1. Spirit Fanfics >
  2. Os olhos vermelho cor de sangue - mitw,cellps,jvtista e etc. >
  3. Volteiiiiii

História Os olhos vermelho cor de sangue - mitw,cellps,jvtista e etc. - Volteiiiiii


Escrita por: _StarBllue_

Notas do Autor


Eu voltei meus amores!!!!!
Motivos de eu ter sumido:
1-Com as voltas aulas fico apertado pra mim estudar e fazer cap.
2-Eu infelizmente perdi TODOS os caps que eu já tinha feito ಥ_ಥ.
3-Meus pais pegaram meu celular por 2 semanas por causa das minhas notas (5 em matemática e 2 em ciências ) a culpa não é minha se eu não gosto das professoras e elas não Gostam de mim oxi ( ˘ ³˘)♥.
4- TPM Fudida junto com uma cólica de 8 dias que lindo neh .

Mas agora eu voltei e com tudo meus amores.

Capítulo 20 - Volteiiiiii


Fanfic / Fanfiction Os olhos vermelho cor de sangue - mitw,cellps,jvtista e etc. - Volteiiiiii

Leiam as notas do autor por favor amore


Pov luck

Assim que cheguei no banheiro arrombei (aut:o shu) a porta e dei de cara com um idiota enforcando e beijando shu a força deixei a raiva me domina fui com tudo pra cima dando um belo soco na cara do desgraçado enquanto max , ally , pac e uns amigos do pac estavam ajudando shu.

Eu:SEU DESGRAÇADO VOU TE ENSINAR A NUNCA MAIS TOCA NELE TA ME OUVINDO SEU LIXO.- parti pra sima sem medo da morte afinal um ghoul não morre taoooooo facilmente VC tem que ser foda para consegui matar um que nem eu .

????:hahaha não se lembra de mim luck estou impressionado VC fico forte -Disse\pergunto.

Eu:NAO ME INTERESSA QUEM VC É VC VAI MORRE DE QUAL QUER JEITO - fui em disparada para sima dele porem não vi quando ele me acerto com uma de suas kakunes me fazendo voar pra parede me fazendo fica meio desnorteado por alguns segundos logo voltei a ataca-lo porem quando ia acerta-lo em cheio na cabeça o desgraçado sumiu.

Eu:FILHO DE UMA PUTA DESGRAÇADO VADIA MAL COMIDA DE ESQUINA -despois de me acalma lembrei de shu fui correndo ate ele.

Eu:shu shu fala comigo por favor shu -nada sem reposta.

Eu: vamos agora para o meu quarto- sai em disparada com uma velocidade incrível parece que alguem ganhou um novo poder OK neh.

Chegamos no meu quarto imediatamente fui fazer os curativos chamamos um medico para examinar shu eu estava andando de um lado pro outro sem para ate...

medico:bom tenho boas e mas noticias....-falou um tanto nervoso.

Eu:fala a boa primeiro.

Medico:a boa é que ele ira se recuperar....eu acho-ele falou baixo a última parte porem eu e o pessoal escutamos(aut:eles já tinham se apresentado to com preguiça de fazer as apresentações então fodase).

Max:como assim "eu acho"?

Medico: esse é q parte ruim ele entro em come e nao sei quando ele vai acorda.

Automaticamente as lagrimas saíram dos meus olhos sem exitar cai no chão de joelhos max e pac vieram me acalma porém na minha cabeça só tem um nome e um pensamento..... Meu shu.


Notas Finais


Pequeno sim desculpa ( ˘ ³˘)♥

Quero muitooooo comentários por que VCs são fodas(。・ω・。)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...