1. Spirit Fanfics >
  2. Os olhos >
  3. Obvio

História Os olhos - Obvio


Escrita por: Juliasa46

Notas do Autor


prontinho, espero que gostem, ha desculpe a demora pra postar

Capítulo 16 - Obvio


Pov Tobias:

-Foi ótimo ter feito negócios com você  Tobias , espero que sejamos aliados ate o fim de nossa vidas- diz Jack Kang me agradecendo.

-Digo o mesmo,- falo isso e saiu da sala de reunião. A empresa anda se desenvolvendo rápido e isso é ótimo.

Entro no elevador junto com zeke que é o meu secretario . ficamos conversando por alguns momentos e de repente  meu celular toca. Olho na tela e vejo que é Tris.

-Oi amor tudo bem, já estou indo pra casa me arru....- ela me interrompe com um grito. Droga um grito.

-Tobias... socorro.. nita e mathew eles me..

- tris calma, onde você esta ?- digo com o coraçao batendo a mil, cheio de desespero e medo

-estou num porta malas de um carro, nita e mathew me sequestraram!!!!!
 

Sua vox era de choro e medo,NITA MAthew eles me pagam.

-Tris ,fique calma você precisa me dizer em que carro você esta?-

- eu não sei ,é um carro preto  é  um sedan ,eu não sei....droga.. agente parou....

-não acredito nisso!!!
 

É a voz de nita, então e ligação cai. Droga ,por que... eles. Argh eu vou mata-los sem do e piedade.

-quatro o que houve ?- pergunta zeke preocupado.

- nita e mathew sequestraram a tris- digo tacando o celular pra fora do elevador, no mesmo momento em que a porta abre.

- ok vamos ligar pra policia, você tem alguma ideia de onde eles estejam.

Depois que ele diz isso tudo fica claro e obvio.

- sim zeke eu sei onde eles estão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...