1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos. >
  3. Capítulo 5 - Estou noivo.

História Os opostos. - Capítulo 5 - Estou noivo.


Escrita por: Brubszinhaz

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Estou noivo.


Já faz um mês e alguns dias, que Katherine e Jace estão se encontrando escondido, isso acontece porque ele sempre deixa sua janela aberta, e como a garota já é experiente em invadir casas alheias, ela consegue entrar sem cair, ou sem fazer qualquer barulho se quer. A única pessoa que sabe sobre isso além deles dois, é Emilly, porque em uma noite qualquer, sentiu sede e foi beber água, mas ao passar em frente do quarto do irmão viu a luz acessa, e ficou até que preocupada porque o irmão disse que já estava indo dormir logo após o jantar, quando ela entrou, deu de cara com os dois estudando. É claro que ela prometeu guardar segredo, e ate agora ele parece estar bem guardada.

 

Já era quase meia-noite quando Jace se levantou, ele caminhou até o corredor, e quando viu que estava tudo escuro, voltou até sua janela e a abriu, e pode notar a figura de Katherine saindo de trás de uma árvore, e acenando para ele.

Katherine conseguiu subir rapidamente, como eu disse já, ela estava acostumada a subir ali, e em outras casas também cá entre nós.

 

Katherine se jogou na cama do garoto, e suspirou.– Hoje eu vi teu pai.– Ela disse com um sorriso brincalhão.– Acho que ele não gostou nem um pouco de me vê na porta da escola com uma bebida, e conversando com tua irmã. Ele não brigou com ela né?

– Não, pelo menos acho que não.– Disse Jace, enquanto pegava alguns livros de matemática tentando fazer o menor barulho possível. Ele colocou nos livros sobre a cama , e sentou na mesma, a garota percebeu que jace estava bem tenso. – Aconteceu alguma coisa?– Ela perguntou.

 

– Não, por quê?– Ele respondeu.

 

– Você parece muito tenso ,Jace.– Então, com movimentos rápidos e silenciosos ela foi se aproximando do garoto, sem ele ao menos perceber, ela mordeu sua orelha lentamente, e sorriu.– Você precisar relaxar.– Ela deu um beijo demorado em seu pescoço.– Eu sei bem como te deixar bem relaxado.– Ela sussurrou em seu ouvido. – Vamos lá, Jace. Você vai gostar.– Katherine sentou em cima do garoto, os dois ficaram se encarando durante um bom tempo, ele que tomou a primeira iniciativa, ficou acariciando o rosto da garota com uma de suas mãos, já katherine começou a roçar seus lábios nos lábios dele, e pra surpresa da garota foi ele que colou seus lábios em um beijo, katherine passou as unhas levemente no pescoço do garoto o fazendo arrepiar por inteiro, ela passou a língua pelos lábios do garoto pedindo passagem parar tonar o beijo mais intenso, mais quente, ela queria matar aquele desejo que vinha tornando cada vez mais forte, por mais que ela mentisse pra si mesmo, Jace não era mais apenas um nerdzinho filho da puta, e ele permitiu tal acesso.

O fôlego foi embora, e eles tiveram que quebrar aquele beijo, o melhor beijo que ele já havia dado em uma garota, por mais que Jace mentisse pra si mesmo, ele estava caindo nas garras de Katherine. Como um anjinho sendo corrompido pelo diabinho.

 

Ambos estavam muito ofegantes, jace a olhou nos olhos.– Você sabe que eu não posso.– Katherine sorriu sarcasticamente, e levantou sua sobrancelha.– Katherine, eu estou noivo.

 

Ela bufou, e revirou os olhos, saindo no mesmo instante do colo do garoto.– Você realmente é uma piada Jace Ross.– Ela se jogou na cama, e folhou algum dos livros de matemática.– Em que século seus pais se perderam?– Ela deu uma de suas gargalhas, mas logo teve que conter, porque não podiam fazer barulho.– Você não vai se casar com alguém que nem ao menos conhece.

 

Jace respirou fundo, tentando se concentrar em qualquer coisa menos as pernas de Katherine que estavam a mostra.– Katherine, eu vou.– Ele a respondeu, e deu um suspiro longo.– Eu não quero brigar mais com os meus pais.

 

Ela o olhou indignada.– Jace.. – Fez uma pausa, e o olhou nos olhos.– Você nunca vai ser feliz, enquanto tiver querendo agradar seus pais. Você não a conhece, você nunca a viu, jura que você quer ter um casamento assim? Sem nenhum sentimento?

 

O garoto mordeu os lábios, ele não queria, mas também o que poderia fazer? Ir contra seus pais? Tudo bem, que logo menos ele completaria 18 anos, mas ele não queria brigar mais com seus pais, não quer que seus pais o odiassem pro resto da vida. Jace estava completamente confuso, por um lado ele queria alguém como ele, que quisesse construir um futuro, alguém que o apoiasse sempre, que seguisse suas mesmas crenças, que fosse com ele aos sábados e domingos na igreja, que quisesse ter filhos, netos, um casamento que durasse pela eternidade.

E do outro lado, ele queria alguém como Katherine. Que conseguisse o tirar do chão, o deixar sem folego, fazer coisas que ele nunca havia feito, coisas que nunca teria coragem pra fazer, e uma dessas coisas, era admitir que ele estava se apaixonando completamente pela garota mais errada que conheceu.

 

– Katherine.– Ele fez uma pausa.– Sentimento a gente cria com um tempo.

Katherine soltou outra risada irônica.– Você acabou de escutar o que você disse, Jace?– Disse Katherine.– Pode continuar repetindo isso mil vezes, até tentar se convencer, mas você sabe o tanto quanto eu, que nunca vai ser feliz até admitir o que você realmente deseja.

Então, ela saiu pela aquela janela, e o deixou ali com seus pensamentos. Jace se jogou na cama, e durante a noite toda não conseguiu pregar os olhos. A frase de Katherine, vinha em sua mente toda vez que ele tentava fechar os olhos.

 

– Pode continuar repetindo isso mil vezes, e até tentar se convencer disso, mas você sabe o tanto quanto eu, que nunca vai ser feliz até admitir o que você realmente deseja.

 

 

 

Pov Katherine

 

Passou-se dois dias depois da pequena discussão que tive com jace, no outro dia lá estava eu, cara dura, na casa dele estudando como sempre. – Bufei, estava cansada de tantos números, com certeza depois daqui passaria na casa do Matt para me distrair um pouco.

 

– Tá pensando em que?– Perguntou jace, como se conseguisse ler a minha mente.– Desculpa, é que você tava com uma carinha.

 

Dei um sorriso de lado.– Nada demais. Eu estava pensando aqui, você vai amanhã na festa da escola?

 

Todo ano quando minha escola completa mais um ano de existência, organizam uma festa com um tema, esse ano vai ser a fantasia, estou com nenhuma paciência de ir, Matt me convidou, na verdade até chamaria Jace, mas já que não podemos ser vistos juntos, aceitei o pedido de Matt. Que ele não me leve a mal, mas nos últimos tempos o nerdzinho está se mostrando bem mais interessante que ele, na verdade, os dois são bem interessantes, bem gostosos, beijam bem, tem uma boa pegada boa.

Sai um pouco dos meus devaneios, ao ouvir ele me responder.– Sim,– Respondeu jace, ele não parecia tão empolgado.– Vou com Sophia.

 

– Quem?– Perguntei, curiosa admito.

 

– Shopia Adams.– Ele fez uma pausa.– Minha futura esposa.

 

O sorriso que antes tinha em meu rosto, se desfez. E continuamos o resto da noite estudando, conversamos apenas sobre o assunto da matéria no qual estávamos vendo. E quando deu uma hora da manhã, peguei minhas coisas e fui direto pra casa do matt.

Eu definitivamente, precisava me distrair um pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...