1. Spirit Fanfics >
  2. Os olhares do inferno >
  3. Você caiu que nem um patinho

História Os olhares do inferno - Você caiu que nem um patinho


Escrita por: doroth666

Notas do Autor


Muitas pessoas pediram para que eu continuasse, então ta ai mais um capítulo da minha história!
Boa leitura! ❤

Capítulo 4 - Você caiu que nem um patinho


Fanfic / Fanfiction Os olhares do inferno - Você caiu que nem um patinho

A partir daí, preciso de Ryuki para obter o controle desse "mundo", lhe fazendo se tornar um dos sete pecados capitais, em mente, desejo que ele mesmo se torne a ira, pois assim será muito mais fácil de tranformar nisso.

Para que meu plano funcione, terei que dar em cima daquele imbecíl.

-Tatsumi?... -ele me chama.

-Hum? -Respondo-o esperando que tenha uma respota.

-Lembre- se que sempre, sempre, sempre, estarei ao seu lado não importa o que acontecer. -Me disse fixado em mim quase vermelho com uma voz inocente e simpatia.

-Obrigado. -Agradeço.

Ele me olhou nos olhos, pude admitir que dói em mim ao saber que mais tarde esse pobre agoro irá sofrer em meus braços. Em seguida, o mais novo sorri e põe suas mãos sobre meus ombros, fazendo se iniciar um fofo abraço.

Não deixei de perceber que o garoto estava aflito, com seus braços e pernas tremendo de levinho, então tirei suas mãos de leve sobre meu ombro e as segurei encarando o garoto, dei um leve beijo nas suas bochechas avermelhadas. Após isso, o garoto pareceu um tomate de tão tímido, sorri simpaticamente a ele e soltei suas mãos para que continuassemos o caminho.

Ao seguir o próprio caminho, minha casa já pode estar ao alcance de meus olhos, e pedi para que Ryuki me acompanhasse até lá.

-Sua casa é linda! -Ryuki falou com uma de suas mãos no meu ombro.

-Obrigado! Por favor, não posso deixar que fique aqui fora, vamos entrar e tomar pelo menos um café.

Nós entramos. Mandei Ryuki ficar na sala enquanto eu estaria na cozinha preparando seu café. O menino foi capaz de se destrair fácil com os objetos que possuia aquela casa. Enquanto isso, eu preparava um pequeno plano para que o mesmo se preucupasse comigo e eu o prendesse agarrado coladinho em mim.

~SOM DE XÍCARA CAINDO~

-Tatsumi?! -Ele correu á direção da cozinha.

Sem enrolações comecei a agir. Ele correu para me socorrer, até quando lude perceber que já dava para puxá-lo para que ficasse colado em mim, fazendo assim com o que eu pegasse sua cintura e o puxei para o mais perto possível até que iniciei um longo beijo arrastando minha mão que estaria na sua cintura até sua nuca, que, foi o momento quando o mudei de lado e pude conseguir puxar para meu quarto o jogando na cama. Começo a tirar suas roupas até que ele fazia o mesmo em mim.

-Tatsumi... -Ele gemia.

-Shhhhh! -Disse colocando meu dedo sobre seus lábios segurando meu queixo.

Ryuki estava completamente destraído de tesão a ponto de não perceber que seus braços já estavam amarrados na cama.

Fui me abaixando e dei uma leve chupada no seu pau de ida e volta o deixando muito excitado fazendo com o q não percebesse que ja tinha amarrado suas pernas também. O menino já estava muito confuso, não conseguia se mecher, pediu para que eu o soltasse... mas eu o recusei, ele fechou os olhos e dei uma leve gota de um liquido verde na sua boca até que ele caìsse no sono profundamente.


Notas Finais


😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...