1. Spirit Fanfics >
  2. Os Novos Universos! >
  3. Os Novos Universos-Sorriso e Topo

História Os Novos Universos! - Os Novos Universos-Sorriso e Topo


Escrita por: L3onarddo

Notas do Autor


Oi pessoal, amanhã terá o trailer. E comentem SIM ou NÃO, para a nova série, a "Academia Pokémon", onde várias crianças estudam para se tornarem treinadores pokémon.

Capítulo 8 - Os Novos Universos-Sorriso e Topo


Fanfic / Fanfiction Os Novos Universos! - Os Novos Universos-Sorriso e Topo

Depois de K, Hita, Galo, Gorugorá e Toros conhecerem 8, eles voltam para o planeta treinar...

K: Toros, devemos ir ao planeta Maginus?

Toros: Por acaso quer recrutar um guerreiro?

K: Estamos nessa guerra faz uma semana, tenho que achar pelo menos os dois guerreiros para treinar.

Toros: Então, tá. Vai apenas o senhor?

K: Sim, Gorugorá, Hita e Galo ficaram lutando, pois eles são de nível 4 a 5.

Toros: Está pronto?

K: Só me deixe acabar este Lamen....... Glup... Quanto tempo vai demorar?

Toros: Esse planeta fica no setor amarelo, então 20 minutos.

K: Aghhhhh, tá bom, vamos lá, anda!

E então eles foram teletransportado para o planeta Magnus...

K: Só tem gente burro aqui né?

K e Toros sobrevoavam um campo com rochas cheio de anões pequenos verdes com espadas de pedras, eles assistiam a um ser de pele verde, machado feito de pedra em cima de um dragão falando...

Ser Verde: Rrrrrr... bor bor bork.... tornar, rar tre!

Seres verdes: Hoiaaaaaa!!!!!!!!!

K: Com licença, você é o Topo?

Ser Verde: Fornb, garg blax Topo!

Toros: Eles disse: Sim, sou o incrível Topo!

K: Valeu Toros. É, quero sua ajuda para entrar em minha equipe para uma guerra.

Topo: Growwwww, tormar te náDde!

Toros Ele respondeu: Só se você participar do NaDde!

K: Mas que diabos é NaDde?

Topo: NaDde, joaun joicew Tor gab!

Toros: E ele disse: É um campeonato, onde os visitantes do planeta ou os mais fracos do planeta lutam contra dragões.

K: Tá bom eu aceito!

K estendeu a mão e subiu em cima do dragão morto onde Topo estava...

Topo: Lo tá!!!!!! NaDde coméééééééé!!!

Topo cuspiu em sua mão e cumprimentou K. Então, K almoçou carne de dragão com suco de urina de plantas vivas e na tarde foi ao naDde...

Topo: + Hotou Hojai Juaem Tobam Carglal!

Toros estava na arquibancada e gritou...

Toros: K! Ele disse: K, agora enfrentará dragões! Os mais temíveis! Que comece!

K: Pode vir com tudo!

Topo lançou seu machado de pedra em uma corda abrinso um portão e de lá saiu um dragão vermelho com marrom, tinha chifres de dois metros e asas de 6...

K: É sério isso? Esse dragãozinho?

K deu um soco para cima no queixo do dragão, um tapa em sua cara, pegou sua calda e começou a batê-lo de um lado para o outro, até matá-lo...

Topo: Iiiiiito Juaems W!

Toros: Ele disse: Mandem o dragão West!

Um dragão roxo, com dois chifres no nariz, não tinha asas nem braços, andava em pé e atirava fogo...

K: Raio Interestelar!

K lançou o raio que partiu o dragão em duas partes, o matando...

Topo: Ç!

Toros: Ele disse: raio Verde!

Um dragão amarelo com pintas pretas, pequenas asas, garras afiadas e cabeça redonda...

K: Vamos lá então...

K deu dois socos na barriga do dragão e deu um chute em sua cara o mandando na parede do estádio. O dragão abriu a boca e lançou um raio verde em chamas. K desviou do raio e matou o dragão arrancando sua cabeça...

Topo: Iiiiiito Yen!

Toros: Ele disse novamente:  Mandem o Fera Bestial!

Um dragão invés de sair da jaula ele a destruiu, era de 20 metros, atirava raios de plasma e era de cor verde escuro...

K: Raio Interestelar!

K lançou seu raio e o dragão ficou colidindo o golpe com outro raio, mas o raio da Fera não aguentou e o dragão foi atingido sendo morto...

Topo: Trow que raid nahgd Fá té Sorriso!

Toros: Eles disse: Está na hora do Sorriso!

Um dragão pequeno, de cor verde água, asas pequenos, espinhos nas costas...

Topo: Yout tronaberd gforme tá hoju!!!

Toros: Eles disse: Contemplem, o magnífico, estupendo, maravilhoso lutador!

O pequeno dragão se chamava Sorriso e tentava atacar K, mas nosso guerreiro sempre desviava e tentava acertar Sorriso...

K: Raio Interestelar!

O raio de K se colidia com uma esfera de ki, que causou uma explosão...

K: Toros, quero que traduza tudo que eu disser para o dragonês!

Toros: Entendido senhor.

K: Calma aí amigo, espera, não vou te machucar, pode ficar tranquilo.

Falava K estendendo a mão na direção do pequenino dragão...

Toros: Auhhh... rrrr... r... trrt.

Sorriso: Blaf... rr... rrrrrrrrrr.

Toros: Ele disse, será que devo confiar?

Topo: Gahboug Torú ú!

Toros: Senhor, o Topo disse: Ande logo mate o dragão!

K: Sorriso, fique tranquilo, não vou te matar. Vi que você é forte e quero que aceite meu pedido, pode me ajudar, entrando em minha equipe para uma guerra?

Toros: RRRRRRRtrrrrRTrrrrTrrrrrrR?

Sorriso: R.... rrrr... blá... rrr.

Toros: O sorriso disse: Sim eu aceito seu pedido.

K: Topo! Você perdeu! Terá que entrar na equipe para a guerra!!

Topo: Lout Glarg Fraou Troi Batw!

Toros: E o Topo respondeu: Sim, eu perdi, eu entro para sua... uhmmm... como é a palavra? Ah! Equipe!

K: Então, vocês dois, me sigam.

Toros: Sorriso, rrrr, k rrr T.

Então, os quatro voltaram para o planeta de K, e colocaram uma coleira que traduzia sua voz, e foram treinar.

CONTINUA, O QUE ACONTECERÁ AMANHÃ? ONDE FOI PARAR O SR KAIO DO SUL? DESCUBRA AMANHÃ! E NÃO SE ESUQESSA! AS 19:00 HORAS O TRAILER!


Notas Finais


Compartilhem, favoritem, comentem, curtem e me sigam por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...