1. Spirit Fanfics >
  2. Os olhos >
  3. Final

História Os olhos - Final


Escrita por: Juliasa46

Capítulo 18 - Final


Pov tris

 

Um tiro e nita cai ao chão.

Morta.

Uma parte de mim sente alivio e sastifaçao e outra. Dó e pena.

...

-como me achou ?- pergunto a Tobias , já estávamos em casa ,tudo ocorreu bem nita morreu e mathew foi preso, depois disso fomos a delegacia relatamos tudo o que houve meus pais e amigos estavam la para me acolher o que foi otimo, e então eu e Tobias fomos embora pra nossa casa.

 

- nita  uma vez havia me contado sobre que se tivesse  um inimigo o levaria para aquele lugar e o mataria, isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça,fazia todo o sentindo pra mim- ele diz com riso curto e me olha – eu te amo sabia? Serio não sei o que iria ser de mim se algo houvesse te acontecido.

-hei- sento no seu colo, estávamos no sofá da sala- esqueci isso okay , foque no agora.- digo e o  beijo, devagar ,quero senti- lo por mais tempo.

....

1 ano depois

 

Pov Tris .

 

Calma vai ficar tudo bem, não entre em pânico. Digo para mim mesma enfrente ao espelho da sala em que eu estava.

Branco , nunca pensei que esse dia chegaria .em fim chegou, demorou mais chegou.

...

Pov tris

 

6 anos depois

Tobias corre pelo jardim  atrás de Andrew nosso filho  mais velho de 5 anos ele puxou a mim loiro olhos azuis, e estou com nossa pequena evangeline no colo sentada na varanda ela puxou Tobias cabelos pretos olhos azuis profundo. Estávamos  Olhando o por do sol.

A vida é assim passamos por coisas difíceis ,testes, mais fazem parte dela .

É inevitável.

...

2 anos depois

-todo mundo pra cama- digo botando andrew na cama fazendo coçegas nele.

- na...nao. mae pra..para eu... xixi- ele diz sem parar de rir e eu o solto,enquanto Tobias põem evangeline na cama.

- pronto!!! Agora dormen, por que amanhã temos um lomgo dia- dis Tobias beijando a testa dos nosss filhos. Nos despedimos deles e fomos pro nosso quarto.

Me jogo na cama e Tobias deita ao meu lado, me beijando.

- sabe- ele diz

-o que?

- que tal termos mais dois filhos? So pra dar sorte.

Arregalo olho com a ideia rio por um momento e o observo. Mais dois filhos, quem diria 4.

Mas se for com Tobias esta mais do que perfeito.

-pra mim seria uma ótima ideia.


Notas Finais


comentem, por favor!! sei que ficou fraco, é que acabei desanimando com a fic. bom é melhor do que nada kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...