1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos. >
  3. Capitulo 6 - Brinquedinho pessoal.

História Os opostos. - Capitulo 6 - Brinquedinho pessoal.


Escrita por: Brubszinhaz

Notas do Autor


Desculpa a demora pessoal... Espero que gostem!

Capítulo 6 - Capitulo 6 - Brinquedinho pessoal.


P.O.V Katherine.

– Ei.– Disse Margot, indignada.– Dá pra você colocar uma roupa?

 

Sim, estava na casa dela, ou melhor no quarto de Matt, assim que o sol invadiu seu quarto, fui rapidamente fazer um café, estava morrendo de dor de cabeça, passei a noite inteirinha pensando no Jace, transando com um, e pensando em outro, ultimamente tá foda ser eu. – Puta que pariu.– Falei um pouco mais alto do que deveria. Eu estava um caco, e pra piorar transei com Matt pra me distrair, e o pior nem é ter transado com ele, o pior é que em segundo nenhum parei de pensar no filho da puta do Jace.

 

– Não to afim.– Coloquei o café em duas xícaras, entreguei uma para Margot.– Margooooot.– Fiz uma pequena pausa.– Você conhece uma tal de Sophia Adams?

 

– Sim.– Disse ela de forma natural.– Ela era uma das putinhas do Matt, ele trouxe ela aqui várias vezes, mas parece que seus pais descobriram que ela não é mais virgem, e deu uma confusão danada. Coitada, já disse que odeio esses religiosos? – Disse ela, fazendo cara de nojo.– Fora ter transado com meu irmão, que já não é flor que se cheire, ela parece ser uma garota legal. – Estreitei os olhos, e mordi os lábios. Então, quer dizer que a noivinha do Jace, não é 100% um anjinho assim como ele, interessante.

 

– Por que?– Ao ver minha cara que estava com um sorriso nada bom ,margot fez uma cara engraçada e disse– Ops, por que estou sentindo que falei demais? Afinal, o que você quer com Sophia?

 

– Os pais de Jace arrumaram um casamento pra ele.– Disse, não sei porque, mas sempre que eu falava casamento, e Jace, na mesma frase algo me incomodava. – E a Sophia é a nova noiva dele.

 

Quando virei para colocar a xícara na pia, dei de cara com Matt, com uma cara que posso afirmar que não era uma das melhores que ele tinha.

– Sophia é noiva de quem? – Estranho, não sei o por quê, mas pude sentir um tom de incomodo na voz de Matt.

 

Margot sorriu.– Sua putinha particular cansou de dar pra você, e agora vai casar com brinquedinho particular de Kate.– Ela soltou uma gargalhada, como se tivesse falado algo muito engraçado.

 

– Não tem graça.– Disse eu, logo seguido por um “Não mesmo” do matt.

 

– Que culpa eu tenho se vocês são rabugentos.– Ela revirou os olhos.

Um silêncio pairou pelo ar, eu , margot e matt ficamos nos encarando por um tempo,até que ele quebrou o silêncio com uma pergunta.– Você tá apaixonada pelo nerdzinho?– Perguntou Matt.

 

Eu não dei a resposta de sua pergunta, apenas o respondi com outra pergunta.– Você está apaixonado pela putinha do nerdzinho?

 

Pela primeira vez, vi matt ficar vermelho, ele olhou para o chão e tentou disfarçar, não pude evitar um sorriso irônico.

– Jurava que você era apaixonado pela Kate.– Disse Margot, de uma forma bem natural, mais natural que isso impossível, não posso dizer que fiquei surpresa com o que ela falou, porque a um tempo também suspeitava que ele tinha uma quedinha por mim, mas afinal quem não tinha?

– Eu não to apaixonado pela Sophia.– Parecia que cada vez que ele falava a palavra apaixonado ficava mais vermelho, e se enrolava com as palavras. Eu ergui a minha sobrancelha, e o encarei, com um sorriso maldoso, eu sabia exatamente quando meu melhor amigo estava mentindo, e naquele momento, ele estava mentindo. Ele bufou irritado.– EU TO APAIXONADO SIM, E QUE MAL TEM ISSO? – Ele disse, irritado.–Mas já era, eu fui um estúpido quando eu resolvi não lutar por ela, quando decidi que continuaria com esse joguinho, quando continuei sendo um cretino, eu não sou o garoto que os pais delas querem como genro, eu nem sei se um dia conseguiria a fazer feliz. Porra, eu disse pra ela que ela era apenas um brinquedinho, eu disse isso depois de ter tirado a virgindade dela, e quando os pais dela descobriram e armaram maior confusão com ela, ela veio me pedir ajuda, Kate, ela veio. – Ele fez uma pausa, seus olhos estavam cheios de lágrimas.– E sabe o que eu disse? Pra que ela se virasse. Ela foi a única garota que me fez esquecer que tinha uma queda por você, ela foi a única garota a me fazer querer mudar de vida, e estraguei tudo. Agora ela vai casar, e eu to fodido, porque eu penso nela 24h por dia.

 

Depois do que Matt havia acabado de revelar, nós três ficamos calados, então, novamente me veio a imagem de Jace. – Mordi os lábios, enquanto continuava nos meus pensamentos.– Droga. Eu entendia completamente Matt, e odiava entender ele.

 

– Você deveria lutar por ela.– Eu disse.– Matt, você não vai saber se a pode fazer feliz se não tentar! Caralho, você é o Matt.

 

Ele deu um sorriso fraco.– Eu a perdi, Kate. Eu a perdi pra sempre.

 

Puta que pariu, ultimamente tudo que está acontecendo parece aqueles livros românticos, onde o casal principal negam o amor que sentem um pelo outro, e no final, acabam juntos. – Eca.– Eu odeio esses livros.

 

 

– Mas afinal, sem mentir Kate, você tá apaixonada pelo nerdzinho?– Perguntou Jace.

 

Soltei um sorriso irônico.– Eu não quero que sophia toque nele, eu não quero que nenhuma outra garota toque nele. Mas não pense que é porque estou apaixonada, por que não estou, eu não quero que ninguém o toque, porque ele não é, mas ainda vai ser o meu brinquedinho pessoal.

 

(…)

 

P.O.V Jace.

 

Já faz trinta minutos que cheguei na festa, ou melhor, chegamos, eu estava junto com Sophia. Ela parecia uma garota legal, mas o silêncio que estava entre nos era completamente constrangedor.

Mesmo sem querer, meus olhos a todo momento procurava Katherine. Ela ainda não havia chegado, decidi ir pegar uma bebida, e pra minha surpresa Sophia também pegou uma. A cada gole eu ficava mais enfurecido por dentro, mas que diabos estou fazendo com minha vida? – Bufei irritado.– Tem uma garota linda do meu lado, uma garota certa, vai à igreja, respeita seus pais, é educada, e tem ótimas notas. Ela o tipo de garota perfeita, e o melhor vou casar com ele. – Dei uma risada, que logo foi se transformando em uma angustia tão grande que mal cabia no meu peito.– Vou me casar com a garota perfeita.

– Dei mais um gole na minha bebida, e já pedi outra. Fiquei me perguntando, como eles permitia bebida alcoólica em um lugar que só tinha menos de idade? Quem se importa? Foda-se.– O importante é que vou me casar, amando outra garota. Eu estou amando uma garota que me odeia, que adora me chamar de nerdzinho, e nem acredita em deus.– Dei uma risada alta, Sophia me olhou assustada. Estou dando risada de mim mesmo, sou um patético.

 

E la estava Katherina, havia acabado de chegar, estava com uma fantasia que a deixava mais linda do que já era, quando ela me olhou, nesse exato momento, senti como se eu fosse parar de respirar, como se um milhão de borboletas estivessem no meu estômago, minhas mão ficaram suadas e pegajosas.

 

– Seus olhos brilham quando você a olha.– Disse Sophia, mas eu não era o único que ficava com os olhos brilhantes quando olhava para alguém, então eu a respondi.

 

– Seus olhos também brilham quando você o olha.– Disse, me referindo a Matt, que no momento estava dançando com Katherine.

 

Os dois. Um se esfregando no outro.

 

A cada medida que a música ia tocando, eles pareciam que iam se fundir de tão colados que estavam.– Eu apertei o copo, descontando nele a raiva que eu estava sentindo.– Respira Jonathan Ross, Katherine não está fazendo nada demais além de dançar com um outro cara, e mesmo se estivesse fazendo algo além de dançar, você não teria nada a ver com isso.

 

Então, Katherine se virou e o beijou. Ela beijou Matt. Na minha frente, eles eram pareciam que iam se engolir.

 

Eu estava furioso, eu estava querendo ir ate eles e socar a cara do Matt, então eu respirei fundo, e me acalmei. Sou melhor que isso, eu nunca perco o controle. Eu estava já cansado de ver esses dois se engolindo, então me levantei calmamente.

 

– Ei, aonde você vai?– Perguntou Sophia.

 

– Quero ficar sozinho.– A respondi.

 

Fui ate o banheiro, cheguei até em frente ao espelho que tinha, e fiquei me encarando por alguns segundos. Eu não me reconhecia, quando foi que eu me perdi desse jeito? Isso eu mesmo posso responder, desde que Katherine chegou na minha vida tudo mudou, tudo vem mudando, me sinto tão errado, tão sujo. Vou a igreja quase sempre, e continuo mentindo para os meus pais. Meu peito dói, mas é uma dor diferente, é a dor que senti quando vi Katherine beijando Matt, é uma ferida aberta.

 

– O que aconteceu?– Escuto uma voz, e olho novamente para o espelho, e a vejo. Ela está encostada em uma das paredes do banheiro, me olhando, ela parecia que estava se divertindo com a situação, como se ela pudesse ler meus pensamentos, e tivesse adorando ver essa confusão.

 

 

– O banheiro feminino é do outro lado.– A respondi, o mais seco possível.

 

– Uau, Grande, Jace Ross, sendo irônica.– Ela fez uma cara de espanto.–Isso sim é uma novidade.

 

– Vai embora, Kate.– A pedi, ou melhor, supliquei. Não queria começar uma conversa ali,, pois bravo do jeito que estou, iria acabar falando coisas que eu não quero dizer, e coisas que ela provavelmente não quer ouvir.

 

– O que está acontecendo?– Ela perguntou.

 

Eu sorri sarcasticamente.– O que está acontecendo?– alterei o tom da minha voz, mordi os lábios antes de responder, pensando no quão seria problemático dizer o que tanto quero dizer em alto e bom som.– Você tá acontecendo Katherine! – Eu virei, e a encarei.– Você apareceu, e tomou conta de tudo. Em pouco tempo, eu já tava fazendo tudo o que você queria! EU TO CANSADO DE VOCÊ, VAI EMBORA.

 

Mas ela não foi, ela continuou me encarando, e foi se aproximando de mim, cada vez mais perto, quando já estávamos cara a cara, ela acariciou meu rosto com uma de suas mãos, e selou nossos lábios em um beijo, um beijo calmo.

No final do beijo, e eu olhei.– Por que você continua brincando comigo desse jeito?

 

Ela deu um daqueles seus sorrisos, que tira o folego de qualquer um, e disse:– Porque você é meu brinquedinho pessoal, Jace Ross.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...