História Os olhos de julia


Escrita por: ~


Sinopse:
Sim,eu tenho ciúmes,eu choro,e u tenho sentimentos não sei explicar,sinto falta de pessoas que sentem a minha,estou sem forças pra recomeçar,sem fé.
Você me deixou com feridas que eu tenho medo que não cicatrizem,o amor,dizem que é um sentimento lindo, fundamental,inexplicável.Mas que sentimento é esse??que no início parece ser doce,depois se torna amargo,que não vai embora...Que não nos deixa recomeçar,as vezes me sinto incapaz,incapaz de ficar com vc, é só mais um cara,Oque vc tem de mais?NADA.
Você é um cara normal,que gosta de futebol,que tem preguiça de estudar.Me sinto incapaz de te esquecer,eu deveria fazer isso,seguir em frente,te esquecer,encontrar alguém que me faça acreditar de novo no amor.Mas algo me impede.Eu não me arrependo apenas de ter te conhecido,me arrependo apenas de ter me enganado tanto.Sim!!seus atos não feriram apenas meu corpo,mais suas palavras feriram minha alma. aquele"eu nunca te amei"me feriu,mas te ver com ela me matou,por dentro,agr eu me mato por fora.......Mas eu sei que um dia isso vai acabar,e que de repente,eu vou me ver livre.....

"LIVRE PRA RECOMEÇAR"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias O impossível
Personagens Personagens Originais
Exibições 11
Comentários 1
Palavras 699
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Os olhos de julia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Estupro, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ooooi😎
1
6
141
 
2.
História de julia
0
5
558

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.