1. Spirit Fanfics >
  2. Os Olhos de Hinata >
  3. Guerra a Konoha - Sinta a Dor

História Os Olhos de Hinata - Guerra a Konoha - Sinta a Dor


Escrita por: Kasswhite

Notas do Autor


Olááá Gente
Estou mais atrasado que o Kakashi-Sensei nesse capítulo ahaha
Mas esse capítulo está muito tenso galera. Segurem-se em suas cadeira e sintam a adrenalina correr.
BOA LEITURA A TODOS.

Capítulo 51 - Guerra a Konoha - Sinta a Dor


Fanfic / Fanfiction Os Olhos de Hinata - Guerra a Konoha - Sinta a Dor

Aquele pedido do Uzumaki era compreensível, mas tempo era algo que eles não tinham de sobra no momento. Sasuke acenou cinco minutos com os dedos e saiu da sala. Menma fez o mesmo. Mas já fechando a porta para Naruto e Hinata terem um momento a sós. Os dois se afastaram um pouco até Sasuke sussurrar perguntas ao Namikaze.

- Me diga! Tudo.

Menma achou a pergunta estranha.

- Tudo o que? Você sabe sobre o que tramamos.

- O câncer. – Disse Sasuke como se o assunto que ele queria discutir fosse muito óbvio – Ele voltou não foi?

O olhar do Namikaze se entristeceu.

- Sim. Ele voltou pior. Só rádio e quimo não pareceu ser o suficiente. Naruto terá que passar por uma cirurgia.

Ambos permaneceram alguns segundos de puro silêncio.

- O que ele está fazendo lá... – Sasuke apontou para a porta – É uma despedida não é?

- Eu não sei. – Menma parecia muito confuso – Naruto é um cara esperançoso. Sempre quando estamos na merda, ele demostra ter um brilho reconfortante no olhos. Mas ele mesmo sabe que a sorte está contra ele. Naruto pensou em desistir de viver, mas... Hinata parece despertar nele uma vontade de querer acordar no outro dia.

- Sei. – Refletiu Sasuke – Ele está nesse conflito.

- Meu primo está na mesma situação dessa cidade. Sabe que as chances de sair vivo são pequenas, mas a única opção que existe é continuar lutando.

De repente, o barulho de uma porta abrindo desperta o receio dos dois. Logo ambos estão com as mãos às armas, enquanto encaram uma figura estranha entrando na loja. Parecia uma senhora idosa, muito curvada e com extrema dificuldade de enxergar. Ela se aproximava aos cabides e tocava em todos os vestidos que conseguia. Retirava do cabide e jogava ao chão, retirava do cabide e jogava ao chão.

- Que merda é essa?

Os dois permaneceram desconfiados enquanto assistiam a cena. A idosa senhora jogando vestido por vestido no chão e, cantarolando alguma coisa. Sasuke prestava atenção em todos os movimentos da mulher. Percebia o jeito que ela mancava e o como ela levava sua mão à perna quando caminhava. Como se algo a incomodasse. A velha foi até outros vestidos e continuou com o mesmo ritual. Sasuke ficou mais apreensivo.

- Preciso pegar o vestido que o Toneri pediu. Senão...

- Sim. – Respondeu Menma.

O Uchiha circundou a senhora sem retirar seu olhar dela. Chegou até o único manequim inteiro da loja e começou a despi-lo. Um vestido de cor cinza escuro com um véu enorme de mesma cor. Lembrava um vestido de noiva meio distorcido. Sasuke enrolou o vestido e colocou em baixo do seu braço, já ansioso por sair daqui. Porém, ao passar perto da senhora, o Uchiha escuta uma ruído agudo parecido com uma pulsação. Ele olhou para o horizonte, completamente hipnotizado por aquele ruído. Até que ele encontrou a origem daquele ruído. Seu olhar ficou envolvido por medo. Ele apenas teve tempo de saltar enquanto a velha explodia logo atrás dele.

Menma assistiu à cena horrorizado. O interior da loja foi todo destruído. O fogo já havia se espalhado rápido. Por sorte o alcance da bomba não era muito grande, não conseguindo atingi-lo. Porém, o Uchiha havia sofrido boa parte do impacto. Menma correu atrás do corpo inerte do Uchiha. Ele retirou seu casaco e usou para apagar as chamas da roupa do Uchiha. Sasuke sangrava muito. Seu rosto estava lavado pelo próprio sangue.

- Merda, merda, merda...

O Namikaze procurou alguma pulsação. Por sorte ainda havia uma muito fraca.

- Menma! Sasuke! – Naruto gritava angustiado.

- NARUTO! Me ajude! – Gritou Menma.

Logo então, Naruto e Hinata testemunharam a cena dolorosa que o Uchiha estava passando. O Uzumaki agarrou o amigo pelo braço e o colocou no ombro; correu desesperadamente para fora do local.

- Pra onde vamos? – Gritou Hinata angustiada com a voz quase falhando. Tamanho era o horror.

- Qualquer lugar! – Naruto jogou o amigo no banco traseiro – Menma! Dirige!

O Uzumaki pegou as chaves do bolso do Uchiha e jogou para seu primo. Menma ligou o veículo e acelerou sem rumo.

- Naruto-Kun? – Hinata disse apreensiva.

- Me dê o seu casaco Hinata!

Naruto já retirava o seu agasalho roxo. Ele amontoou o seu junto com o da Hyuuga para acomodar o Uchiha. Sasuke tossiu um pouco de sangue no rosto do amigo. Naruto enxergou o enorme pedaço de vidro alojado um pouco abaixo da costela esquerda do Uchiha. Aquilo era muito complicado. Removê-lo poderia causar um sangramento ainda pior e levar o Uchiha a morte. As mãos do Uzumaki estavam trêmulas. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Um nó foi formado em sua garganta. Ele não sabia o que fazer.

- NARUTO- KUN!

- NARUTO!

Os gritos do dois trouxeram o Uzumaki de volta ao seu raciocínio.

- Vá até o primeiro acampamento dos Ōtsutsukis que encontrar. Depois leve a Hinata contigo. O Toneri armou essa pra nós.

Hinata ficou ainda mais apreensiva. Seus olhos ficaram marejados enquanto ela assistia Naruto colocando sua máscara novamente.

- Mas Naruto... Se Toneri te encontrar sem a Hinata... Ele vai te matar. – Disse Menma.

- Vou deixar o Sasuke a salvo e depois me encontro com vocês. Colégio de Konoha, lá encontrarei vocês.

Colégio... Tantas lembranças vieram à tona na mente da Hyuuga.

- Ok!

- Cinco horas. Se eu não estiver por lá, vocês vão embora.

- Não Naruto-Kun! – Reagiu Hinata apreensiva.

Não demorou muito para Menma avistar um acampamento dos Ōtsutsukis em meio a estrada, ocupando quase toda a rua. Vários carros estacionados de qualquer forma, até alguns trailers estavam por lá.

- Pare aqui! – Ordenou Naruto.

O Uzumaki pegou o amigo o mais rápido que pôde e o colocou ao ombro. Correu rapidamente em direção dos Ōtsutsukis enquanto Sasuke gemia de dor quase desacordado.

- Naruto-Kun...

Hinata assistia o amor da sua vida se afastando enquanto Menma acelerava o carro em direção contrária. Ela queria não acreditar, mas sentia que aquele era um momento de despedia. Naruto não havia nem olhado para ela antes de sair do carro. No fundo, ela sentia um pouco de raiva e inveja.

- Se o Sasuke morrer Naruto nunca irá se perdoar. – Disse Menma como se soubesse o que passava na mente da Hyuuga.

Hinata olhou para ele com um olhar curioso.

- Você sabe como ele é. Ele absorve os problemas dos outros para si. Ele deve estar pensando como Itachi irá reagir ao souber disso.

A Hyuuga ficou envergonhada pelos seus sentimentos. Naruto estava sendo o herói que nasceu para ser, apesar de nunca ser reconhecido como o tal.

- Que Deus te ajude, Naruto-Kun.

O Uzumaki havia chegado até o pessoal do acampamento. Gritou com alguns e conseguiu um local em um dos trailers para colocar o Uchiha. Juntou todos os equipamentos de primeiros socorros que havia no local e começou a tratar o amigo às pressas. O Ōtsutsuki do acampamento ficou o tempo todo encarando-o. Ele não conseguiu ficar sozinho em nenhum momento. Sasuke já estava delirando por causa da febre. Naruto estava apavorado de ele chamá-lo pelo verdadeiro nome naquele momento.

- sakura... Sakura...

Naruto já havia retirado o enorme pedaço de vidro, só estava terminado de aplicar os pontos.

- Vocês possuem alguns remédios por aqui?

- Remédios? – Disse o Ōtsutsuki com sua voz grave, quase gutural – Temos só outro tipo de remédio por aqui.

- Drogas? Quais?

- Anfetamina e cocaína.

- Esse segundo vai servir. – Disse Naruto.

O Ōtsutsuki deixou-o pela primeira vez. Naquele exato instante, Sasuke começou a falar.

- Naruto...

- Xiiiiu... Fala baixo.

Sasuke rangeu um pouco.

- Você precisa cuidar da Sakura. – Disse ele pausadamente como se precisasse de muito esforço para falar.

- Como assim?

- Ela está grávida.

O Uzumaki recebeu um choque naquele instante.

- Grávida? Sério? Seu filho?

- Filha. – Corrigiu Sasuke – Uchiha Sarada. Ela escolheu esse nome.

Naruto não sabia o que dizer. Estava abismado com tal notícia.

- Ela está sofrendo agora. Eu não parecia estar feliz com a ideia, mas... diga a ela Naruto, que eu nunca fui tão feliz quanto sou agora. – Sasuke implorou. Seus olhos quase dormentes imploravam a ele.

- Você dirá Sasuke. Eu prometo.

Logo, o Ōtsutsuki retornou com um pequeno saco com a droga. Naruto preparou a droga e injetou na veia do amigo. Os efeitos acalmaram o Uchiha. Aquilo não seria o necessário para trata-lo, porém ajudaria a conseguir um tempo a mais para ele.

- Preciso leva-lo. Ele não vai sobreviver só com isso.

- Aaah sim! Não se preocupe com ele.

De repente, Naruto sentiu uma enorme hostilidade vindo daquela voz. Não era o Ōtsutsuki que havia falado. Era alguém muito familiar. Naruto tentou virar-se, mas seu pescoço foi apertado pelo braço daquele sujeito num piscar de olhos. Naruto não conseguia falar.

- Olhe para ele. - Disse a voz – Olhe para ele.

Havia uma outra mão segurando uma faca ao seu pescoço. Naruto encarou o Uchiha que dormia tranquilamente. Sua máscara foi retirada bruscamente enquanto outras pessoas seguravam os seus braços. E então o dono daquela voz ficou cara-a-cara com Naruto. Era ele... PAIN.

Pain olhou firme para os olhos do Uzumaki e sorriu insanamente.

- Você não engana ninguém, Naruto.

Pain mostrou a faca da sua mão.

- Sinta a dor. – Disse ele lentamente.

De repente, Pain se aproximou do Uchiha adormecido e levantou sua faca perto do peito dele.

- Não, não, não.... – Naruto suplicava.

Pain sorriu satisfeito.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO.

Naruto cerrou os olhos no instante que Pain empurrava a faca. Porém, não houve nenhum grito de dor. Simplesmente nada. Naruto abriu os olhos e viu a faca cravada no colchão. Pain se aproximou da sua face e disse com fervor.

- Você vai me levar até a garota e vai entregar toda a Akatsuki. Senão ele e a garota dele pagarão o preço.


Notas Finais


Não esqueçam do comentário aqui pessoal.
Grande abraço e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...