1. Spirit Fanfics >
  2. Os Novos Universos! >
  3. Os Novos Universos-O encontro com 8!

História Os Novos Universos! - Os Novos Universos-O encontro com 8!


Escrita por: L3onarddo

Notas do Autor


Oi pessoal no dia 15, de noite, irei postar o trailer do episódio da guerra, e votem sim ou não para a nova série!

Capítulo 7 - Os Novos Universos-O encontro com 8!


Depois de mostrarmos 8, ou Rey, um ser super poderoso, nossos amigos estão no planeta de K...

K: Toros: Me fale um sistema para destruir que não seja do setor Azul ou Vermelho.

Toros: O azul o senhor já destruiu 2, no caso ficou 5. No Vermelho o senhor exterminou tudo. Daqui a duas horas tem o setor marrom, daqui a 15 minutos o verde e daqui a 23 o Amarelo.

K: Então, eu vou no verde.

Toros: Qual planeta?

K: Todo o setor.

Toros: Metade da Via Láctea?

K: Sim!

Assim, K, Hita, Galo, Gorugorá e Toros foram teletransportados para o setor Verde. Hita, Galo e Gorugorá estavam em uma nave, enquanto K e Toros estavam de fora...

K: Toros, preciso do eco.

Toros encostou seu cajado em um chão (Sim, ele tem capacidade de fazer isso) e fez com que tudo que gritasse faria um eco...

K: Eu irei destruir este Setor! Ah não ser que aja alguém forte!

De repente o planeta marte começou a virara um ser gigante que caminhava em direção a K...

K: Vamos ver se você é forte!

K deu um soco no monstro, e assim o transformou em pedaços...

K: É sério isso? Eu vou apelar e sério!

K viu que no planeta Terra algo saia de lá, um ser rodeado por um ki vermelho e amarelo...

8: AHHHH!!!! Eu sou mais forte!

8 rapidamente deu um soco em K o mandando longe...

Galo: Popó! Quer ajuda? Pó!

Hita: Eu vou ajuda-lo!

K: Espere! Ele é forte!

Da mão de K saiu duas esferas que acertaram a barriga de 8 o mandando de volta a Terra. K desceu até o planeta e começou a travar uma luta...

K: Qual o seu nome?

8: Fale menos e lute mais!

K: Anda logo!

K deu um soco para cima no queixo de 8 o jogando no chão...

8: Pode me chamar de 8 ou Rey...

K: Então tá, 8! Segura essa! Raio Interestelar!

Da mão de K saiu um raio amarelo qeu acertou 8 em cheio o fazendo bater em uma montanha, a quebrando, em mais  uma, mais uma, mais uma e mais ainda. No final ele bateu em 17 montanhas as quebrando e ainda estava de pé na luta...

8: Toma essa!

Das mãos de 8 saiam esferas de energias que faziam K desviar rapidamente. Os dois começaram a trocar socos quando K dá um chute mandando 8 ao chão...

8: Ah toma essa!

Da mão dele saiu uma esfera azul que acertou o rosto de K, o mandando ao chão. Os dois se levantaram e continuaram a lutar, e Toros, Hita, Galo e Gorugorá viam a luta.

A Terra estava tremenda rachaduras, e os dinossauros corriam desesperadamente.

K dava socos em 8 e vice-versa, quando 8 recebeu um soco para baixo na cabeça e é jogado no chão...

K: Raio Interestelar!

8: Esfera Glacial!

Da boca de 8 saiu uma esfera de ki rodeada de neve e da mão de K saiu um raio branco. Os golpes se colidindo dando tempo para 8 se levantar...

K: Estou usando 42,8% do meu poder, e você 80%. Eu te categorizo de nível 6, até agora.

8: Agora você vai ver meu nível!!!!!!

8 fez seu cabelo ficar um vermelho cor de sangue e estava com uma aura de fogo ao seu redor...

8: 100%!

Os dois começaram a trocar golpes, quando K estava apanhando e foi jogado no chão. 8 descia na direção de K que estica seu braço e diz...

K: Ahh!!!!! Toma essa!

Não parava de sair esferas da mão de K, e todas as 42 esferas acertaram K, o mandando ao chão. K se levanta e chega ao lado de 8 que estava no chão fazendo seu poder diminuir...

K: Você é forte, mas não tem controle de sua energia vital, esse foi seu erro na batalha.

8: Você não viu minha forma nível 2!

O cabelo de 8 ficou cinza e uma aura cinza o rodeava...

K: O que você é? Uma mistura de Sayiajin com outra raça?

8: Não, eu sou um dos 3 de 10 androides sobreviventes, e fomos feitos para termos poder de um deus.

K: Explosão Interestelar...

Da mão de K começou a se formar uma esfera que foi crescendo  até ficar gigante. A esfera foi saindo lentamente da mão de K em direção a 8, quando chegou perto de seu rosto ela explodiu. 8 era mandando longe, e se você visse a Terra de longe ela estava com uma rachadura no meio de seu Super-continente. Os dois não paravam de lutar quando 8 é mandado ao espaço, e lá eles continuam a lutar rapidamente.

Eles ficaram uma hora lutando e no final, K estava de pé com 50% de seu poder usado, e 8 no chão no nível 2 com 200% de seu poder usado...

K: Você me conquistou, não irei destruir este setor.

8: Seu desgraçado...

K: Aqui está meu número, se quiser teletransportar para  lá. Agora com todo seu poder você é nível 7.

Toros: Está pronto senhor?

K: Sim, vamos voltar para casa Toros.

CONTINUA, COMO SERÁ O NOVO EPISÓDIO? DESCUBRA AMANHÃ!

 


Notas Finais


Oi pessoal, por favor curtem, compartilhem, comentem e favoritem, e me sigam, por favor pessoal, isso me ajuda muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...