1. Spirit Fanfics >
  2. Os olhos >
  3. Salvaçao e consequencias

História Os olhos - Salvaçao e consequencias


Escrita por: Juliasa46

Notas do Autor


outro cap

Capítulo 17 - Salvaçao e consequencias


Pov tris :

-eu não acredito nisso- diz nita pegando meu celular e depois sem eu perceber me deu um soco. Fico tonta e totalmente desorientada, nossa isso doi muito. Depois que pra realidade pergunto:

-por que esta fazendo isso comigo?- presto atenção no lugar onde estamos,parece uma avenida totalmente abandonada e deserta. Não tem nenhum ponto de orientação.

-pra você aprender que o quatro é meu ouvi- diz ela gritando. Nossa eu tenho pena e nojo dessa menina.

-e você é minha tris – mathew aparecendo do lado de nita.

- o que vao fazer?- eles se entre olham e em seguida os dois fecham o porta malas, batendo-o com força.

Começa a gritar a me debater com toda força possível, mais ai paro e vejo que não adiantará nada, gastar minhas forças pra nada, sou tola.

É pedir muito pra ter paz nessa vida, porque tenho que acordar todo dia sem ter um segundo de paz. Mas os segundos podem ser  poucos  esses segundos são raros e eu os tenho porque Tobias me da.

Tobias.

Tobias.

Tobias.

Tobias...

Entao tudo se apaga

Tobias...

....

Acordo com uma dor de cabeça dequelas e ainda estou no porta malas.

Droga. Estou amarrda .

Estamos parados.

O porta malas abre e mathew aparece e mepega , não me debato porque sei que ele é forte e nita está parada ao lado do carro com a arma apontada pra mim andamos por um tempo, e observo o lugar, é uma floresta esta de dia ainda, mas falta poucas horas pro dia acabar.

Mathew para e me joga no chão.

-mathew porfavor me escuta...

-cala aboca!!! Soube que esta gravida , tris você não sabe como estou feliz!!!- esse cara é louco- sei que o filho é nosso, e por isso eu e você iremos cria-lo ,longe de todo mundo. A nita me arranjou um belo lugar pra ficarmos, olha.

Eu  me viro e é uma casa, mofada. Droga ele pensa que estou gravida, mal sabe ele que perdi o bebe... então tudo fica claro ,a noite do acidente era nita que estava no volante, desgraçada.

-mmathew, eu perdi o bebe- digo

- o que?!- ele arrega-la os olhos.

- me atropelaram  ,na ultima noite do baile, e quem me atropelou foi ela, a nita.

Ele congela,raiva ódio vem ao seu olhar e vejo que nita esta parada atrás dele.

-mathew...deixe eu explica- ela ergue a arma.

- não tem que explica mais nada- espera essa voz é de...

 

- Tobias ...-diz nita e ouço um tiro


Notas Finais


o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...