1. Spirit Fanfics >
  2. Os Objetos Perdidos - O Colar Cintilante >
  3. Capítulo 1: O Lago

História Os Objetos Perdidos - O Colar Cintilante - Capítulo 1: O Lago


Escrita por: Misty_Catty

Capítulo 1 - Capítulo 1: O Lago


-Ah enfim sexta-feira -Excalmou Annie

Já eram 14:30 da tarde, perto do horário que ela e James se encontram para tomar banho no Lago Cintilante.

-Onde se meteu James , já está quase na hora de eu me encontrar com ele para irmos ao Lago Cintilante!

Então Annie foi até o ponto de encontro, o telefone, e para sua surpresa James já estava lá. 

-Ainda bem que você está aqui, James - disse Annie
- Vamos? - Perguntou ele
-Sim - respondeu ela

E os dois apostaram corrida até o lago.
Chegando lá,  eles fizeram competição de bola de canhão e na terceira vez... perceberam a coisa diferente.
O lago tinha cor de diamante, meio platinado e a vegetação em volta era linda!

-Que lindo - exclamou Annie- Mas onde estamos?
- Não sei - disse ele -Mas vamos procurar uma aldeia , esta quase de noite.
- OK -Respondeu ela

E,  juntos sairam da água e decidiram achar algo útil na busca pela aldeia.
Procuraram, procuraram, procuraram, procuraram e procuraram.... até que Annie achou um mapa e uma bússola. 

-Vamos depressa!  - Exclamou Annie- Já está escurecendo!

E caminharam até avistarem uma aldeia e correram até lá em busca de abrigo.

- Tem uma aldeia ao leste e de acordo com a bússola é para lá

Então os dois caminharam até a aldeia, abraçados por causa do frio do bosque.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...