1. Spirit Fanfics >
  2. Os Novos Universos! >
  3. Os Novos Universos-A Guerra!

História Os Novos Universos! - Os Novos Universos-A Guerra!


Escrita por: L3onarddo

Notas do Autor


Curtem, comentem, compartilhem! Agora, bora pro episódio!

Capítulo 4 - Os Novos Universos-A Guerra!


Fanfic / Fanfiction Os Novos Universos! - Os Novos Universos-A Guerra!

Depois de K, Hita e Toros encontrarem Galo, eles estão a caminho do planeta do Kaioshin do Leste.

Os 4 chegam ao planeta do Kaioshin do Leste...

Kaioshin: Por que demorou tanto? Destruiu aquele planeta escroto, ridículo e nojento dos saiyajins?

K: Oi, e... eu, não des...

Hita interrompe K com um grito...

Hita: Como ousa dizer assim  do meu planeta?!

Kaioshin: Você é uma Saiyajin? Por que não destruiu aquele planeta tosco?

Hita: Eu vou te matar seu velho!

Hita fez seu ki aumentar e se transformou em SSJ. Hita pegou o Kaioshin pelo pescoço e o manda de cara no chão...

Hita: Ahhhhhhh!!!!!!!!! Seu verme!!

Hita, tomou da mãe do Kaioshin a sua espada e quando o iria atingir, um velho aparece. Esse velho tinha pele lilas, cabelo branco e roupa roxa, e era um Supremo Kaioshin aposentado...

Velho: Bororo, peça desculpas agora!

Bororo: Me desculpe saiyajin isso é serio! Me desculpe!

Hita: Agora não adianta mais, você irá morrer...

Velho: Crianças, se cuidem, estou indo para o banho. Quando o Velho saiu Bororo retrucou se levantando e dizendo a K...

Bororo: Eu declaro GUERRA!!!

K: Eu não...

Hita: Aceitamos!

Bororo: Mês que vem, no planeta Terra. Dia 31 de Abril.  5 membro cada time! Escutaram?

K: É, si... si... sim!

Então, os quatro voltam para o planeta de K, treinam e dormem.

Dia seguinte, Planeta 56789 Azul-Planeta Quixote

K sai andando pela cidade com seus amigos e deixa todos os cidadãos com medo...

K: Alguém sabe onde está Gorugorá? Hein? Se não vou destruir este planeta!

De repente algo escuro é lançado de uma cataputa, era Gorugorá que caira de cara no chão. O guerreiro mais forte deste planeta, com 2 metros, cabelo e barba ruiva e era um viking, era ótimo com espadas e machados...

Gorugorá: O que foi K?

K: Preciso de sua ajuda...

AGORA? O QUE ACONTECERÁ? DESCUBRA AMANHÃ!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Compartilhem, favoritem, curtem, e me sigam! Por favor. Isso ajuda muito ao crescimento da série Os Novos Universos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...