1. Spirit Fanfics >
  2. Os Novos Universos! >
  3. Os Novos Universos-A Vida na Terra!

História Os Novos Universos! - Os Novos Universos-A Vida na Terra!


Escrita por: L3onarddo

Notas do Autor


Oi pessoal, estou pensando em fazer uma nova Série, chamada "Academia Pokémon". Uma escola cheia de crianças querendo ser treinadoras, mas com boas notas passarão! Deixem nos comentários, SIM ou NÃO.

Capítulo 6 - Os Novos Universos-A Vida na Terra!


Fanfic / Fanfiction Os Novos Universos! - Os Novos Universos-A Vida na Terra!

K, Hita, Galo e Toros, conseguiram  recrutar Gorugorá. E agora estão treinando no planeta de K. Mas esse episódio se passa no planeta Terra, mais conhecido como 00009 Verde, um planeta bem próximo do de Gorugorá....

Dois homens com metralhadoras nas mãos e com roupas rasgadas corriam por uma mata, quando uma sombra enorme os cobre, era um dinossauro, da raça Gosbrovac. Era azul tinha espinhos nas costas e um chifre na ponta do nariz e uma língua verde...

Homem 1: Cuidado é um Gosbrovac!(Raça inventada por mim)Atire!

Os dois homens começaram a atirar com tudo até fazer o ser cair morto no chão...

Homem 2: Uhu! conseguimos!

Homem 1: Não se anime, ainda temos que chegar nas Muralhas.

Os dois homens continuaram correndo quando saem da mata e chegam em uma parte cheia de grama verdinha e um rio a cruzando...

Homem 1: Temos que andar mais 10 km.

Homem 2: Aquilo é um Bruxo? Bru... bru... bruxo?

Homem 1: Ahn? Aquele ser voando de cabelo vermelho arrebitado? ATIRE!

Homem 2: Minhas balas acabaram!

O primeiro homem atirou até suas balas acabarem, e nada com o ser que voava em sua direção. O ser chegou na frente dos dois voando e perguntou...

Ser: Por que gritou ATIRE! hein?

Homem 1: Por nada não!

De dentro da arma do homem saiu uma faca, onde o homem 1 a pegou e arremessou na direção do ser. O ser nem se fere com a faca em seu nariz e pergunta...

Ser: Por que fez isso comigo?

Homem 2: Pois você é um bruxo!

Homem 1: É isso aí!

Ser: Não, não, não é nada disso. Eu sou um humano normal que foi afetado e ganhei poderes. E meu nome é 8!

Homem 1: Prazer sou Jorge.

Homem 2: Lucca.

Homem 1: Mas como podemos saber que não va nos matar?

8: Com a minha razão.

E os 2 homens voltaram para casa voando com 8 que se juntou a aldeia que ficava dentro das muralhas...

8: Calma aí. Eu não vou matar vocês!

Aldeão 1: Como podemos ter certeza?!

Aldeão 2: Nos prove! Se não irá morrer!

8: É calma gente!

Aldeão 3: Você só fala calma! Vem resolver essa calma no braço!

O homem iria dar um soco em 8, que desvia e com uma rasteira derruba o homem no chão. O homem se levanta e vai com um canivete em sua direção, onde 8 toma de sua mão e o joga longe, e com um peteleco no nariz, joga o homem no chão. 5 homens chegaram querendo bater em 8, que desvia dos golpes, fazendo os homens se acertarem. De repente várias tochas eram jogada nas direção de 8 que as mandou para fora da muralha...

Aldeão 1: Mesmo estando grávida irei lutar!

A mulher deu um tapa em 8 que a retrucou com um tapa, a jogando no chão...

Aldeão 4: Esse homem é um Bruxo Rei! Ou um Ajudante!

O padre chega entre o povo com pimenta misturada com sal e água benta. joga o que estava dentro do frasco em 8 que começa a espirrar pois era alérgico a pimenta...

Padre 1: Ele é um Bruxo Rei! Tem alergia a água

Padre 2: Ele é um ajudante! Pois tem alergia a açucar!

Aldeão 4: Ele é um rei!

Aldeão 2: Eles é um ajudante!

Aldeão 4: Rei!

Aldeão 5: Ajudante!

E começou uma briga entre a multidão, quando os sinos tocam, fazendo todos pararem, era o rei da aldeia que chegara ao local...

Rei: Pelo Livro sagrado de Hum! Ele é não é bruxo! Pois tem alergia a pimenta! E é sim um Diabo Filhote!

Padre 2: Mas que absurdo ele é um Bruxo Ajudante!

Padre 1: Ele é um Diabo Filhote!

Aldeão 5: Ele é um Diabo Filhote!

Padre 2: Não um Bruxo ajudante. O nariz de 8 coçava, sua cabelça estava doendo, e ele resolve voara mais alto possível e a falar...

8: Você me deixaram irritados!

O cabelo de 8 passou a ser cinza e uma aura cinza começou a rodear seu corpo...

8: Se querem morrer... Desejo concedido!

Da mão de 8 começou a forma uma bolinha laranja que começava a ficar mais largar até chegar ao chão...

Rei: Devemos orar para Hum!

Assim todos começaram a orar mas nada adiantava e assim o raio começou a destruir a aldeia, e aonde 8 apontava o dedo o raio se  movimentava destruindo ainda mais, até destruir tudo. O cabelo de 8 voltou a cor vermelha, ele desceu do céu e viu todos mortos ao seu redor e ele gritou com o máximo de fôlego possível...

8: Uhu! Sou o único humano nesse planeta! Rey! O vencedor!

E ele  ficou o resto do dia comemorando.

Enquanto isso, bem de noite no planeta de K...

K, e Gorugorá estavam sentado em uma cadeira flutuante no local, enquanto escutavam uma música e viam K destruindo planetas fazendo fogos de artifícios. Enquanto Hita dançava Valsa com Galo...

Gorugorá: Essa Saiyajin é bem bonita né?

K: Não fala isso dela! Ela não é de ninguém.

Gorugorá: Ei mulher! Quem é você? Eu vou te matar!

Hita: Justo agora ele perdeu a memória?

E Gorugorá começou a correr atrás de Hita.

CONTINUA, QUEM SERÁ ESSE TAL DE 8, OU REY? HEIN? DESCUBRA AMANHÃ!

 


Notas Finais


Curtem, compartilhem, favoritem, comentem se querem a nova série, e me sigam por favor! Até o próximo episódio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...