1. Spirit Fanfics >
  2. Os olhos dela >
  3. Capítulo único

História Os olhos dela - Capítulo único


Escrita por: Midnight_152

Notas do Autor


Olá! Sou a Midnight e essa é a primeira fanfic que posto para o terceiro desafio de fanfics do Social Spirit! Foi meio difícil encaixar em 200 palavras, mas espero que gostem do resultado! Obrigada ❤

Capítulo 1 - Capítulo único



Abri os olhos com muita dificuldade como sempre, levantei-me com a pouca iluminação naquele quarto vazio e silencioso e resolvi andar até o banheiro.
Era uma das milhares de noites em que eu acordava de um pesadelo que apenas me deixava em paz quando eu o enfrentava, e lá estava ele, na minha frente: era o próprio espelho.
A minha aparência é horrível, com meu rosto cheio de cicatrizes e machucados, nada que o espelho pudesse esconder. Mas mesmo mostrando aquele monstro que eu era, o espelho podia mostrar mais da minha alma no fundo dos meus olhos, que era apenas um cara de 19 anos que tinha um carro e uma namorada incrível com um olhar perfeito, e nada que pudesse atrapalhar uma vida maravilhosa, a não ser o meu pesadelo de todas as noites: o dia em que resolvi sair com ela, e que ao me distrair enquanto dirigia acabei matando-a, mas infelizmente eu sobrevivi. Todo o meu rosto agora é deformado, e por que todas as noites eu ainda acordo e me olho no espelho? Porque apesar de ser desse jeito, os meus olhos mostram tudo o que sou, os meus olhos que antes pertenciam à ela.                         
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...