1. Spirit Fanfics >
  2. Os Novos Universos! >
  3. Os Novos Universos-cap 2-Hita! Uma Saiyajin!

História Os Novos Universos! - Os Novos Universos-cap 2-Hita! Uma Saiyajin!


Escrita por: L3onarddo

Notas do Autor


Curtem, comentem, deem notas, quero saber do que acharam!

Capítulo 2 - Os Novos Universos-cap 2-Hita! Uma Saiyajin!


Fanfic / Fanfiction Os Novos Universos! - Os Novos Universos-cap 2-Hita! Uma Saiyajin!

Depois de K, ser aceitado como Deus da Destruição, ele visita o Kaioshin do Leste, que o pede para destruir o planeta S, o dos saiyajins. Agora K, está em uma luta contra um exército de saiyajins...

K: Raio Interestelar!

Um raio amarelo saiu da mão de K, matando vários Saiyajins e destruindo parte da cidade. K desvia dos golpes com facilidade, quando uma garota tenta-o ataca-ló, mas ele desvia. E joga a garota longe com um chute na barriga.  continuou a lutar, quando sentiu um ki aumentar. K se virou e viu a garota na forma SSJ. A garota tentou acertar K, mas ele sempre desviava com passos curtos...

K: O que foi? Por que não consegue me acertar?

Garota: Ah!!!!

A garota fez seu ki aumentra em com muita força, deu um soco na cara de K, o deixando com um pequeno machucado.

K: Raio Interestelar!

K mandou um raio amarelo pela mão que acertou a garota a mandando longe, e em seguida continuando a briga com os Saiyajins.

Deposi de muita luta, os guerreiros estavam no chão e K em pé, frente a garota...

Garota: Você pode me treinar?

K: Tá, mas qual o seu nome?

Garota: Meu nome é Hita. 

K: Me siga, pois o treinamento está prestes a começar!

CONTINUA, O PRÓXIMO EPISÓDIO SAÍRA AMANHÃ! ACOMPANHEM!

 


Notas Finais


Comentem e curtem e falem as críticas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...