1. Spirit Fanfics >
  2. Os Novos Universos! >
  3. Os Novos Universos-cap 1-K!

História Os Novos Universos! - Os Novos Universos-cap 1-K!


Escrita por: L3onarddo

Notas do Autor


Podem comentar, terem críticas, favoritarem, eu quero saber o que pensam sobre a história.

Capítulo 1 - Os Novos Universos-cap 1-K!


Fanfic / Fanfiction Os Novos Universos! - Os Novos Universos-cap 1-K!

Depois do Torneio do Poder, o universo 7 sobreviveu, e foram criados novos seis universos: 13, 14, 15, 16, 17, 18

Agora, no salão de Daishinkan...

Daishinkan: Toros, arrumou um Deus da destruição?

Toros: Sim, esse é Kurumaso.

Toros era um anjo de pele azul, cabelos brancos roupa roxa.

Kurumaso: Prazer, pode me chamar de K.

K era um minotauro de 1,80 metros, de pele marrom e chifres enormes.

Daishinkan: Tudo bem então, podem ir.

K e Toros se teletransportaram para o Planeta de K. Um planeta bem pequeno, com uma mansão de 7 metros, árvores e um jardim.

K: Toros você acha que ele gostou de mim?

Toros: Eu não...
Assim, K se assusta com a voz do Sr. Kaio do Sul, um cachorro branco de pintas pretas que usava um chapéu de palha...

sr. Kaio do Sul: É claro que não!

K: Seu cachorro de uma figa! Eu vou te matar!!!!

Sr. Kaio do Sul: Tenho um recado para você, o Kaioshin do Leste está te chamando.

K: Então, tá, Toros prepare o lanchinho para a viagem.

K e Toros se teletransportaram e forma parar no planeta do Kaioshin do leste, em 2 segundos. O Kaioshin do Leste era arrogante, ignorante, de pele rosa, cabelo branco, roupa vermelha e com mais de 1000 anos e que andava com uma espada...

Kaioshin: Que bom que chegou! Pois iria te matar!

K: Tá, tá, tá, calma, não precisa agredir! O que foi?

Kaioshin: Quero que você destrua o nojento planeta S, daqueles ridículos saiyajins.

K: Só isso?

Kaioshin: Anda logo antes que eu te mate!

K e Toros se teletransportaram para o planeta S, onde K começou a falar voando pelo céu...

K: Eu irei destruir este planeta, a não ser que aja alguém poderoso o bastante para me enfrentar!

CONTINUA, O QUE ACONTECERÁ, COMO SERÁ A LUTA, QUE É O GUERREIRO TÃO PODEROSO? DESCUBRA AMANHÃ!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem sua nota e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...