Stone City, cidade, obviamente, do tipo rocha, vivo com meus avós já que meus pais são muito ocupados, eles vendem pedras preciosas, sempre sonhei em ser um mestre Pokémon, e esse Larvitar aqui veio por acidente

 

-Como assim- perguntou Erick tentando fazer seu Gible ficar quieto

 

-Eu o achei em uma tempestade de areia no desfiladeiro perto da cidade, cuidei dele e agora somos melhores amigos

 

-Lar...

 

-E quanto a você Safira- pergunto acariciando meu Charmander

 

-Bem, eu sou de Ring City, da parte mais ao sul da cidade

 

-Eu também moro lá- disse Astrid- mas na parte norte

 

-Legal, ok, meus pais tem um lugar onde dão aulas de boxe, Judô, Taekwondo, etc, mas eu nunca fui muito de esportes, prefiro ler, desenhar ou ouvir música, e esse meu parceiro Riolu- diz ela se referindo ao pequeno Pokémon sentado ao seu lado- foi um presente do meu avô, e eu também tenho um sonho de ser uma mestre pokémon

Sorri. Pensei que não faria amigos quando viesse para cá, mas isso já tava virando gangue. Quando estávamos de saída Astrid me puxou para um canto:

-Soluço, eu queria falar sobre aquela noite no restaurante, e...

 

-Olha Astrid, me desculpa, eu não devia ter me aproximado, eu estava me aproveitando da sua fragilidade e...- antes que eu pudesse continuar me desculpando, ela me beijou. Puxou a gola da minha camiseta e selou nossos lábios, ficamos nos beijando até ela pedir passagem para alíngua e eu conceder, sua boca tinha gosto de cereja, pensei atordoado, todos os meus pensamentos eram abafados por aquele momento, eu não queria raciocinar, tudo o que eu conseguia pensar era que eu sentia algo por aquela garota, só não sabia ainda o que era, ainda, mas eu iria descobrir


Notas Finais


Até a próxima. Próximo capítulo tem batalhas épicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...